Um parente de Harry



HARRY POTTER: UM PARENTE DE HARRY

Photobucket - Video and Image Hosting

Título: Um parente de Harry
Autora: Thaís Villar
E-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Nota da Autora: Eu sou a Thaís e só comecei a gostar de Harry Potter depois do filme“A Pedra Filosofal”.Agora me arrependo completamente. Eu não gostava muito de ler então nem sabia como eram incríveis as sensações que se tem quando se lê uma história bem escrita como essa. Agora, como eu acho que vocês já perceberam eu sou viciada nesse bruxo que enfeitiçou quase todos, mas falta pouco para dominar o mundo.Bem agora vou parar com a enrolação e começar logo a fic.Espero que vocês gostem, porque é o meu primeiro fan-fic.
Nesse capítulo eu apresento a Nicole: uma menina bonita, esperta, inteligente, forte, decidida, educada, carinhosa, gentil, ou seja, perfeita. Será?

Photobucket - Video and Image Hosting

CAP.1 – UM PARENTE DE HARRY


Eram 6:30 da manhã do dia 1o de agosto quando Harry acordou. Ele desceu para tomar café, e quando chegou na mesa, seus tios, Válter e Petúnia, e seu primo Duda, já estavam a mesa:
- EU NÃO ACREDITO QUE AQUELES...AQUELES ANORMAIS ACHAM QUE EU VOU CRIAR MAIS UM ANORMAL DENTRO DA MINHA CASA!!!!! - grita tio Válter.
-Anormais? - pergunta Harry.
-GENTE COMO VOCÊ! - grita tio Válter apontando o dedo na cara de Harry.
-Como assim criar mais um “anormal”? - pergunta Harry confuso.
-AQUELA GENTE LIGOU PARA CÁ AGORA FALANDO QUE VOCÊ TEM UM PARENTE DISTANTE...E ELES PEDIRAM PARA QUE EU A CRIASSE AQUI NESTA CASA! - Urra tio Válter ficando vermelho.
-Mas, como assim um parente meu? Não tenho mais parentes a não ser vocês! - Exclama Harry muito surpreso.
-MAS PARECE QUE VOCÊ TEM UMA PRIMA - Estoura tio Válter.
-Como assim? Qual o nome dela? - Pergunta Harry.
-Nicole. - responde tio Válter.
-A sei... - diz Harry - Eles falaram mais alguma coisa sobre ela? Quem ligou?
-Quem ligou foi um tal de Sirius. - responde tio Valter - Só que ele não falou mais nada sobre essa garota no telefone.
-OK... - diz Harry - E quando é que ela chega?
-Hoje à noite! - responde tio Valter - Prepare-se... Pega todas as suas... tralhas e leva lá para cima. Ela irá dormir no armário sob a escada.
-Você não acha melhor ela dormir no quarto de hóspedes? Afinal, ela é uma garota e aquele armário é muito pequeno...
-Eu não quero saber a sua opinião! Faça logo o que eu mandei!
-Tá bom. - diz Harry.
Então Harry sobe e deita em sua cama, pensando em como sua prima deve ser e se é parecida com ele, enquanto seu tio procura as chaves do cadeado da porta do armário que fica sob a escada.
Harry pega todas as suas coisas, e as guarda no armário e no soalho solto debaixo de sua cama para mais tarde fazer seus deveres de casa. Agora seu quarto parecia menor com todo aquele material, uniforme e até mesmo sua vassoura. As coisas estavam mudando, e parecia que era para a melhor.
Harry sentia muita saudade de Hogwarts e de seus melhores amigos, Rony Weasley e Hermione Granger... Não só deles, como de muitos outros amigos e outras coisas que só existiam em Hogwarts, também. Mas ele estava ansioso mesmo era para jogar Quadribol, já que agora eles não tinham mais um treinador ele estava curioso para saber quem seria o novo.
Já à noite Harry desce para esperar a sua “Parente”.
20:30 a campainha toca:
-Atenda a porta. - manda tio Válter a Harry.
Harry vai em direção ao hall e abre a porta:
-Olá! - diz uma menina muito bonita - Prazer, sou Nicole, mas pode me chamar de Nick.
-Oi. - diz Harry sem jeito reparando o quanto ela é bonita: longos cabelos castanhos, um pouco mais alta que Harry, olhos azuis e uma voz muito bonita:
-Eu... posso entrar? - pergunta Nicole.
-Ah...Claro, desculpe. - diz Harry ainda abobado.
-Obrigada. - diz Nicole com um sorriso enquanto entra.
-Oi. - diz Duda também abobalhado.
-Oi, prazer. - diz Nicole estendendo a mão a Duda, que a aperta.
-Os senhores devem ser o tio Válter e a tia Petúnia! - fala Nicole. - Estava ansiosa para conhecer todos vocês... Principalmente você Harry!
