Retorno



Apesar de ter acordado, Harry ainda precisava de muitos cuidados pois seu corpo estava tremendamente debilitado, qualquer parte do seu corpo que mexesse por mais que cinco minutos gerava um assomo de dor pelo seu corpo todo, que eqüivalia a uma maldição da dor, Gina ficou ao lado de Harry por dias. Mesmo que o rapaz à manda-se ir em casa descansar, mas ele tinha que admitir que dormir aninhado na ruiva lhe fazia muito bem.

Cinco dias depois Harry já podia andar pelo quarto, e um Medibruxo aparece na porta dando um recado para Harry.

- Sr. Potter eles estão aqui.
- Obrigado Pye - Responde Harry depois virando para a namorada - Venha Gina!
- Vamos? Você não pode sair deste hospital então nem pense. – retruca a ruiva.
- Não pretendo sair do hospital, apenas passear por ele.

O casal sai do quarto eles estavam no quarto andar andaram diretamente pelos corredores até chegar a uma porta dupla de vidro. Harry abre a porta e convida Gina a entrar.

- Harry esta não é a ala que o Professor Lockhart está?
- Sim Gina, mas aqui também estão outras pessoas hospedadas.
- Os pais de Neville, Harry eles também estão aqui.
- E são eles que viemos visitar.

Harry faz uma pausa ao se aproximar do fim da ala em que estavam. O casal viu um grande biombo que ocupava todo o final da ala e vindo de traz dele vários murmúrios, o Casal não pode reconhecer as palavras mas as vozes eram conhecidas.

- Com licença – exclama Harry antes de passar o biombo.

De traz dele sai uma senhora alta com um chapéu bruxo contendo um urubu empalhado na ponta.

- Sim? - Fala a senhora, mas logo reconhece o jovem – Sr. Potter soube pelo Sr. Pye que o Sr. queria falar comigo.
- Sra. Longbottom, quero falar uma coisa muito importante com a senhora. - exclama Harry.
- E o que seria Sr.? - Pergunta surpresa a Sra. Longbottom.
- Gostaria de uma autorização sua para um tratamento especial no seu filho e na esposa dele. –Harry faz uma pausa e volta a falar – Descobri recentemente que não foi apenas um tipo de maldição que atingiu os dois, e tenho conhecimento do contra-feitiço para a maldição que lhes aflige. Gostaria de poder usar o contra feitiço, mas como eles estão a muito tempo sob o efeito da maldição é difícil saber se dará certo. De qualquer forma eu teria que ter uma autorização sua para poder tentar qualquer coisa pois a senhora tem a curatela do casal.

Passa-se alguns minutos em absoluto silêncio no local enquanto a Sra. Longbottom segura com uma das mãos o cotovelo e com a outra esfrega o queixo de uma forma que mostra estar analisando todas as opções.

- Sr. Potter o Sr. terá a autorização que pediu. – fala finalmente a Sra. Longbottom.
- Obrigado pela confiança, prometo fazer o máximo possível para ajuda-los

Harry faz uma pausa e depois volta a falar

- Nala!!! – ouve-se um pequeno estampido e a elfa aparece.
- Sr. Potter me chamou?
- Chamei sim Nala, você poderia trazer Sr. Pye aqui e pedir para ele trazer a poção que ele andou me falando?
- Sim Sr. – Responde a elfa.

A elfa some numa nuvem de fumaça e volta depois de 5 minutos, mas desta vez pelo corredor trazendo um jovem bruxo pela a mão numa engraçada cena, pois a pequena elfa vinha correndo puxando o bruxo grandalhão que corria para acompanhar a pequenina.

- Sr. eu trouxe o bruxo que o Sr. pediu. – fala esbaforida a elfa
- Muito obrigado Nala. – Fala Harry, depois virando-se para o bruxo trazido pela elfa.
- Bom dia Sr. Pye, se já estiver preparado vamos começar o processo, creio que o seu neto se encontra por aqui não, Sra. Longbottom?
- Sim Sr. Potter- responde a Sra. Longbottom.
- Ótimo, mas antes de qualquer coisa, quero pedir para que nada saia deste quarto, ninguém deve saber que estamos tratando os dois, ou os responsáveis pelo atual estado deles podem voltar para terminar o serviço – Harry faz uma breve pausa e continua – Pye você acha que este local é adequado para nosso pequeno tratamento?
- Creio Sr. Potter que este não seja o mais adequado, mas não há outro local disponível. – responde o medibruxo.
- Meu amor – chama Gina e antes dele responder ela completa – Seu quarto aqui no hospital.
- Ótima idéia – falam ao mesmo tempo Harry e Pye
- O que seria de mim sem você – murmura o jovem dando um beijo delicado na namorada, que abre um amplo sorriso.
- Vamos para meu quarto, a Sra. Longbottom pode nos acompanhar se quiser, mas seu neto é de fundamental importância.

