O_CoMeÇo_De_TuDo




Hermione acabara de sair do salão comunal e estava indo direto para o escritorio de Dumbledore para lhye informar sobre sua escolha.Era cedo mas já se podia ver estudantes passando pelos corredores bocejando, Hermione chegara em frente a gargula e como antes ela abrira sem dizer a senha, entrou no escritorio de dumbledore e o viu acariciando sua fenix.


Bom dia professore dumbledore-disse Hermione falando alto para chamar a atenção.


Dia Senhorita Granger.Jábem cedo ao meu escritorio?Creio que já fez sua escolha.


Hermione passara a noite em claro pensando sobre isso e chegara na mais simples conclusão, depois de tanto tempo pensando.


Sim.Já tomei minha decisão.


E qual é Hermione?


Eu aceito sua ajuda, já que sem ela eu me tornaria uma mediocre bruxa, quero aperfeiçoar meus poderes e ajuda-lo no que for preciso.Eu agi como uma criança mimada ontem mas hoje eu vejo que eu mudei, essa escolha foi dificil para mim e sei que vai afetar e muito em minha vida, quero seguir em frente.


Sensata escolha Hermione, sabia que me daria tal prazer em ouvi-la dizer isso.Agora vai ser uma jornada diferente em sua vida, Hermione, ficará quase todo dia aperfeiçoando seus poderes com professores adequados, não terá quase tempo para se distrair, é muita responsabilidade e eu confio em você- disse dumbledore olhando em seu espelho.


Eu pensei muito ontem a noite, e sei da minha responsabilidade e adoraria passar o dia todo estudando, o que eu mais preciso é ocupar meu tempo- disse hermione sorrindo surperficialmente e se sentando.


Houve um clic e a porta foi aberta. LUpin, Tonks, Snape e Minerva adentraram a sala.
Bom dia Dumbledore e senhorita Granger- disseram Lupin, tonks e minerva.Snape não lhe dera o luxo de dizer nada.


Chegaram na hora certa- disse dando uma piscadela- Sentem-se-todos sentaram ao lado de hermione-Como a senhorita GRanger já tomou sua decisão, vou lhe apresentar seus professores mas acima de todo amigos.Tonks prossiga.


Como vai Hermione? disse tonks abraçando a garota, que lhe retribuiu o gesto-Daqui em diante, lhe darei aulas de animagia, duas vezes por semana. Voce obviamente sabe do que se trata.


Sim sei, animagia é a area da magia que estuda as transformaçoes de um bruxo em um animal, sem perder seus poderes magicos-disse hermione cautelosa- mas o que isso tem a ver?


Tem tudo a ver hermione- disse tonks- voce vai desenvolver os seus poderes, e um deles é a animagia.Não que voce seja uma animaga, mas vai ser com minhas aulas.


Estarei disposta a ser, mesmo sabendo minimas coisas do assunto.Mas com que utilidade especificamente?que claro meus poderes se reduziram significamente me trasnformando.


Não será tão reduzido assim Hermione, a utilidade voce verá ao passar do tempo, conhecendo melhor essa parte da magia pouco explorada, mas muito valiosa, pelos bruxos.


Uma grande experiencia e surpresa poder me tornar uma animaga e ter aulas com uma pessoa como voce. Será esplendoroso, fique certa disso- disse alegre.Uma boa noticia, grande noticia grande.Tonks se tornara uma amiga de hermione logo no primeiro dia em que se conheceram, apesar da diferença de idade, elas tinham uma conversa com varios pontos em comum.


Será um prazer para mim dar aulas para uma amiga- disse tonks se sentando com um largo sorriso-Será muito divertido.Te vejo nas terças e quintas, depois do jantar na sala precisa, começando na proxima semana, já que hoje é sexta. ok?


Tá legal- disse hermione


Agora preciso lhe apresentar outro professore- disse dumbledore- LUpin.


Professor Lupin!ontem me tratei tão mal que nem puide lhe dizer como é bom ve=lo ainda mais sendo meu professor denovo-disse abraçando o bruxo em sua frente que lhe dava um beijo.


Voce se tratou da maneira mais sincera possivel Hermione-disse lupin encarando-a- Daqui em diante darei aulas tambem 2 vezes por semana em defesa contra anrtes das trevas bem mais avançado do que nas suas aulas normais.


È aceitavel ,já que consigo fazer coisas que nem passaram pela minha cabeça.JÀ que sou tão visada preciso me defender a altura-disse hermione seria, todos da sala pararam e se voltaram para hermione.


È isso que trataremos, defesa e conhecimento da arte das trevas- disse lupin quebrando o clima.Duas aulas, segunda e quarta depois do jantar na minha sala(é o professor de dcat nesse ano) e como disse tonks disse começamos semana que vem.


Sim professor, estarei lá.


Seus antigos professores tambem lhe darão-disse dumbledore- Minerva?


Senhorita Granger, eu e o professor Fliwick, lhe daremos aulas, obviamente, de transfiguração, feitiços, azaraçoes avançadas. Tudo isso será facil aprender se a senhorita se esforçar e perserverar para prosseguir em frente, sem isso nossa ajuda sera inutil.Conto com voce Hermione.Sextas e sabados depois do jantar.


Vou me esfoçar e nada me fara desistir-disse hermione confiante.Isso esta parecendo um recrutamento pensou rindo por dentro.È algo muito importante sua idiota, se comporte como devido, advertiu-se.


E por ultimo não menos importante claro. Severo Snape tambem lhe drá aulas particulares- disse dumbledore enquento snape se levantou.


Senhorita Granger, quero total desempenho, esforço e confiança e nada de desculpas ou preguiça em minhas aulas já que as faço em meu tempo livre-disse snape dando voltas em uma mesa- Esteja sem atrasos, domingo depois do jantar trataremos de fechar sua mente. Oclumencia.


Merda, oclumencia com snape!tem coisa pior ter aulas de poçoes onde sou humilhada e sempre levo bronca?tem, vou ter auals tambem aos domingos, que beleza, que maravilha!!!.Hermione não respondeu nada e muito menos snape esperou ser respondido, saiu pelas escadas e logos todos fizeram o mesmo, dando tchauzinhos para hermione.


Não sei o que passa em seus pensamentos Hermione- disse dumbledore sentando a frente da garota-A maldição lhe escolheu, não sei porque, mas a escolheu e isso prova que voce tem algo a mais a nos mostrar, nada é por acaso.


