A mente de Alecto



Harry já tinha se virado e ia saindo quando ouve varias pessoas lhe chamar, ele calma e imponentemente (como se uma aura de poder o envolvesse) vira-se para os presentes encarando um a um e começa a falar deixando todos atônitos e sem reação.

- Vamos começar com o Sr. Ministro. Como já tinha lhe falado anteriormente o que eu fazia com o professor Dumbledore é assunto meu e dele, e mesmo o Sr. sendo membro da Ordem eu não vou contar ao senhor. Ele faz uma pausa virando-se para Olho-Tonto
- Moody não posso ainda aceitar seu convite para ingressar nas fileiras da Ordem, sou um bruxo menor de idade e nem sou formado ainda, o que me lembra – fala virando-se para Professora McGonagall – A Sra. É uma bruxa fantástica vai conseguir alguém melhor para o cargo, mas se não conseguir até o casamento de Gui nos discutimos as possibilidades - ele faz uma pausa rápida e recomeça
- Hagrid, Sra. Weasley não precisam se preocupar eu sei me cuidar melhor que qualquer auror, não há um só auror vivo que tenha enfrentado diretamente Tom tantas vezes quanto eu. E finalmente Sr. Weasley o Sr. vai entender melhor as minhas palavras depois de abrir a carta de Dumbledore , mas Sim eu amo a sua filhar por isso ela fica segura com os pais enquanto eu livro o mundo de Tom. E vocês tem que melhorar em oclumência. – falou num tom definitivo e saiu da sala.

Na saída Rony aborda o amigo.

- Harry – exclama Rony – o que foi aquilo na sala?
- Você deixou todos apavorados, e você não vai ler a carta de Dumbledore?
- Mione ainda não é a hora de abrir esta carta, e Rony meus treinos noturnos de legilimência foram muito bem aproveitados, você me bloqueia melhor quando está dormindo que acordado.

Eles saíram do ministério passaram no Beco Diagonal para trocar seu ouro por
dinheiro trouxa em Gringotes, por que como Harry explicou aos dois eles seriam seguidos por homens do ministério e por tanto iriam para Godric's Hollow de forma inteiramente trouxa.

Alguns dias se passaram e numa manhã calma Hermione interpela o amigo sobre o ocorrido no dia anterior.

- Incrível Harry como você descobriu que ele era bruxo? Ele estava vestido perfeitamente de trouxa.
- Não te falei Hermione magia deixa marca, e ele pode ter nascido trouxa, mas levava uma varinha, mas vamos temos que pegar aquele trem para Gales.
- Vamos sim – falou Rony – Cara você chegou a ler este pergaminho que o duende de Gringotes te entregou? Sabia que você era rico, mas não sabia o quanto.
- Vejamos - falou Hermione puxando o pergaminho – Caramba Harry você é dono até da hipoteca dos Weasley.
- Não sou mais este débito foi liquidado. E sim eu sou o bruxo mais rico da Inglaterra, a fortuna e propriedades dos Potter e dos Black eram grandes, mas juntas se tornaram enormes. Quietos agora !! – a voz de Harry saiu tão determinada que deixou os amigos perplexos, mas obedeceram.

De vários pontos que Rony não pode descobrir vieram raios multicoloridos, mas quando ele achou que já eram, ele sentiu um puxão pelo umbigo e percebeu que tinha aparatado, abriu os olhos e viu Harry segurando firmemente seu braço e para seu alivio viu que com a outra mão segurava Hermione.

Harry soltou os amigo puxou a varinha e começou a enfrentar 5 figuras encapuzadas que tentavam de qualquer forma atingir o menino.

- Ha! Bela você podia ter trazido companhia melhor, Alecto, Crabbe, Goyle e Fenrir, não entendo, para que trazer Crabbe e Goyle? Vocês acham que são páreos para mim? Sou aluno de Dumbledore e vocês são ralé.

Com um aceno displicente da varinha de Harry, Crabbe e Goyle já estavam desarmados e amarrados por um feitiço antiaparatação. Virando para os 3 restantes.
- O que quer hoje aqui Bella?
- Vejo que o pequeno Potter aprendeu a manter a boca fechada – ria debochadamente Bellatriz – mas isso não adianta Snape me falou que você é péssimo em oclumência.

Bellatriz tenta entrar na mente de Harry que a repele penetrando na mente dela. - Você realmente acha que Snape estava certo quanto a isso Bella? Mas devo admitir, pelo que Snape falou pensei que você era uma oclumente melhor é muito fácil entrar na sua mente, irritada por seu mestre não deixa você ir buscar teu marido e teu cunhado?