-Você tem quantos anos? - pergunta Harry já sabendo o motivo pelo qual ela estava mais interessada em conhece-lo.
-14, mas vou fazer 15 em fevereiro. - diz Nicole sorrindo
-Então... Você conhece Dumbledore, Sirius e toda a patota?
-Não... Só conheço Sirius e Lupin. - fala Nicole tranqüilamente.
-Você vai estudar em Hogwarts? Em que casa quer ficar? - pergunta Harry.
-Vou sim. - diz Nicole sorrindo de novo. - Eu vou ficar na Grifinória, tenho certeza.
-Vai depender do Chapéu Seletor, mas... Vamos lá pra cima conversar... Eu te ajudo a carregar as suas malas. - diz Harry pegando a mala dela.
-Obrigada. - fala Nicole ajudando ele.
Eles colocam a mala dela no armário sob a escada, e depois, sobem para o quarto do Harry para se conhecerem melhor, afinal Harry acabou de ganhar uma prima.
-Você veio de onde? - pergunta Harry.
-Eu vim da Bulgária. - Fala Nicole. - Eu estudava em uma escola de lá.
-E a sua mãe? - pergunta Harry. - Onde ela está?
Nicole fica meio triste:
-Voldemort a matou. - Fala ela triste. - Ela era aurora...
-Ah... - fala Harry se sentindo mal pela pergunta que fez, mas reparando que ela também fala o nome de Voldemort. - parece que estamos na mesma então. - diz ele sorrindo.
-Tem razão. - Ela fala sem muita emoção. - Você não sabe nada sobre seus pais?
-Não... Quer dizer, sei algumas coisas que os amigos deles me contaram, mas são poucas. -fala Harry, e tentando mudar de assunto para conhecer melhor a garota:
-Como é que você pode ser minha parente se eu só tenho os Dursley?- pergunta Harry querendo que ela esqueça o assunto anterior.
-Bem, o seu pai tinha um primo, ou seja, meu pai. Eu nasci poucos meses depois de você, aí meu pai se mudou para a Bulgária com a minha mãe e eu cresci lá... A minha mãe morreu duas semanas antes dos seus pais e meu pai foi preso - mas ela decidiu parar de pensar em seus problemas e achou melhor dar outro rumo à conversa também para não magoar Harry. - Sirius me falou que você morava com os seus tios e ligou pra cá... Um meio mais direto de se obter uma resposta, não é verdade? - ela ri tentando mostrar que não está mais triste.
-Tem razão. - ele também ri. - meus tios odeiam qualquer coisa do nosso mundo. Corujas e varinhas. Eles têm pânico. - ele começa a rir e ela também.
-Você gosta deles? - pergunta Nicole.
-Não. - diz Harry ficando sério.
-Por que?
-Porque eles transformam as minhas férias em um pesadelo. - diz Harry sério. - Sabe, é bom ter alguém pra conversar agora, tanto na escola quanto em casa. - ele dá um sorriso.
-Eu sei bem como é isso. Eu fui criada com um casal de amigos do meu pai – diz ela – Mais eles nunca me trataram bem. Sempre me maltratavam, batiam, brigavam e outras coisas que é melhor deixar quieto – diz ela, mas muda o assunto porque não era bem desse assunto que ela queria falar.
-Nossa, você nunca denunciou eles? – pergunta Harry espantado e ao mesmo tempo com raiva desse casal.
-Não, eu não podia fazer isso, mas mudando de assunto – diz ela apressada - Você não tem amigos na escola? - pergunta Nicole.
-Tenho. - responde Harry depressa. - O que eu estou querendo dizer é mais uma amiga na escola e alguém para me fazer companhia durante as férias. Mais porque você não podia...?
-Olha, Harry, vamos deixar isso quieto. Eu prefiro não falar nesse assunto, tudo bem?
-Ta, desculpe
-Tudo bem – diz ela e logo depois ela sorri como se estivesse tudo bem – mas sabe, pensei que você não tivesse amigos na escola. Sabe, por você ser tão famoso, achei que ficasse sozinho.
-Não, eu odeio ficar sozinho. Bem, as aulas começam dia 1ode setembro. - diz ele - tenho que escrever uma carta ao Rony falando que você chegou e que eu não vou pra casa dele amanhã.Se não a mãe dele, a Sra. Wesley vai ficar preocupada pensando que aconteceu alguma coisa - diz ele pegando um pedaço de pergaminho e uma pena:

Rony,
Minha prima chegou aqui em casa e eu não vou poder ir para a sua casa.
Não posso deixa-la sozinha aqui.
Eu te explico tudo o que aconteceu por aqui no Beco Diagonal ou no trem da escola.
Espero que esteja tudo OK por aí,
Por aqui está tudo ótimo!
Nos vemos no Beco Diagonal no dia 30 de agosto.