Esse é o problema, eu não tenho nada de especial-disse sinceramnte, mas antes que dumbledore lhe dizesse algo, ela o fez-Vou lhe fazer algumas perguntas professor, já que acho que esta no meu direito e quero que responda com sinceridade.


PRimeiro, não me chame de professor, me chame de dumbledore já que agora somos amigos e não ha mais formalidade.Pode começar.


A maldiçao é irreversivel?-perguntou de uma so vez.


Hermione eu temia que voce fizesse essa pergunta a mim, já que eu mesmo não sei lhe responder ,mas creio eu com o passar do tempo poderei lhe responder.A magia é algo misterioso e muitas vezes indecifravel, Hermione, por favor, não se torture com isoo, voce tem uma vida pela frente.


Não sei se poderei viver com essa duvida o resto de minha vida dumbledore, é algo que sempre me vem a tona, mas esperarei ansiosamente o dia que alguem possa me respoder essa questão que é fundamental em meu viver- disse hermione olhando-o nos olhos e vendo aquela cumplicidade entre os dois, mudou de assunto- Sobre causinomancia, alguem me dara algum conhecimento?


Oh sim claro- disse alisando sua barba- eu lhe darei aulas com ajuda de sibila, segundas e quintas apos o almoço, tendo aulas depois normalmente.


Estou vendo que minha agenda está lotada -riu nervosamente-Tenho uma coisa me dizendo aqui- apontou para cabeça- que esse dom de prever o futuro, é algo de muita responsabilidade e não sei se estarei pronta para ver o amanha.


È algo de muita responsabilidade Hermione, que afetara os outros e principalmente voce. As consequencias dos nossos atos são sempre tão complexas, tão doversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente dificil.


Extremamente dificil, aidna mais ,creio eu, com uma charlatã como sibila.Sinceramente dumbledore ela não me passa confiança ,mas se voçe a acha capz, vamos em frente.


Não acredite em a primeira impressão é a que fica. Voce pode se surpreender com isso, lembre-se-disse dumbledore dando meia volta e indo até sua prateleira,deixando para tras uma hermione impaciente por não terem tocado no principal assunto que ela queria falar, precisava falar.


E voldemort?- soltou tão rapido


Dumbledore se virou e viu ali uma garota, ou melhor uma mulher.Com tão pouca idade e já tendo tantas responsabilidades e logo tão cedo encarando a cruel realidade-pensou.


Voldemort já sabe não é?Voce esta me fazendo ter aulas 24 horas para ser vigiada e estar capaciatda para qualquer momento que ele possa me pegar, ou vai dizer que isso é bobagem?-descontrolou-se


Sim Hermione voldemort já sabe a algum tempo e consequentemente vai querer que esteja ao seu lado pelo seus poderes de magia negra antiga, mas não sei exatamente o porque disso.Por isso estamos a preparando para que os poderes que a maldição lhe concebeu possa ser usada para sua defesa, seja usada da melhor maneira.Não estamos vigiando e nem perseguindo para lhe proteger, por que não cabe a nos tirar aquilo que ti faz mais feliz.


Eu sinto que nesse silencio, Voldemort esta resurgindo com mais força, aliados e com muita confiança -disse hermione não tendo medo de mostrar aquilo que estava guardado.


Não quero que fique obcecada que a qualquer momento voce possa estar do outro lado.Hogwarts é segura, pelo que sei o seu livro favorito é hogwarts uma historia ,então sabe que há feitiços e mais feitiços de proteção aqui.Viva intensamente cada dia.Quando chegar a hora de termos essa conversa novamente, eu lhe aviso- disse dumbledore acariciando o cabelo de hermione.


Você pode ter certeza que viverei cada dia como se fosse o ultimo- disse hermione pegando seu sobre-tudo da cadeira e indoa até a escada.


Antes que eu me esqueça Hermione.Seus pais estaram aqui amanha de tarde para lhe ver, eu tenho que contar a eles tudo.


Ok, tome cuidado com eles, são muito neuroticos-disse seria descendo as escadas.


Ultima coisa Hermione- disse dumbledore enfiando a cara na escada- Não conte nada ao senhor potter nem ao senhor Weasley por enquanto.Tenha um bom dia.


Hermioe saira com uma duvida e um alivio por não ter que contar nada a rony nem a harry, logo se encaminhou entre os corredores até chegar no sãlao principal para tomar seu café da manha.Não havia quase ninguem naquele horario, se sentou no meio da mesa sozinha pegando algumas torradas e um copo de leite, ficou perplexa ao se dar conta que estava apreciando um loiro de olhos acizentados sentar ali a diante. Hermione, pare com isso, ele é so um cara lindo com um corpo sensacional.Só.E alem do mais ele é seu inimigo esqueceu?pare de olhar pensou hermione virando bruscamente sem pensar que draco já tinha a tinha visto.


Ao olhar para porta,avistou Harry e Rony, que estava com um sorriso suspeito, vindo em sua direção.


Belo dia não acha?-perguntou rony sentando ao aldo da amiga.


Só se for pra voce-disse levantando os braços- por que esse sorriso hein rony?


Ora, Ora, Hermione Granger não sabe?-perguntou se servindo de torradas-Temos hoje aula com o vitinho-riu- Mas não é isso, que estou feliz e não me faça perguntas.


Rony, não enche- advertiu harry balançando a cabeça- vai ser so uma aula normal de quadribol como todas as outras.


Eu sei muito bem as aulas que teremos hoje rony, e quadribol pra mim é uma enchessão de saco- disse fazendo uma careta.


Voce vai muito bem nas aulas de quadribol mione, nunca caiu da vassoura não é?-disse harry sorrindo, se levantabdo com uma torrada na mão e indo a mesa da corvinla, onde cho o chamara.


Muito obrigado harry.que incentivo-gritou hermioone para que ele ouvi-se.Harry virou e lhe lançou um sorriso e uma piscadela.Porque eu estou parada, deixando que ele fique com a cho?qual o problema hermione?reaja!! pensou hermione.


Hermione e rony ficaram ali discutindo sobre a aula de quadribol até que rony levou um empurrão em seu lado.


Gina!Preste atenção, poxa!-disse rony bravo por ter derramado suco em suas vestes, mas aquilo não era problema.


Me deixa tá?-disee gina pegando um suco e tomando de uma so vez.


Como assim? Ninguem lhe ensinou a tratar as pessoas dessa maneira!- bravejou irritado com a atitude da rima. hermione enconstou sua mão no braço de rony, para que ele se cala-se.