Enquanto estava na mente de Bellatriz, Harry viu o Lobo virando para seus amigos e correr para cima deles, Harry corta o vinculo mental com Bellatriz e fala.

– Vamos terminar com isso você ficou tempo demais nas férias, é hora de voltar para sua cela em Azkaban.
- Vai me pagar Potter – Berra Belletriz – Avada kedrava
- Dementérios – murmura Alecto

Da ponta da varinha de Bellatriz um raio verde se encaminha para Harry, e da varinha de Alecto sai uma maldição de cor alaranjada na mesma direção Harry não reconhece o feitiço de Alecto por segurança ele prefere se defender dos feitiços então ele cria um escudo de prata igual ao que Voldemort usou contra Dumbledore em seu 5 ano.

- Seu mestre não vai gostar de você tentar me matar.

O escudo refrata as duas maldições que voam na direção dos amigos de Harry, a maldição da morte acerta o Lobo que corria na direção deles.
Fenrir cai morto, mas a maldição de Alecto atinge Rony que protegia Hermione usando seu corpo como escudo para a garota. Ao ver a cena Harry tem um acesso de raiva e com um aceno da varinha faz as duas serem jogadas violentamente contra o teto da estação ferroviária.

- Eu lhe falei para desistirem, mas não vocês tentam me matar e machucam meus amigos, vocês merecem sofrer, mas eu não vou me rebaixar ao seu nível, você tem uma chance de me dizer qual foi a maldição que lançou – Fala apontando para Alecto - e qual a contra maldição.
- Você não vai saber a tempo – falou Bellatriz de forma debochada

“Oi Alecto!” fala Harry diretamente na cabeça de Alecto “Vejo que sua cabeça é uma verdadeira bagunça, oh! Coitado seus pais não deram o brinquedo que queria, o rapaz que você gostava chamou sua melhor amiga para o baile vou ser bondoso e dar outra oportunidade de me dizer, antes de conhecer seus segredos mais íntimos.“.
“Você não tirará de mim o que quer” - Pensa o comensal.
“Você quem sabe” Harry busca na mente de Alecto “Hmm vejo que você participou da tortura de Frank e Alice, e você utilizou o mesmo feitiço neles, hmm interessante não foi o cruciatos que os enlouqueceu, foi a sua maldição, claro, mas deixar eles presos no pior pesadelo não é bonito, eles vão precisar ver o maior sonho deles ao lançar à contra maldição, uma poção da felicidade pode ser bem útil, obrigado pelas informações acho que você já pode descansar e esquecer espera um pouco, foi o maldito Snape que criou esta maldição infernal? Então me mostre os seus esconderijos, onde posso encontrar os comensais e o seu amado mestre”.

- Agora vou apagar a memória dos quatro.

Harry prende os comensais sem memória escreve um rápido bilhete e os transporta por uma chave de portal para Azkaban. Depois escreve mais uma grande carta e a prende no peito do licantropo e o envia para um lugar seguro.

- Ele vai ficar bem, mas temos que agir rápido quanto mais demorarmos mais difícil de trazer ele de volta será – Harry aponta sua varinha para o amigo e murmura - dementérios finite.
- Com o que ela o atingiu? – Pergunta Hermione apavorada pelo amigo
- Com uma maldição que leva a pessoa ao seu pior pesadelo, funciona ao contrário do espelho de nosso primeiro ano, lembra? Ele agora deve acordar em 30 minutos, vamos pegar uma cabine no trem, tenho que fazer uma poção para ele e você deve estar lá quando ele acordar.

Hermione entra no trem e Harry a segue levando Rony desacordado, eles entram numa cabine vazia e usando mágica eles ampliam a cabine, conjuram uma cama para Rony e lacram a porta, Harry faz algumas poções e entrega a Hermione.

- Quando ele acordar você tem que dar para ele beber, ele deve sair de seu pior pesadelo e ele vai precisar de você este será um momento particular, sei que você gosta dele Mione e o que acontecer aqui será entre vocês dois estarei no outro lado da porta se precisar de mim.

.......................................................................................................
NA1 Primeiro uma explicação, Harry treinou durante 6 anos de sua vida, e as duas semanas pós morte do diretor ele aprimorou seus poderes não no ponto de Voldemor ou Dumbledore mas já muito superior a maioria dos comensais
N/A2 Tentarei ser mais descritivo nos proximos cap, e principalmente no Cap 4 que terá o nome "Depois do pesadelo" onde será um momento Rony/Hermione

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.