Ate lá, Harry.

-Edwiges. - Chama Harry.A coruja vem voando em sua direção com a perna esticada para ele colocar o pergaminho:
-Entregue para o Rony está bem? - diz ele acariciando as penas dela. Ela pia baixinho, e voa pela janela.
-Coruja muito bonita a sua. - diz ela olhando pela janela assim como ele. - Eu também tenho uma coruja, mas ela está entregando uma carta ao Sirius.
-Bem... Melhor dormirmos. - diz ele consultando o relógio - Já são 22:00 e amanhã temos que acordar cedo... Se bem que... - ele fala olhando para a tábua solta. - eu tenho que fazer uns deveres de casa. Ah, sim! Eu quase esqueci de te avisar. No dia 30 nós vamos até o Beco Diagonal para comprar o material e o seu uniforme.
-Tudo bem. Quais são os deveres que você tem que fazer? Quais são as matérias? - pergunta.
-Hum... Poções... - diz ele olhando os livros. - Feitiços, Transfiguração e História da Magia.
-Se você quiser eu posso te ajudar em alguma coisa. - diz ela olhando os livros dele. - Gosto de fazer deveres de feitiço, história da magia e poções, mas transfiguração eu não prometo nada, ok? - ela ri enquanto Harry se abaixa para fechar a tábua solta do soalho.
-Bem... Se você quiser me ajudar eu não vou te impedir, mas duvido que você continue gostando de poções depois de conhecer o professor. - diz ele rindo.
Eu preciso estudar poções- diz ela – e muito.
-Porque? – pergunta Harry curioso
-Bem, minha mãe era aurora, e eu odeio os Comensais da morte. Então eu quero ser aurora.Uma das melhores, é óbvio. Tem uma academia de aurores na Suécia e eu sonho em ir para lá, mas não e fácil. Tem que tirar notas altíssimas nos Nom’s e nos Niem’s.
Neste instante aparece uma coruja branca e com olhos vermelhos vivos.
-Que bom que você já voltou! - diz Nicole se aproximando da coruja.
-Essa é a sua coruja? - pergunta Harry olhando a coruja.
-É sim - diz ela - o nome dela é Amy.
-Muito bonita. - fala ele.
-Então... Os seus deveres...
-Ah, sim! - diz ele ainda prestando atenção na coruja- Vamos começar por poções então?
-Claro. - diz ela pegando os livros enquanto ele pega os rolos de pergaminho e as penas.
A noite se estendeu enquanto eles tentavam explicar o que acontecia quando se acrescentava escamas da sereia de calda verde na poção, se feita sob o luar que passa entre as folhas do carvalho.
Pela manhã quando Harry acordou, Edwiges que estava parada esperando para lhe entregar uma carta que provavelmente era a resposta de Rony. Harry se levantou, colocou seus óculos e pegou a carta que parecia ser também de Sirius:

Harry,

O Sirius está aqui em casa e disse que também prefere que você fique em casa por causa de tudo que anda acontecendo e também pela Nicole.
Tente aproveitar o final das suas férias com a sua prima.
A Hermione disse que está ansiosa para conhecê-la. Disse também que será maravilhoso ter alguém para ficar do lado dela quando discutirmos de novo. As duas vão é ficar fofocando sobre a gente. Espero que a sua prima não seja chata que nem ela.

OBS.: Percy foi promovido e está levando todos a loucura novamente. A Hermione disse que ele se esforçou bastante e mereceu o novo cargo depois de tudo que aconteceu com ele na história do Sr. Crouch, mas eu acho que a gente que não merecia isso.

A gente se vê, Rony.