Gina tudo bem?- não houve sinal algum de resposta, hermione logo pensou naquela conversa que tiveram ontem.-Voce quer conversar?


Houve um silencio em que as duas sabiam do que se tratava. gina pensou, não posso contar nada, seria muita humilhação, mas sei o que sinto algo forte por ele e hermione poderia me ajudar.NÂO.


Não hermione. Esta tudo bem, so estou com uam dorzinha de cabeça chata-disse colocando uma torrada em sau boca para acabar com a conversa.


Hermione trocaram olhares mas nada foi dito.Toamram o café logo e foram para o lago onde encontrram Harry e Cho abraçados num canto embaixo de uma arvore.


Vamos esperar aqui, ate que de a hora da aula- disse hermione se jogando na grama para não ver os dois ali do outro lado.Rony fez o mesmo, permaneceu em silencio.


Eu preciso de sua ajuda mione-disse rony virando o corpo e olahndo a amiga.


Pode dizer rony, amigos sao pra essas coisas, se tiver ao meu alcance...-disse


Eu estouapaixonadoporumagarotaenãoseioquefazerparaelasaber!!-disse rony de uma so vez.


Hum-hermione pensou no como o amigo era timido e desajeitado-Já pensou ir falar com ela?


Não.mas já tentei.


Rony!POr merlin!Si mova-disse hermione ironicamente por estar na mesma situação-Fale com ela e depois me diga o que aconteceu.Sabe as pessoas precisam demostrar isso para a outra saber o que esta acontecendo.Vai sem medo, se voce não sabe muitas garotas mostram interesse por voce.Vai em frente.POsso saber quem é a garota?


Obrigado por levantar minha auto-estima-disse rony- Vou falar com ela hoje mesmo, não aguento mais.Esse sentimento que sinto por ela é algo inexplicavel que nuca sinti antes.Voce saberá quem é, se tudo correr certo hoje.


Tomara que escolha a garota certa-disse hermione-ao contrario de harry-murmurou hermione


o Que disse, mione?


Não nada, sem importancia.Não diga bobagens, como quadribol, revistas e coisas do generos, nenhuma garota que se prese gosta de conversar sobre futilidades-disse hermione olhando o ceu.


Ela é parecida com voce em alguns pontos-disse rony pegando a mão da amiga.Harry que estava do outro lado com cho viu a cena, ficou com um estranho presentimento, se levantou do colo de cho e se sentou para ver melhor.


Tenho que ir Cho,minha aula já vai começar, mas a gente se ve depois, já estou com saudades- disse harry dando um beijo calororso em sua namorada.


Eu tambem meu amor- disse cho levantando e indo até suas amigas, harry foi até hermione e rony sorrateiramente.


O que voces estão fazendo? Me esperando?-disse harry sentando ao lado de hermione que soltara a mão de rony.


Estamos esperando voce e a aula começar-disse hermione sorrindo.


Voce estava com a cho e resolvemos não perturbar- disse dando um socinho no ombro de harry-Agora vamos, já esta na hora.


Harry se levantou junto com os amigos mas ainda com uma duvida no ar.Por que eles estavam de maos dadas?Rony me disse que ele e hermione erão como irmãos!Porqur você esta pensando nisso Harrry?Ro ny lhe disse e voce confia nele!!pensou indo até o campo de quadribol onde todos da grifinoria e infelizmente a sonserina já estavão esperando e mais a frente vitor Krum.


Bom Dia, Bom dia a Todos- disse Vitor a frente dos alunos com um bau a seus pes- Como todos sabem, serei eu o novo professor e continuaremos com aquecimento e jogo.Podem ir ao vestiario e voltem logo para começarmos o aquecimento.


Todos os alunos se dirigiram aos vestiarios para colocarem suas roupas apropriadas.Rony e Harry acenaram para Hermione e seguiram pela direita, já Hermione foi para a esquerda com as outras garotas, quando ouviu seu nome.


Hermione!- disse Krum parado atras de hermione, ofegante.


Olá vitor!Preparado para sua primeira aula com a gente?- disse hermione fazendo cara de deboche.


Claro, é muita responsabilidade mas estou preparado- disse krum desviando os olhares de curiosidade de outras garotas-Mas Hermione a gente não poderia sair hoje, depois das suas aulas, pra conversar?


Pode ser, eu preciso falar mesmo com voce Vitor- disse hermione seria, lembrando da conversa com dumbledore.


Depois do jantar então.Vá! se não vai chegar atrasada para o aquecimento.


Eu nao demoro para me arrumar, não sou como as outras que ficam horas na frente do espelho- riu Hermione dando meia volta e indo ao vestiario que estava empilhado de garotas se trocando.Hermione foi para sua cabine, abriu-a e retirou seu shorts, camiseta e tenis que ela achava muito confortavelmas que poderia ser usado só quando estava mais quente com sol, era o caso de hoje,no mes de novembro raramente tinha um dia ensolarado e esse era o dia.Poderia ser verão o ano todo para podermos usar isso.NOssa!esqueci meu cordão que minha mãe me deu quando eu vim para cá dentro da minha camiseta.Onde estou com minha cabeça?pensou colocando o cordão em seu pescoço.Trocou-se rapidamente e logo saiu do vestiario indo de encontro com o campo, onde já estavam se aquecendo, dando voltas no campo.


Venha mione!Temos que dar 3 voltas em torno do campo- disse harry colcoando suas maos nas costas da garota para que ela começa-se a correr, reparando como ela ficava bonita e sensual com aquela roupa-Isso aqui não é um aquecimento e sim um recrutamento!Por Merlin!


Ninguem merece- disse hermione tomando folego e indo com os amigos dar voltas no campo.


O Aquecimento foi duro mas agradavel já que a maior parte do tempo foram conversando sem prestar atenção em nada, só naquele céu lindo.Alongaram e voltaram a ficar em frente a Vitor para proxima ordem.


Não iremos seguir a metodologia do professor antigo, não haverá treinamento com goles, balaços e pomo, já que toma muito tempo.Voces agora irão jogar, escolherei os times e saberemos o nivel de voces para depois trabalharmos- disse Vitor pegando sua lista de alunos para seleciona-los.Houve murmuros de excitação menos de hermione.A hora da humilhação chegou mais cedo do que eu esperava!Maldito Vitor pensou se escondendo entre as pessoas, provocando risos de harry e rony, mas aquilo ela sabia era inutil e patetico.


Desse lado, formaremos o 1º time, como goleiro Simas.Artilheiros Panys, Harry e Peter.Batedores Rony e Lashimi.Apanhador Goyle-disse consultando sua lista.todos se encaminharam para o lado correspondente.


