TRAILER




HARRY POTTER E O SOMBRIO MORSMORDRE



Um garoto marcado pelo passado começa a sentir, mas do que nunca o que o espera pela frente...

“Haviam por volta de vinte pessoas encapuzadas, no qual todas cercavam um homem com feições horripilantes que lembravam uma cobra”.
[...]
- Comensais!-falava em tom baixo, e, ao mesmo tempo autoritário - esse ano terei de lutar para conseguir acabar com o meu maior inimigo.
Ao olhar com repugnância e maldade para todos os seus servos,ele continuou.
“Confesso que me sinto rebaixado ao relembrar que pude matá-lo diversas vezes, e que, ele escapou de todas... ainda mais com a idade e o conhecimento que possui. Mas muitos de vocês não se mostraram tão fieis á mim quanto diziam! Muitos puderam trazê-lo, e não conseguiram porque não deram o melhor de si! Não foram leais ao juramento que fizeram... não, não foram leais ao Lorde Voldemort!”.


...A repulsa por quem o afastou de pessoas queridas...

“Só de escutar aquela voz, o garoto sentiu repulsa, mas esta logo foi trocada por um sentimento no qual Harry estava sentido todos os dias e noites desde que seu único guia fora morto: indignação.
Harry já havia chorado muito neste tempo. Por causa de Voldemort tinha perdido seus pais, Sirius e agora Dumbledore”.


...E em meio a todo o ódio a difícil tarefa de descobrir todos os mistérios...

“Nos últimos dois anos ele havia descoberto coisas entre ele e Voldemort que qualquer um se assustaria se estivesse em seu lugar.Toda hora se flagrava pensando na profecia e nos horcruxes que tinha de achar e destruir; como se ainda não bastasse, Ron e Hermione queriam seguir com ele nessa jornada, que em seus planos faria sozinho.”

... Ao menos, não sozinho...

“-Já sei Ron! –cortou impaciente – Vocês preferem me acompanhar e correr o risco de morrerem aos 17 anos do que ficarem a salvo em suas casas...É difícil,mas estou tentando entender!-completou irônico
-Nada disso Harry!-negou Hermione firme –Nós preferimos acompanhar você e correr todos os riscos porque somos seus amigos!
-Além do mais cara, -continuou Ron defendendo-os -Não estaremos “a salvo” em lugar algum!Nem os trouxas estão fora dessa...
Hermione balançou furtivamente a cabeça concordando com Ron; Harry ficou em silêncio, não queria admitir, mas o amigo estava certo.”


...Uma surpresa que desmanchou várias perguntas em sua cabeça...

“Mil perguntas devem passar pela sua mente a cada minuto, estou certo?Agora por exemplo deve estar se questionando como recebeu essa carta...e como pude escrevê-la.Mas existe assuntos mais importantes a tratar...
[...]
Deixo esta carta á você Harry porque sei que possui coragem e força de acabar com Voldemort.
Não sinta receio.Aceite ajuda.Siga seu caminho com o segredo que sua mãe lhe doou antes se morrer.Vença!Vença com amor...Vença pelo amor...Vença para o amor!”


...E mesmo com tantas preocupações, o mais puro sentimento pode ser encontrado...

“Hermione olhou para baixo e sorriu pelo canto dos lábios. Ron pareceu aliviado ao vê-la sorrir e cautelosamente, pegou de leve sua mão. Hermione tomou um susto e o olhou surpresa. Harry estava definitivamente envergonhado por ser o único a presenciar aquela cena e o pior era que agiam como se ele não estivesse ali. Já havia sido tratado daquela forma pelos dois outras vezes e sempre se sentia deslocado. •Para desespero de Harry, Ron sorriu e disse tranqüilo, mas aparentemente vermelho:
•-Não fique nervosa Mione, esquece isso. É tão bom ver você feliz... •
-Então tudo bem – e subitamente o abraçou deixando-o vermelho assim como a cor de seus flamejantes cabelos - Obrigada Ron”.


...Em ambos os lados...

“O calor que ela passava à Harry era maravilhoso.Ele nunca tinha sentido aquilo com Cho,não que não tivesse sido bom enquanto estavam juntos,mas,Gina era diferente;ela era determinada,bonita,engraçada,enfim,Harry via nela um brilho próprio,e percebia que,a cada dia que passava,gostava mais dela;era inevitável.
-Eu sinto tanto a sua falta... –admitiu por cima do ombro dela – tanto...
Ela o deixou mais uma vez.
-Já falei que não me importo com nada disso!Harry,eu...eu amo você! – falou abrindo um sorriso – Pouco me importa Comensais ou Você-Sabe-Quem!
[...]
-Mas eu me importo Gina!-replicou duramente –Entende?Eu não quero que aconteça mais nada á ninguém!E eu gosto muito de você Gina... – acrescentou tímido – simplesmente não posso aceitar uma coisa dessas!
Gina recomeçou a chorar.Harry secou as lágrimas do rosto dela.”




HARRY POTTER E O SOMBRIO MORSMORDRE

By Ana Teles


LEIAM! VOCÊS VÃO AMAR!!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.