/Duas Vida em Comum/*




No sétimo ano, no dia 16 de março, Draco e Gina estavam... se gostando, Rony e Hermione também. Harry se sentia muito carante, Gina tinha acabado de terminar com Harry.

- Harry... eu não quero te magoar, mas eu preciso te falar uma coisa muito importante. - disse Gina com os olhos fixos em Harry - Mas não pode ser aqui.

- Tudo bem meu amor, onde você quer que agente converse? - perguntou Harry sem nem ao menos saber o que estava por vir- Que tal ali?- disse Harry apontando para um corredor onde não havia ninguém.
Gina foi rápida e direta com ele, não queria ofende-lo, mas não podia mais continuar escondendo o que realmente sentia por outro.

- Harry...eu gosto de você, mas como amigo, e eu acabei descobrindo um amor que eu não sabia de onde vinha e eu achava que fosse por você. Me desculpe.

- Por quem.... por quem você está apaixonada?! - disse Harry solusando de tristeza - Eu não posso acreditar. Ele gosta de você?! Ele é de que casa?!

- Harry, tenha calma, eu estou gostando, quer dizer, acho que estou gostando de Draco, e você sabe muito bem de que casa ele é. Eu realmente gosto de você como amigo Harry, me perdoa?!

- Está bem, mas bem lá no fundo continuo magoado.
Harry então saiu de onde estava, muito triste, Gina também estava magoada, seguiu em direção oposta a Harry mas, sem querer se deparou com Rony, seu irmão.

- Gina eu ouvi tudo o que disse, como pode deixar Harry só para ficar com...com...o MALFOY?! - disse Rony desesperado, não queria que sua irmã ficasse com aquele...mesquinho.

- Rony eu gosto de quem eu quiser, e você não devia ficar escutando atrás da porta! - disse Gina seguindo em direção a saida.

- Volte aqui mocinha! Eu sou mais velho que você, e sei muito bem do que está falando!

- Não sabe não, eu gosto muito dele, não pode fazer nada.
Gina saiu correndo para fora da sala, se tranco no banheiro feminino, e começou a chorar, e muito. Draco que estava passando no corredor, ouviu de lá, os chingamentos e o choro de Gina, e como ninguém entra naquele banheito por causa da Murta que Geme ele resolveu entrar para ver o que estava acontecendo.

- O que houve Gina?

- Nada, foi só aquele meu estúpido irmão.

- O que ele te disse?

- Disse para eu parar de gostar de um garoto que ele não gosta. - disse Gina olhando seriamente para os olhos acinzentados de Draco.

- Mas quem seria este garoto? - Draco estava esperançoso que fosse ele pois também gostava dela, só que no momento em que perguntou pensou que ela não iria responder.

- Você! Desculpe, desculpe, eu preciso ir.

Draco pegou o braço da garota quando ela estava saindo e lhe deu um beijo, ficou todo vermelho, da cor do cabelo dos Weasleys e saiu de lá decidido a não contar aquilo para ninguém, pois podia parar no ouvido de Harry, e Draco pensava que eles ainda estavam namorando.
Malfoy não sabia exatamente para onde estava indo, resolveu ir ao lago para pensar, na verdade para não pensar, ele só queria esquecer aquele momento, imaginou o que seus pais iriam falar se soubessem disso, imaginou "Como você pode fazer isso meu filho?", "Estou descepcionado" , "Você estava maluco?", muitas outras dúvidas passaram por sua mente naquele momento, mas seus pensamentos foram interrompidos, Gina chegara onde ele estava.

- Por que você fez isso ? - disse Gina com um ligeiro sorriso em sua face.

- Porque me deu vontade. Algum problema? - disse Draco sarcasticamente.

- Claro, você esqueceu, eu fui beijada, loigo depois você me deixa cheia de esperança e vai embora deste modo?

- Cheia de esperança, como assim?

- Você sabia que eu gostava de você e você ainda tem a coragem de me dar um beijo!!!

Gina, descepcionada, foi em direção a árvore mais distante do lago, sentou a sua sombra, e chorando, via o pôr-do-sol.
Malfoy estava pensando muito no que acabara de dizer a Weasley, foio em sua direção, andando lentamente. Sentou-se ao lado da garota.

- Me desculpe, entenda, para mim é difícil isso tudo o que está passando por mim, sentimentos, razar, paixão...

Gina fez um aceno com a cabeça como se estivesse confirmando o que ele dissera, ela não prestava muita atenção em Draco mas logo percebeu suas mãos a envolvendo em seu corpo.
Malfoy estava abraçado a Gina, ele estava apaixonado por ela, ele não resistiu, lhe deu um beijo sutil, mas apesar de tudo, ele achou que Gina gostou pois havia sorrido para ele.
Gina estava contente, Draco havia beijado, sutilmente o que é melhor, ela então botou sua mão sobre a cintura do garoto e ele na dela, apoiou sua cabeça em seu ombro. Logo o sol se punha, as estrelas começavam a aparecer no céu, e a lua estava linda, como se tivesse uma fumaça laranja a sua volta, a noite estava perfeita.
Draco um pouco encabulado com o que aconteceu, porém contente, se levantou, Gina fez o mesmo.
- Gina...bem eu gostaria de saber...se...se gostaria de sair um dia desses para passear em Hogsmead comigo, o que acha?

- Está bem, te encontro amanhã as 8h.

Gina seguia em direção ao dormitório da Grifinória feminino, já estava em sua cama quando uma coruja marrom de olhos profundos aparece na janela, carregava um bilhete que dizia:
Estou com saudades....
Tenho uma coisa para te contar...é sobre o Harry.
Me no corredor de sonserina, agora!
Beijo...Draco.
" Draco...não posso acreditar, este não é o Draco que eu conheso" pensou

Gina, como não tinha nada a fazer, mudou de roupa e foi ao encontro do garoto.

- Venha Gina!- disse Malfoy a puxando para um corredor onde só ouvia duas vozes, eram vozes familiares, quando chega mais perto, vê uma cena que... ninguém esperava, Hermione estava aos beijos com Harry.

- "Draco está maluco vamos sair daqui.." - disse Gina bem baixinho

- Po que não aproveitamos o clima...

- ...pode ser...
Quando estavam prestes a se beijar eles só ouvem passos, era o professor Snape, claro a procura de alunos.
Eles correm em direções opostas, Gina vai para o salão da Grifinória e Draco para o de Sonserina.
É hora de dormir todos já estão com sono, Gina sonha...os sonhos maravilhosos que toda garota sonha.
Hora de acordar, o sol ja está raiando, e o amor está no ar.

- O que será que irá acontecer, a vida...é um mistério.

****************************************************

Não sei se está muito boa não mas como é minha primeira fic...ainda tenho cr´dito neh?!?!
Espero que gostem...;*








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.