Que maravilha de time!Que coisa perfeita!-disse harry abalado e revoltado-Onde já se viu eu de artilheiro?


Relaxa, é pra termos mais noção do jogo saco? Não ser só apanhador, apanhador sempre- disse rony-Esse time ta bem montado!Imagina o porco do Goyle de apanhador!Temos que passar açuca no pomo, pra ele se sentir atraido- riu rony e harry ao se juntar a equipe.


Outro time, desse outro lado por favor.Goleiro, Neville. Artilheiros Crabbe, Parvati e Hermione- disse krum olhando diretamente para a garota a uns 3 m dali resmungando e torcendo o nariz-Batedores, MIke e Draco.Apanhador William.Quem Não foi escolhido, será depois desse jogo.Agora vamos as taticas.


Hermione se juntou ao time, antes olhando para os amigos que lhe deram um oljar de consolo, que retribui com um sorriso murcho.


Estavam todos lá, lado a lado o seu time conversando sobre as taticas, jogadas do time etc, hermione não tava nem ai só queria que aquilo terminasse o mais rapido possivel, ficou mirando o garoto a sua frente, Draco, que comandava aconversa, sob o sol aquela palidez em seu rosto se avermelhava em torno de suas bochechas e seu cabelo era algo como fogo.Algo impressionante-pensou hermione olahndo todo o contexto de draco.


Voce concorda, Granger?- disse draco dando um sorriso falso.


Concordo?Claro que concordo.Agora malfoy chega dessa ladainha e vamos logo ao que interessa-disse hermione se recompondo e mudando de assunto.Todos concordaram e foram para mesa pegar suas vassouras, todos iguais para não haver injustiça, cada um pegou sua comet140, logo estavão no meio do campo encarando seu adversario.


Sinto lhe dizer potter, mas não vai sobrar nada do seu time- disse malfoy encarando o garoto a sua frente.


Vamos ver!Depois do jogo voce me conta quem não sobrou nada-disse harry devolvendo o olhar frio que o outro lhe dera.Não houve continuação, logo krum os separou.


Isso é um treino!Mas quero que dÊ tudo de voces entenderam?.Quero um jogo limpo.Estarei observando e pronto para para-lo-disse krum firmemente olhando de harry a draco-Todos no ar!


Todos os jogadores foram ao ar, uns com jeito e outros totalmente desajeitados, era o caso de hermione.O que eu faço aqui?Não sei nem montar nisso direito!Acalme-se vai dar tudo certo!Voce sabe que isso é bem mais facil que aritmancia! pensou agora já mais confiante, mirou Harry ao uns 3 m de distancia, estava lindo com seus cabelos compridos negros voando de encontro ao vento. Lindo ainda mais.


Prontos?-disse vitor vendo os jogadores concordarem, pegou a goles e jogou-a no ar, depois jogou os balaços e por ultimo o pomo.


A goles foi pega por harry que saiu voando velozmente até os aros, quando viu malfoy ao seu encontro arremessando um balaço mirando em seu rosto, passou-a goles habilmente para Panys que driblou Neville e fez o primeiro ponto do jogo.


A posse da goles estava com Parvati, que voava alto para começar a tatica que tinham conversado.


Hermione, Crabbe Agora-gritou parvati indo até embaixo junto com dois, Crabbe que prestara atenção na conversa soube do que se tratava, vou ao lado de parvati velozmente.Hermione pensou rapido e logo soube qual era a tatica, Formação de ataque cabeça-de-Falcão pensou acelerando a vassoura e ficando atras deles para formar um v e foram de encontro as balizas, todos os jogadores adversarios ficaram olhando pq ninguem se arriscaria ficar no meio de 3 artilheiros em alta velocidade essa era a tatica deles.Hermioone que conjurarao feitço amortecedor estava perplexa de como estava indo bem com a vassoura mas não pensava que naquele momento Parvati joga-se a goles pra atras.Hermione teve um reflexo rapido e pego-a assuatada, parvati e crabbe sairam de sua frente e hermione ficou ali voando contra as balizas e o goleiro.Eu tenho tres escolhas!Pense rapido! pensou nervosa, epgando a goles com força e arremesando na baliza mais longe, onde simas não estava cobrindo bem.Aquele momento foi algo memoravel para hermione, ela aprou a vassoura e viu Simas indo pegar o balaço, mas estava com muita velicidade e passou entre seus braços.


Ao se juntar ao time, hermione estava ofegante e ainda estava em alfa.


Muito bem hermione, nunca pensei que consegui-se montar numa vassoura!Quando ouvi que seria minha parceira, sinceramente lamentei- disse parvati ao seu lado, em frente ao batedores.Hermione acordara do transe de uma forma não muito agradavel.A inveja as vezes mata pensou olhando a cara de nojo da garota a frente.


Eu, sinceramente, me sinto enojada por estar no mesmo time que voce, mas não posso fazer nada- disse se lembrando do dia em que brigara com a garota por estar fazendo fofoca maldosa de que ela estaria tendo um rolo com rony e o harry ao mesmo tempo, depois disso elas nunca mais se falaram civilizadamente.


Podem parar com essa patetica discussão?Temos um jogo ainda-gritou Draco atras das garotas.Hermione virou para lhe responder mas o viu arrumando o bastão e passando por ela a centimetros para rebater um balaço.Imediatamente ergueu a vassoura e foi para o alto já que a goles estava na posse do time adversario e ela não tinha a menor intenção de bloquea-lo.Hermione ficou olhando para o ceu aberto e pensando como aquilo tudo era prazeroso ficar ali em cima com o vento batendo em seu rosto sem nenhum compromisso, olhou até que viu uma figura estranha se formar dentre as nuvens, paralisada comprimio os olhos para ver melhor , prestando atençaõ somente nela.


Hermione!Hermione!- berrou Neville saindo de sua posição.


Hermione virou a vassoura bruscamente, se assustando com os gritos,antes de draco aparecer em sua frente tentando rebater o balaço mas fora inutil, o balaço estava com muita velocidade e quebrou o bastão de Draco e o bateu com tanta força na braço de draco que caira em cima de hermione, que perdera o equilibrio com aquele peso inconsciente.Cairam em queda livre.Krum conjura-ra o feitiço.


Quando chegou no chão, Hermione estava perplexa e não acreditara no que tinha acontecido, estava ao lado de Draco segurando sua mão.Porque ele fez isso?Ele arriscou a propria vida para me salvar!Eu não estou entendendo nada.Se agachou e tocou a sua testa, estava gelada, naquela mesma hora draco fora levado para ala hospitalar por vitor.Hermione os seguiu.