Harry estava sorrindo. Parecia que Rony tinha brigado com Hermione de novo. Mas agora ele sabia onde Sirius estava e isso o deixava mais tranqüilo em relação ao padrinho que continuava sendo procurado pelo ministério. Ele também ficou alguns minutos pensando em tudo que devia estar acontecendo com a volta de Voldemort. Ele tinha acordado algumas vezes um pouco suado e ansioso, mas nunca conseguia lembrar dos seus sonhos e sinceramente não estava a fim de tentar. Quando ele se lembrou que não era mais o único órfão por culpa de Voldemort na casa Nicole bateu na porta:
-Harry!Você está acordado? - pergunta Nicole do outro lado da porta.
-Pode entrar, Nick. – responde.
Nicole abriu a porta a tempo de ver Harry guardando um papel:
-Seus tios estão chamando para o café.
-Em que escola você estudava antes de vir pra cá? - pergunta Harry com cara de desconfiado sabendo que ela era da Bulgária.
-Durmstrang. - responde ela.
-Você ficou sabendo do Torneio Tribruxo no ano passado?
-Claro, foi uma vergonha o que aconteceu com o Vítor. Se o Karkaroff não tivesse fugido o Vítor estaria ouvindo bronca até hoje, mesmo depois de ter saído da escola. - diz ela rindo.
-Eu fiquei sabendo que o Voldemort andou por lá atrás do Karkaroff.
Mas o menino, cada vez mais interessado em conhecer a prima, ficou sem uma resposta porque o Duda apareceu para chamá-los para tomar o café:
-Oi Nicole, dormiu bem?- perguntou o menino tentando passar pela porta. - porque se você preferir pode ficar com o meu quarto.
-Sim, e você dorme na sala, não é mesmo?
-Não, eu durmo no armário da escada.
-Eu acho que não vai dar, quer dizer, caber. Mesmo assim obrigada. - terminou a garota com um sorriso e deixando Duda com cara de bobo.
Harry desce correndo para falar com Nicole antes de chegarem na cozinha:
-Você também não gostou do Duda, não é mesmo?
-Ele não é tão mau, mas estava dando em cima de mim e eu tinha que dar um fora que fosse demorar pra ele entender. - e os dois entram na cozinha rindo.
-Por que vocês demoraram tanto? - perguntou Petúnia enquanto Válter olhava pra porta esperando Duda chegar, como isso não aconteceu, ele se voltou para Harry:
-Onde está o Duda? Ele foi chamar vocês.
-Ele ia trocar de blusa. - respondeu Nicole.
-Por quê?
-Ele rasgou a blusa na porta do quarto do Harry.
-Eu não acredito. Vou ver isso. - falou tio Válter se levantando.
Na mesma hora Harry pergunta para Nicole:
-Isso não aconteceu, por que você falou isso?
-Se ainda não aconteceu, vai acontecer. - responde ela com um sorriso discreto.
Harry não entende, mas resolve esperar eles voltarem.
Quando a tia Petúnia estava servindo os ovos, o Duda entra na cozinha com uma blusa diferente e explicando ao pai:
-...Quando eu estava saindo a minha blusa ficou presa no prego da porta e rasgou.
Harry ficou curioso e interessado em como Nicole sabia que isso aconteceria, mas na mesma hora se lembrou que ela havia estudado em Durmstrang e que lá ensinavam magia negra. Depois de pensar por um minuto achou melhor deixar para perguntar depois. Ele estava muito mal acostumado a pensar no pior.
A manhã passou calmamente sem confusões ou as costumeiras broncas, ordens e puxões de orelha. Mas Harry não se importava mais com isso e nesse momento até preferia um castigo do que ter o Duda grudado na Nicole, se bem que pensando melhor isso já era um castigo, porque isso queria dizer que ele não poderia falar com ela sobre a vida dela no mundo da magia e muito menos perguntar como ela sabia que a blusa do Duda iria rasgar.
Na hora do almoço a tia Petúnia deu uma bronca em Duda e disse que ele não iria almoçar até arrumar a bagunça que ele tinha feito no quarto atrás de um jogo para Nicole:
-E se demorar muito eu vou dar o seu almoço para a Nicole!
-Senhora Dursley? Tia Petúnia?
-Fale Nicole, mas eu não vou dar o almoço do meu Dudinha pra você, isso foi só uma provocação para ele arrumar as coisas mais rapidamente e dar tempo de almoçar conosco.
-Claro, tia Petúnia eu nem tinha pensado nisso, eu só gostaria de saber se eu posso ir falar com o Duda antes do almoço. Posso?
-Não demore, por favor.
