De volta há hogwarts



Mais um ano em Hogwarts se inicia! Harry, Rony e Hermione, estavam ansiosos, para cursarem seu 7º ano, apartir desse ano, eles iam começar uma vida nova, cada um ia seguir seus sonhos, seus dons, enfim, esse ano, eles se despediriam de Hogwarts, e deixariam para trás lembranças de sete anos de aventuras, alegrias, tristezas, descobertas, e tudo que aprenderam.

Rony arrumava suas malas na toca, enquanto conversava com Gina, que já não era mais uma garota tão frágil e dramática como antes.

- Gina, você não vai arrumar suas malas não? – Rony perguntou enquanto usava magia para guardar suas roupas em sua grande mala.
- Claro que vou Rony, só que não estou desesperada como você! Parece que vai tirar o pai da forca! Vamos viajar só amanhã! E ainda são nove da manhã! – disse Gina indignada com a pressa do irmão.
- Ah, - gaguejou – Mal posso esperar pra ver a... – Rony deu uma parada antes de continuar e terminou – A professora de Transfiguração – “Que desculpa mais estúpida!” pensou Rony.
- A professora né? Sei Rony, não precisa mais você esconder a sua paixão pela Mione, ta na cara! – Gina ria enquanto desmascarava o irmão, que ficava mais vermelho ainda, a cada palavra da irmã.
- Gina, eu não gosto da Mione! Ela me odeia... – disse Rony em um tom meio triste.
- Odeia? Como eu queria que algum menino me odiasse assim. – Gina riu, e sai do quarto para tomar café, enquanto Rony, após fazer suas malas se sentou na cama, pensativo, pensando que esse seria o fim, não teria mais aventuras, não brigaria com Mione mais (apesar de adorar) não ouviria mais ofensas do Malfoy, enfim o fim, quando foi despertado de sua “transe” com o grito de sua mãe:

- RONY WEASLEY! Deça JÁ para o café! Todos estão à sua espera!
- Já vou mãe – disse Rony num tom de tristeza, e em seguida desceu as escadas para o encontro da família no café, que ficou surpreso em ver Harry e Mione na mesa.
- HARRY! – foi em direção do amigo, e o abraçou.
Mione abraçou todos os Weasley’s, quando foi abraçar Rony, abaixou os braços e lhe deu um rápido aperto de mão.

- Olá Rony, como foram suas férias? – perguntou ela meio sem graça.
- Boas, e as suas?
- ótimas! Li muitos livros, fiz passeios com os meus pais, enfim, e as suas Harry?
Harry se distraia ao ver a briga dos irmãos Fred e Jorge, mais logo foi “cutucado” por Molly.

- Eh... As minhas férias? Bom foram com sempre, meus tios me fazendo de escravo, pisando em mim, e coisas do tipo – Disse Harry em um tom descontraído, que deixou a mesa toda com um sorriso.

Após a refeição, Rony seus irmãos e Harry foram jogar quadribol, esse ano Rony ia ser do time, ele era ótimo batedor, coisa que definitivamente Harry não sabia.
Gina que estava totalmente entediada, enrolando um cachinho de seu cabelo, disse a Mione que olhava para janela onde dava para o campo onde Rony jogava, ela suspirava ao ver o ruivo rebatendo a goles que insistia em entrar nas grandes baliças.

- Mione? – perguntou Gina ao ver mione concetradíssima no “jogo” do outro lado da janela.
- Sim Gina? – disse mione desviando o olhar.
- Vamos para o meu quarto? Isso aqui ta um tédio!
- Vamos sim – mione deu um sorriso e subiu com a amiga.
As duas se sentaram na cama, e ginny logo começou o interrogatório:

- Mione você gosta do Rony né? Eu sei como você olha pra ele! Você namoraria o Rony? Mione vai eu sei que você gosta dele! – Gina ficava aflita a cada pergunta que fazia a amiga, que por sua vez já estava rosa, de tanta vergonha.
- Gin, eu.. euuu nã-o gosto do rony, ele me odeia isso sim – disse mione cabisbaixa.
- Por Merlin vocês dois eim! Cansei de bancar a cúpido! Cansei! – mione se surpreendeu com a amiga, nunca a vira assim, revoltada.

E foi assim durante o dia todo, Harry e Rony não se desgrudavam, parecia que não se viam a séculos. Gina e Mione estavam amigas como nunca, e se preparavam para um novo ano em Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.