Voce esta bem mione?-disse harry e rony ao mesmo tempo ao lado da garota, segurando seu barço para ver se ainda estava ali.


Tá tudo bem, não se preocupem- disse hermione desnorteada, correndo para alcançar os corredores.


Voce não precisa ir- disse harry correndo para alcança-la, pegando no braço e virando-a.


Não seja egoista harry!Eu poderia estar no lugar dele!- virou-se hermione hermione adentrando os corredores.


Eu não acredito que ele posaa ter feito aquilo!Eu infelizmente não vi!Ele é um filhinho de papai que so pensa no proprio umbigo!- explodiu harry.


Foi muito estranho aquilo- desconfiou rony fazendo harry confirmar com a cabeça-Vamos nos trocar, depois iremos ver Hermione.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Madame pomfrey estava medicando Draco,dissera que não era nada grave e ele sairia hoje mesmo da enfermaria.Hermione estava ao seu lado, depois que krum o deixara para ir ao campo de quadribol ajeitar as coisas por lá, estava sozinha. Mirou draco, ele já estava mais rosado e não estava frio, o ferimento onde o balaço o aitngiu já estava curado mas ainda era preciso cuidar da cicatrização e da dor, colocou a mão em seu ferimento, no braço esquerdo , sentiu a pulsação e ficou estranhamente feliz e aliviada.


o que pensa que esta fazendo Granger?-disse Draco, abrindo os olhos assustando-a.


Não tenho a minima ideia, Malfoy, só vim aqui dizer obrigado por ter feito o que fez para me proteger- disse hermione rapidamente tirando sua mão em seu braço, colocando-o no bolso para não mostrar que estava extrememante nervosa.


Granger voce esta muito enganada, eu não fiz nada para lhe proteger!Voce era do meu time não era? foi so isso- disse se perguntando como podia ser tão orgulhoso assim!


Isso não muda nada MAlfoy. Agora, já disse o que tinha de dizer.Tenho coisas a fazer-disse saindo infelizmente desapontada por ter pensado em outra resposta, dirigiu-se para a porta.


Eu salvei sua vida Granger, sem intençoes mas salvei.Nunca se esqueça disso pois nunca esquecerei-disse draco olhando as costa de hermione que pararam subitamente.


Eu nunca esquecerei essa terrivel fatalidade, MAlfoy-disse lançando um olhar penetrante a draco e indo embora para o vestiario se trocar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Passado todas as aulas de manha, rony se despediu de harry e hermione e foi para os jardins, andando apressadamente para encontra-la, rezando para que estivesse sozinha, não demorou muito e a encontrou em pé arrumando sua mochila com os livros, não prestando atenção em mais nada.


Luna. Posso te ajudar?-disse rony abaixando e dando um sorriso.


Que susto Rony!Não precisa, já esta tudo em ordem- disse se erguendo e encarando o garoto que ela tanta desejava, mas não tinha coragem de lhe dizer-O que faz aqui?Me procurando?


È, foi.Voce deixou cair isso ontem, quando foi falar comigo-disse tirando das vestes um broche dourado, mas aquilo era só um pertexto para falr com ela-È muito bonito.


È lindo, era da minha mãe.Obrigada, eu já ia colocar na minha lista de objetos perdidos-riu luna, colocando em sua camisa.Ficou parada ali vendo rony arrumar o cabelo graciosamente e com um sorriso inequalavel.Ele é um dos garotos mais assediados de hogwarts!Eu nçao tenho a minima chance, mas por outro lado eu não tenho nada a perder.È isso ae, atittude Luna Lovegood! pensou indireitando-se.


Rony que não sabia o que dizer, ficou ali olhando para luna, que não era uma beldade mas tinha sua beleza e era nisso que rony fora enfeitiçado, desde o ano passado, quando a conheceu.Èla é muito misteriosa e eu quero descobri-la pensou rony quando seus olhos se cruzaram.


Rony!Rony!Aqui- disse neville a uns 5m de distancia de luna-Obrigado pelo tinteiro, já comprei outro, estou atrasado tenho que ir a biblioteca-gritou neville no corredor-Vou jogar.Toma.


Rony ficou surpreso vendo o tinteiro, lacrado claro,voando em sua direção, quer dizer, quase em sua direção.


Pode deixa que eu pego- disse luna andando uns passos para atras e depois pulando pegando o tinteiro sã e salvo em sua mão, mas ela não contava com uma pedra quando pisou no chão, caindo em cima de costas em rony que tentara ajuda-la. A maioria das pessoas que passavam no corredor começaram a rir e apontar luna, mas nenhum dos dois prestaram atençao, começaram a rir um da cara do outro.


Boa aterrisagem luna!SE eu não estivesse aqui voce provavelmente não conseguiria andar por um longo tempo- riu rony ajudando luna a sair de cima dele e ficando lado-a-lado na grama sentados.


Mais um vez voce foi meu heroi rony!Mas i dai? a principal causa disso foi o tinteiro e ele esta intacto- disse luna dando o tinteiro a rony e vendo como era bom estar ali ao seu lado, sem se importar com mais nada.


Pra mim não tem a minima importancia o tinteiro- disse rony acariciando os longos cabelos de luna- Voce sabe porque?


Rony, cala a boca!-disse luna chegando mais perto de rony, se aquilo fosse possivel- Eu preciso ti dizer muitas coisas mas não encontrava coragem, mas agora eu não sei estou preparada pra falr tudo o que guardei quietinho dentro de mim esse tempo, não sei se voce vai corresponder ao que eu sinto, mas eu tenho uma ansia de dizer e ficar livre desse tormento que me aflige todas as noites que coloco minha cabeça no travesseiro.Eu te amo rony, com todas as letras, com todos os sentimentos possiveis que essa palavra engloba.Eu sou maluca sim, por ter esse sentimento que me domina e se fortalece a cada dia- disse luna esperando um tempo para que rony lhe responde-se mas não veio essa respota.Se levantou pegou sua mochila e andou alguns passos, quando uma mão quente a virou.


Como é que voce quer que eu reaja depois de uma declaração dessas? Assim?- disse rony antes de pegar luna pela cintura e dar-lhe um beijo com os mesmos sentimentos que ela descrevera a pouco.Durou poucos segundos até que luna o afastou.


O que voce quer dizer com isso?-disse com um ar sonhador.