E realmente não demorou. Em alguns minutos ela voltou para o almoço só que junto com um Duda muito animado por suas “táticas” estarem funcionando já que ela tinha ajudado-o a arrumar toda aquela confusão no quarto.
Os últimos acontecimentos estavam embaralhados na cabeça de Harry. Estava tudo muito estranho nesse dia. Tio Válter sem gritar no café, nem mesmo o mandou buscar o correio. E tia Petúnia? Gritando com o Duda, o seu Dudinha e ameaçando castiga-lo sem almoço para favorecer um bruxo?! E Duda tentando ser legal? Era demais para a cabeça de Harry, principalmente porque isso tudo aconteceu depois que sua prima, Nicole, havia chegado. Ele precisava falar com ela para não acabar formando alguma idéia errada da única parente de que ele gostava. Quando o tio Válter chegou do trabalho, disse para Nicole e Harry levarem as coisas dela para o quarto de hóspedes em que normalmente ficava Guida, a irmã do tio Válter:
-A tia Guida não vai mais vir aqui? - perguntou Harry, que se lembrava muito bem da última visita que ela lhes fizera.
-Claro que vem, não diga bobagem!
-Então por que a Nicole vai ficar no quarto dela? - perguntou Harry ao mesmo tempo em que percebia que estava cometendo um erro que só iria prejudicar Nicole.- quer dizer, não seria melhor dividir o meu quarto? Afinal agora a Nick vai morar aqui.
-A Guida não vem aqui sempre e, por enquanto, eu até prefiro que ela não venha, para que não aconteça nada a ela.
-E onde a Nicole vai ficar quando a tia Guida vier? - pergunta Duda preocupado com a idéia de perder a namorada que não tinha.
-Vocês não precisam se preocupar com isso ainda. Eu só devo ficar aqui essas férias. - explica Nicole.
-Melhor assim. - resmunga tio Válter enquanto vai para a cozinha.
-Só essas férias? - perguntam Harry e Duda juntos, mas preocupados com coisas diferentes.
-É, só essas férias. - repete a garota, e rapidamente mudando de assunto. - Vamos. Ajudem-me com essas malas.
Cada um pega uma mala e Duda ofega com o peso que está tentando levar:
-O que tem aqui dentro?
-O meu material da escola.
Na mesma hora Duda para de tentar impressionar, larga a mala no chão e sai correndo.
-Ele tem mesmo muito medo de magia, não é?
-Psiu! Fala baixo! Se meus tios escutam você falando essa palavra aqui eles nos matam.
-Tudo bem, desculpe. Vamos?
-Vamos. Deixa que eu levo essa.
Eles levaram as três malas para o quarto de Nicole e, enquanto ela arrumava algumas coisas sobre a mesa e a penteadeira, Harry perguntou:
-Como você fez aquilo?
-As minhas malas não são tão pesadas assim. - respondeu ela rindo.
-Não foi isso que eu perguntei. Eu falei da blusa do Duda.
-Ah! Isso? Puxa, foi muito fácil. Você não percebeu?
-Percebi o que?- pergunta ele intrigado com o que deveria ter percebido.
-Que o Duda é tão largo que ele só passa pela porta de lado. - responde Nicole rindo.
-Isso eu percebi, mas não quer dizer nada.
-Claro que quer dizer alguma coisa. É que se ele fosse correr para nos alcançar ele ia acabar esquecendo disso e ia rasgar a blusa no prego que tem meio pra fora na porta.
-Mas como você sabia que ele iria correr atrás da gente? Você falou aquilo com muita certeza. Como se já soubesse, como se você estivesse lá quando aconteceu.
-Eu imaginei que quando ele entendesse o que eu quis dizer ele viria contra-atacar ou algo parecido, mesmo sem saber o que falar.
-Mas isso quer dizer que você não tinha certeza. Como você mentiu tão bem?
-Eu simplesmente sou uma boa atriz, o que me transforma numa boa mentirosa.
-Só isso? E eu fiquei o dia todo achando que você poderia ter usado magia negra para que o ministério não te pegasse fazendo magia! Quer dizer, eu nem te conheço e fico achando uma coisa dessas... - diz Harry
-Tudo bem, não se preocupe com isso. Como você não me conhece pode achar qualquer coisa. Menos que eu não sou sua amiga.
-Eu não tenho nenhum motivo pra pensar isso. – responde ele depressa
-As coisas acontecem. Nunca se sabe... Pode haver alguma confusão e você acabaria duvidando de mim. Não sei se você me daria a chance de explicar.
-Você não tem porque se preocupar com isso agora. Se por acaso acontecer, é claro que você vai poder se explicar.- diz Harry
-Promete? – pergunta Nicole
-Claro.
-Eu pedi que você prometesse. Você promete?
-Prometo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.