Um estranho conjunto de pessoas passeia pelo 4º andar do hospital. Um famoso bruxo vestido como paciente, vinha apoiado em uma bela jovem que o tratava como sendo uma enfermeira particular (pois não usava o uniforme do hospital), seguido de perto por uma senhora com um chapéu contendo um urubu no alto e um conjunto de vestes grená (Amanda é a cor), atrás deles vinha um jovem bruxo vestido como trouxa, que acompanhava um casal de pacientes e finalmente fechando o estranho conjunto, passa um medibruxo bastante jovem e uma pequena elfa doméstica trazendo uma enormidade de aparelhos e poções.

Chegando ao quarto Harry pára pedindo para todos entrarem, mas segura discretamente o braço do medibruxo.

- Pye, talvez seja necessário uma dose muito grande de energia mágica para terminar o processo, e ainda estou um pouco fraco.
- Sr. Potter você tem mais energia mágica assim fraco que qualquer medibruxo que trabalha aqui.
- Pye já falei para me chamar de Harry, mesmo assim, se eu não agüentar, você terá que terminar o processo, por tanto quero que fique preparado.
- Farei todo o possível – responde o medibruxo.

Os dois entram no quarto. Pye vai até um canto da sala onde conjura um grande caldeirão, enquanto Harry solta vários feitiços na porta do quarto, depois vira-se para todos no quarto.

- O Sr. Pye vai agora preparar uma infusão que irá afetar a todos neste ambiente, tomei algumas providencias para não sermos interrompidos, isso poderia ser muito ruim. –fala Harry mas é interrompido por Neville.
- Ruins? Como assim?
- Bem Neville, se formos interrompidos nos podemos não mais conseguir acordar seus pais – explica Harry
- Como assim acordar meus pais?
- Nós vamos tentar trazê-los de volta Neville. – responde Gina meigamente-
- Bem deixem eu terminar de dizer o que faremos, a poção que está naquele caldeirão iremos colocar na mente de Frank e Alice, ela é feita com laárimas, suor e sangue do casal, muito poderosa, por isso iremos apenas inalar o vapor que desprende do caldeirão – Harry faz uma longa pausa, respira fundo e volta a falar – Iremos todos por que dependendo do que encontrarmos na mente iremos ter que agir de forma diferente, irei agora lançar a contra maldição, porém ela de nada adiantará, pois eles estão presos a muito tempo, precisaremos provavelmente reforçar a contra maldição antes de haver qualquer evolução no quadro clínico deles.

- Dementérios finite – solta a contra maldição Harry, depois vira para as pessoas que o acompanha – Gina eles precisam ser amarrados para não se machucarem.
- Pode deixar Meu amor – responde ainda surpresa.
- Harry! – exclama o medibruxo – deve começar a fazer efeito em 5 minutos.
- Ótimo, talvez vocês sintam um pouco de tontura e um pouco enjoados depois, mas segundo Pye é normal e esperado. – comenta Harry
- Você está mesmo preparado não é meu jovem? Pergunta a Sra. Longbottom
- Estou tentando meu máximo.

O quarto era bem claro, mas de repente começa a escurecer o ambiente e todos se vêem em um casebre destruído, eles enxergam várias pessoas encapuzadas formando um semicírculo todos dando gargalhadas sonoras, Harry reconhece as risadas estridentes de Bellatriz entre os encapuzados, no centro há duas pessoas ajoelhadas ora cobrindo os rostos com as mãos, ora as mão esticadas como se quisessem alcançar algo e berravam desesperadamente.

Um pouco mais a frente jaziam três corpos Harry rapidamente reconheceu os corpos, eram Tiago e Lilian Potter e um pequeno bebê.

- Ha! Ha! Ha! – Ri alto Bellatriz – faremos com sua família o mesmo que fizemos com a família Potter – fala apontando para os corpos da família de Harry, depois aponta para outro corpo num ponto mais iluminado – já começamos pelo seu filho.
- NEVILLE – berram desesperados Frank e Alice.

Harry se volta para as companheiros de “viagem” falando

- Agora que sabemos o que se passa exatamente com eles está na hora de tentar trazê-los de volta, venha comigo Neville, Você será muito importante.

Harry caminha em direção ao casal tendo por companhia Neville, e Gina os seguindo a alguns passos, Neville caminha em passos tímidos, enquanto Harry parece estar decidido. Pára em frente ao casal, fazendo um gesto com as mãos e uma grande explosão de luz e som invade o ambiente e tudo some.

- Frank, Alice – Berra Harry

Os antigos aurores olham para o jovem e Harry continua falando numa voz forte de comando.

- Eu não morri, os Potters ainda vivem, e os Longbottoms também vivem, vejam – Harry agora aponta para Neville e murmura para o amigo – Vá ajude seus pais.

Timidamente Neville anda até os pais, mas der repente começa a correr e se joga nos braços de seus pais.