Eu estou completamente apaixonado por ti, só isso- respondeu trazendo Luna a sua cintura- Luna Lovegood, voce quer namorar comigo?


uma decisão muito complexa Ronald weasley- disse dando um selinho em seu namorado-Eu topo essa aventura pelo bem de todos.


Rony nunca se sentira tão feliz em sua vida, por alguns segundos pensou que era um sonho mas ao ver luna sorrindo ao seu lado todos seus medos e incertezas se foram.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando eu e rony fomos na ala hospitalar ti pegar, voce já tinha saido, malfoy nos disse- disse com desdem harry.


Voce queria que eu ficasse lá o dia todo? fiquei o suficiente para lhe dizer obrigado- disse hermione comendo seu almoço em frente a harry.


Ainda não entendo, o que aconteceu hoje de manha!Tome cuidado com ela mione- disse harry serio, vendo a agrota rir-SÈRIO.


Harry eu sei me cuidar.E sobre hoje de manha, eu conversei com o malfoy e ele me disse que ficou na minha frente só porque eu era do mesmo time- disse hermione, sabendo que aquilo não poderia ser verdade.Ele tem um bom motivo, pra fazer o que fez! mas ainda não me veio na cabeça o qeu possa ser!. E porque eu fiquei tão afetada por ve-lo ferido?Eu ficaria naquele estado se fosse harry ou rony e não um malfoy! pensou com uma ruga na testa.


Tudo bem vamos esquecer esse assunto que me dá nauseas- disse harry chegando mais perto de hermione- perciso de um favor mione!


Hoje é o dia!-disse hermione abobada por estar a um palmp de distancia de harry-O que eu não faria por voce harry?Estpu preparada.


Eu preciso dar um presente de aniversario e não sei o que comprar- disse harry contando as sardinhas da amiga.


Um presente? pra quem?que eu saiba ninguem faz aniversario neste mes- disse abismada.


È pra Cho. Voces, mulheres são muito complicadas e eu não teria a capacidade de escolher um presente que a agrada-se- disse harry suplicando por ajuda.


Ah Tá. Pra cho- disse totalmente desapontada. Um presente? que tal um casaco de pena de galinhas?ou um perfume com fragancia de cobra?Não. Não posso ser tão cruel com harry, ele acima de tudo é meu melhor amigo.Eu preciso agir logo- Que tal um perfume e um buque de flores?


Exato. combinação perfeita mione.Nem sei como lhe agradeecr, tirou um peso das minhas costas- disse harry dando um beijo e acariciando os cabelos da amiga.


era só pensar um pouco não era?- disse hermione, afastando-o e forçando um sorriso- tenho que ir pegar uns livros na biblioteca.Ate mais harry.


Até mione. Se cuida- respondeu vendo a amiga correr eplo salão e logo viu cho em seus braços beijando-o apaixonadamente, sorriu e retribuiu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Senhor malfoy?Pode se retirar, está tudo bem com o senhor agora- disse madame pomfrey levantando o lençol da cama do garoto.


Já nao era tarde!Esse lugar me deprime ao extremo- disse draco saltando da cama e sem cerimonia saiu da ala hospitalar indo direto para seu salão comunal. Dentre os corredores viu ali parada conversando com madame pince e depois assinando um formulario e indo lendo um livro andando pelo corredor nada menos que a pessoa que ele queria encontrar.


Bisbilhotando Granger?-disse draco pegando hermione de surpresa.


Se voce chama bisbilhotar de adquirir conhecimento, sim estava e infelizmente fui interrompida e voce com isso?-ddise hermione frente-a frente a draco, era uma sensação muito boa pensou.


Nada Granger.nada- disse draco olhando a garota e saindo pelo corredor.Porque eu me sinto tão atraido por ela?Eu não consigo me controlar quando estou perto dela, ou até mesmo longe quando meus pensamentos param nela!E o plano de voldemort, que me liga a ela diretamente pensou...


Agora foi a vez de hermione correr para alcançar malfoy- malfoy espere preciso falar com você- disse hermione, ela não sabia porque mas queria estar ali com ele o dia todo e o pior não sabia o que falar para mante-lo ali-Como esta seu braço?


Draco deu um sorriso, diferente do de harry, era um sorriso de muita confiança e muito sedutor-Está otimo como antes e obrigado por se preocupar comigo.estou bem.


Perfeito.Já agradeci e me informei sobre seu estado.Agora não a mais nada entre nós- disse hermione rapidamente andando e entrando no banheiro feminino, fechando a porta com força, colocou o livro ao seu lado e os ombros na pia e alisou os cabelos com a cabeça baixa.


Houve um estrondo na porta, hermione se virou e viu ali um draco chegando perto, mais perto dela. ficou sem ar de tão abismada que ficou.


Nunca houve infelizmente nós Hermione- disse draco agarrando-a pela cintura e a pressionando contra a pia,dando um beijo apaixonante, aqueles de faltar ar.Tanto draco como hermione se beijaram com um mesmo sentimento, a vontade de ser amado, ambos precisavam daquele beijo.Hermione pega de surpresa, pressionava draco contra seus labios por estar precisando e por querer ele mas logo aquela magia sumiu e a realidade voltou a tona.


Não Draco!Não podemos- disse livrando-se involuntariamente do homem a sua frente.


Draco sorriu, ao ver a garota chamando-o pelo primeiro nome-Não podemos negar o que aconteceu aqui, hermione.


Claro que não, o que aconteceu aqui foi só atração nada mais e vai acabar aqui- disse hermione caminhando para sair.


Se voce quer tapar os olhos para o que houve aqui não sou eu que vou impedi-la- disse draco fuzilando-a , por ser tão orgulhosa quanto ele.Hermione acompanhou seus olhos e saiu dali fechando a porta com um barulho e saindo naturalmente para não chamar atenção foi até seu quarto onde pensaria melhor em tudo isso.


Draco que ficara olhando a porta sendo fechada, foi até a pia e molhou o rosto se vendo no espelho, não sabia o que estava acontecendo mas sentia que depois di tudo isso ela o fizera descobrir um sentimento que nunca pode ser desfrutado por draco.Saiu dali confuso e ao mesmo tempo feliz por ter descoberto que ela o correspondera.


Mas nem draco nem hermione sabiam até então que aquilo tudo só seria o começo de uma jornada de sofrimento e prazer que seus caminhos se cruzariam em varios momentos e muito menos sabiam que havia alguem a mais naquele banheiro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermione estava deitada em sua cama sozinha, já que era horario do almoço, revendo o que tinha ocorrido a minutos atras.Eu gostei do beijo, não foi meu primeiro beijo logico mas foi diferente no que dei em Vitor foi algo inesperado e muito quente superficialmente, já em torno dos meus sentimentos eu me senti atraida e uma vontade de aquele beijo nunca terminar-se, de ficarmos ali para o resto de nossas vidas sendo só hermione e draco, mas nada!Eu não sinto mais odeio ou repugnancia por ele, muito ao contrario meus sentimentos estão se contradizendo!Porque voce disse não a ele? porque somos muitos diferentes e nunca daria certo pela simples razão que eu amo harry!Mas harry não te ama!Ele esta com outra!Viva sua vida! disse sua consciencia.E nossas diferenças, nossos ideias, nossas familias? perguntou hermione a sua consciencia.Voce podera deixar seu grande amor ou alguem que lhe trará felicidade em momentos de sua vida por causa dos outros? Lute pelo que você quer, não deixa as pessoas falarem, opinirem em sua vida, ela é só sua e voce sabe o que deve fazer a respeito dela respondeu sua consciencia.Eu não sei se estou apaixonada por ele, mas é horrivel voce pensar que voce esta amando um e depois trocando-o pela uma boba paixão ou até mesmo uma atraição disse hermione se virando na cama e sentindo o vento entrar pelo quarto.Traição? voce esta traindo quem?Harry? Se harry quisesse ficar com voce não estaria com a cho!Se liga Mulher!voce já sofreu muito por ele, não acha que merece ter um pouco de alegria?disse sua consciencia.Hermione que até o momento estava confusa,se sentou, calçou seus sapatos e se olhou no espelho e disse:Agora é minha vez!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Em outra sala comunal, em outro quarto Draco fazia a mesma coisa, deitado em sua cama depois de uma bela chuverada fria, pensando sobre seus sentimentos para com uma garota de cabelos castanhos claros, linda e inteligente e sobre0tudo uma grifinoria.Ele sabia que desde o primeiro dia em que a viu, numa aula de transfiguração, ele sentira algo por ela mas nunca pensou em que aquilo poderia ser trasnformado em amor, ele tambem sabia que a humilhava, xingava, se opunha porque era tão cego por ela, que aquilo amor que estava guardado em seu peito se transformava em odio para ser dito!tudo aquilo era para não admitir que estava amando a garota protegida de potter e uma sangue-ruim!tentara passar o maior tempo estudando ou ficando com outras garotas para não se ver pensando em como seria conversar, abraçar, beijar ela, mas era impossivel.Agora, depois de saber sobre a maldiçao que a aflingira, estava ligado a ela, protegendo-a para depois entrega-la aos comensais e mais tarde a voldemort como Bellatriz lhe encubira essa missão pensou. Eu agora seu que a amo e nada me fará desistir de estar ao seu lado. Draco levantou-se da cama e foi até seu bau pegar uma foto de sua mãe que deixara guardado, pois era a unica pessoa que o amara de verdade esses anos, ao pegar a foto, viu o espelho que ganhara de sua tia reluzindo seu nome, pegou-o rapidamente e foi ao banheiro fazendo todas aqueles feitiços de propagação do som.


Bellatriz?-disse draco quase encostando no espelho.


Draco onde esteve? tenha mais responsabilidade, fiquei esperando um tempão- riu bellatriz no espelho.


Cumprindo minha missão- resmungou draco querendo tacar aquele espelho o mais longe possivel.


Aconteceu algo com a prometida?- disse bellatriz dura e seria.


Não aconteceu nada, ela esta bem ,foi só um joguinho de quadribol- disse draco distraidamente lembrando da cena.


Se acontece-se algo a ela voce seria severamente punido pessoalmente pelo meu mestre- disse cuspindo no espelho-mas não me preocupo ela ainda está sobre a proteção do velho caduco e do potter.


Não seria tão ruim morrer agora.Minha vida é uma desgraça.Vou almoçar- disse draco pegando a varinha e quase tocando no espelho.


Tenho algo mais a lhe dizer.Preste atenção- disse bellatriz ignorando a rebeldia de seu sobrinho-Voldemort quer ve-lo ,hoje em seu esconderijo.Vá até a floresta proibida as 22:00 ,adentre, estarei lá ti esperando.Sem demora, estarei ti vigiando.


Estarei lá titia. Não vejo a hora de ver seu mestre- disse draco fechando a cara com a indignação da tia e levando a varinha no espelho, que se tornara um comum espelho.


Foi até sua cama , pegou seu sobre-tudo e desceu as escadas para assistir suas aulas que infelizmente nenhuma era com a grifinoria.Tomara que encontre ela nos corredores- torceu Malfoy saindo da sala comunal e indo para sua aula.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao passar da tarde, Hermione não conseguira encontrar Draco por estar em aulas diferentes, sempre virara o rosto para ver se alguem estava entrando na sala, seus pensamentos estavão só nele prejudicando seu desempenho nas aulas, o que deixou-a irritada.Precisava vê-lo, falar com ele para lhe dizer o quento fora insensivel.Sem perceber já estavão na sala comunal depois de todas as aulas, esperando o jantar começar.


Tem alguem nas nuvens hoje- disse harry sorrindo para amiga.


Só estou cansada, não consegui durmi muito bem hoje-mentiu Hermione olhando para rony que estava inquieto-Rony?


Bem...preciso dizer uma coisa a voces- disse olhando para os dois.


Conta ai- apoiou harry e hermione


Foi assim, ha algum tempo eu estou afim de uma garota, mas hoje percebi que o que sinto por ela é paixão cara, algo surreal- disse abobado-Hoje eu pedi ela em namoro, to namorando a luna.


Luna, cara?que legal, eu sempre achava que voces combinavam- disse harry abraçando o amigo- È a mesma coisa o que sinto por cho.


Hermione levou um soco no rosto com aquelas palavras, mas não deixaria que aquilo a atingi-se, respirou fundo- Eu sempre soube Rony, que era a luna- deu um beijo no amigo- Quero que voce seja muito feliz com ela e cada dia isso que voce senti por ela possa crescer mais e mais.


Eu tenho 2 amigos incomparaveis e uma namorada apaixonante, eu não quero mais nada!!!- disse rony abrindo os braços-Só tem uma solteira aqui. E ai mione nada?


Não entendi esse nada Rony!. Estou solteira porque quero e não por faltar pretendente- disse fingindo uma cara de seria- Agora a qualquer momento podemos achar a nossa cara metade.