- Pai, mãe – fala entre soluços e lágrimas Neville
- Neville é você? – fala chorosa a mãe de Neville
- Você está vivo meu filho? – pergunta Frank

Uma claridade parece aumentar partindo do trio, ela vai se tornando cada vez mais forte forçando as pessoas a fecharem seus olhos para se protegerem.

Segundos depois a forte luz cessa completamente e uma profunda escuridão toma conta de todos, as pessoas começam a ficar mais e mais tristes ninguém parece saber o que fazer.

- Droga! – Exclama Harry – A contra maldição precisa ser aplicada agora, estou se forças, Pye você tem que terminar, AGORA.

O medibruxo se encontra paralisado e sem condições de fazer qualquer coisa para ajudar. Mas neste momento Harry sente um toque delicado em seu pescoço, ele vira e vê Gina sorrindo para ele. Ela o abraça e fala em seu ouvido.

- Estou do seu lado, isso é que importa.

Harry sente um calor dentro dele aumentando de forma descontrolada e uma forte energia toma conta dele.

- Gina faça o feitiço comigo.
- Mas Harry você está muito fraco.
- Não com você ao meu lado Gininha.

E juntos o casal diz o contra feitiço.

- Dementérios finite.

A claridade começa novamente, mas desta vez ela inicia no casal, irradiando felicidade em todas as pessoas no ambiente, Harry pisca os olhos e se vê novamente no quarto do hospital.

- Veja Harry o efeito da poção acabou. – Comenta Gina
- Não foi só isso que aconteceu, veja quem esta novamente conosco – Harry aponta para o casal Longbottom que abraça seu filho. – Vá Sra. Longbottom, sua família espera a senhora.

A Sra. Longbottom anda até o filho e nora visivelmente emocionada. O encontro é emocionante os quatro ficam abraçados por vários minutos, quando são interrompidos por Harry e Pye.

- Desculpem atrapalhar este momento, mas o Sr. Pye aqui tem que fazer alguns testes para ver como vocês estão de saúde, e creio que ambos tem algumas perguntas – Harry fala olhando diretamente para o casal – mas primeiro temos que assegurar sua saúde e sua segurança, por tanto tão logo o Sr. Pye os liberem vocês vão ser levados à Toca e depois para a sede da Ordem de Fênix.

Neste momento depois de muitos minutos tentando desfazer o feitiço na porta, o Sr. Weasley, Sra. Weasley, Moody, Lupim, Tonks, Hermione e Rony conseguem entrar no quarto.

- Sr. Potter o que você acha que está fazendo se trancando aqui com minha irmã? – Grita Rony

Moody segura o ombro de Rony e fala.

- Acalme-se Ronald, e veja que algo importante aconteceu aqui.
- Verdade Moody, - responde o jovem Potter – creio que você Lupim será a pessoa mais indicada para por estas pessoas a par de tudo, e o Sr. Moody queira fazer o favor de convocar uma reunião da Ordem, para amanhã na Toca.
- Sr. Potter – chama o medibruxo
- Sim Pye?
- O casal está em perfeitas condições de saúde, como um dia antes de tudo acontecer.
- Ótimo, então temos que providenciar a retirada deles daqui rápido – Harry abaixa e pega sob a cama um urinol – Hermione, você poderia nos fazer um favor? – fala entregando o urinol para a amiga – obrigado por tudo Pye.
- Já entendi o seu pedido Harry, mas para onde?
- Para a Toca, pelo menos por enquanto.
- Ótimo – Hermione tira a varinha apontando para o objeto – Portus!

Todos tocam o objeto e sentem ser girados e puxados pelo umbigo, e finalmente tocam o chão da Toca.

- Bem, vamos todos descansar agora – fala a avó de Nevlle – Molly vamos fazer um chá para todos, o Sr. Potter vá direto para a cama você gastou muita energia e precisa descansar.
- Pode deixar que eu o levo Sra. Longbottom – Responde Gina já segurando o braço do namorado e levando escada acima.
- Lupim você e o Arthur poderiam levar meu filho e sua esposa para cima também e contar-lhes o que aconteceu?
- Claro Augusta (tenho que conferir este nome) responde os dois e saem levando o casal.
- Agora Vocês três podem subir, mas nada de incomodar o jovem Potter.
- Sim senhora. – responde Rony e Hermione em uníssono.
- Sim vovó. – Responde Neville
- Bem Alastor, se o jovem Potter estiver certo vamos precisar de mais proteção nesta casa, será que você junto com esta jovem pode providenciar alguma coisa?
- claro Augusta, venha Tonks.

Cada um ia fazer o que lhe era pedido, mas todos estavam ansiosos, o que será que Harry queria com uma reunião com a Ordem de Fênix?

.........................................................................................................

Proximo cap Veremos a reunião da ordem de fenix e Harry abre acarta de Dublendore

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.