POrque voce se prende a isso? Voce nunca vai encontrar sua cara metade,as chances são minimas infelizmente!Viva a vida- disse harry repreendendo a amiga.


È harry!eu deixei de viver por causa de uma pessoa que nem ao menos me nota- disse hermione enraivecida. como ele pode uma coisa dessa?- Foi uma perde de tempo- se acalmou se jogando no sofá.


Hermione!voce nunca nos disse isso!Poderiamos te-la ajudado- disse rony bravo vendo a amiga esparramada no sofa enrolando o cabelo.


Sério!Então ele perdeu uma grande mulher- disse harry não querendo prolongar o mau intendido- Eu nuca soube disso.Se soubesse esse cara ia pagar por te-la feito sofrer e muito- riu harry olhando para rony que deu de ombros.


Não achei necessario falar!Eu já o esqueci, não tem mais nada a ver- disse hermione se levantando e começando a chorar por dentro.È voce harry o babaca!é voce que merece uma surra por ter feito eu sofrer desse jeito mas não o posso culpar, não tenho esse direito, já que voce escolhe quem quiser para amar.Meu amor por voce infelizmente não é correspondido e eu sofro todo segundo por isso.SE fosse facil ti esquecer e tirar essa dor do meu peito! pensou hermione levantando e sorrindo cinicamente para os dois- Porque estão parados?Vamos jantar!


Hermione saira do sala com a esperança de encontrar draco sentado na mesa da sonserina mas mesmo se isso fosse verdade ela não poderia ir lá falar com ele.Porque as coisas são desse jeito? pensou enraivecida entrando no salão comunal, estava lotado já de estudandes jantando.Hermione olhou pro seu lado e coinscidentimente ao virar viu Draco fazendo a mesma coisa a alguma distancia, apressou o passo, já que estava ainda em frente as mesas e draco tambem, no instante que estava a metros de draco para falar, alguem a puxou ao contrario da direção.


A mesa é pra cá, mione!tá nas nuvens hein?!Vamos, luna esta na mesa querendo nos ver- disse harry puxando-a para a mesa da grifinoria, mas antes deu uma olhada para tras e pode ver um Draco revoltado dando um sorriso sensual, mas foi só isso pois naquele mesmo instante panys o puxara para mesa da sonserina.


Olá hermione!Harry!- disse luna dando um aceno na mesa para que se sentasem lá junto a ela e rony.

Tudo certo com voce, luna?Soubemos hoje da noticia, a pouco!parabens!- disse harry olhando de luna pra rony que sorriram


Foi uma surpresa pra mim tambem, a muito tempo venho querendo falar com rony mas hoje não estava nos meus planos.Estou muito feliz- disse luna reparando em hermione- Está passando mal hermione?


Todos os olhos voltaram para ela, que envergonhada por não ter-lhe dado atenção disse-Não!de onde voce tirou isso?Sobre seu namoro com rony quero que seja muito feliz e que de tudo certo.


Tudo bem, muito obrigado, agora nos tornaremos garndes amigas- disse luna sonhadora abraçando rony.


Seremos sim- disse hermione pouco confiante.


Hermione não prestara atençaõ em nada da conversa seguinte, ficou olhando para mesa da sonserina procurando um par de olhos cinzas que sempre se cruzava com os delas, infelizmente a troca so durou um tempo depois de terminar seu jantar Vitor acenara para ela na mesa dos professores.Numa pessima hora!Tenho um encontro com Vitor!- pensou hermione levantando e esperando vitor descer da mesa dos professores.


Onde vai?- perguntou harry.


Tenho um encontro com vitor- disse hermione cansada de responder as perguntas de harry.


Sozinha?- continuou.


Hermione já é bem grandinha para sair sozinha não é harry?- disse rony parando com o interogatorio.


Hermione que agradece rony, despediu-se de harry ,que lhe dissera que se encontram na sala comunal ja que tinha detenção com snape, rony ficaria o resto da noite com luna.Vitor pediu-a para que conversassem em sua sala para terem mais privazidade.Entraram na sala, cheio de artigos, livros, instrumentos de quadribol e varios posters, mas nenhum que aparece-se ele,uma grande janela onde se podia ver a cabana de hagrid perfeitamente, hermione achara muito aconchegante.


Bela sala!-disse hermione sentando num sofa onde vitor o indicara, sentando ao lado.


Que bom!,eu a decorei com o meu gosto mas nada espetacular.


Vitor, vamos logo ao que interresa- disse hermione tentando não ser grossa- Tenho muitas coisas a fazer ainda hoje.


Voce leu meu cartão?aquele que ti dei junto com as flores?


Cartão?Sim me lembro, mas sumiu misteriosamente, não o consegui ler- disse hermione se lembrando do dia em que fora pegar o cartão de manha e as flores e não os achara, pressumiu q madame pomfrey tivesse jogado fora-O que dizia?


O que dizia Hermione? é simples, desde do dia em que saimos juntos depois do baile de inverno,eu só penso em voce cada instante, do sabor dos seus labbios, do perfume de sua roupa. Eu te amo Hermione- disse vitor pegando a mão de hermione- Vamos voltar como nos eramos antes!So nos dois...


Vitor, não existe nos dois e nunca existiu, desculpe por te-lo iludido mas não era minha intenção, voce pra mim é apenas um amigo e não havera nada entre nos- disse hermione se soltando de vitor e indo até a porta.Vitor saltou do sofa e foi até a frente de jermione impedindo a passagem.


Saia da frente vitor!Preciso ir- disse hermione agora nervosa por aquela atitude estranha de vitor, desde que conhecera ele era muito gentil e cavaleiro.


Eu sei de tudo- disse Vitor olhando ameaçadoramente.




N.A: O que será q vitor sabe sobre hermione? humm..revelaçoes....no proximo cap vamos saber mais sobre a vida antes de hogswarts de hermione,mais precisamente dos pais.....hermione e draco vão se acertar?quem que estava no banheiro vendo td? nu proximo capitulo...q ainda não terminei de escrever.......CADE OS COMENTARIOS? assim não dah poxa..eu fica horas e horas fazendo a fic e ninguem opina!!nem q seja pra falr q tah ridicula heheh!!!comentarios plisssss...
Sobre a demora do post!!! eu viajei pra guaruja e no dia q voltei, eu tive q viaja pra porto alegre, fiquei uma semana, intão não deu..vo ve se consigo posta o proximo capitulo ainda nessa semana....obrigado pelos email.........




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.