Assombrando



N/A:Música tema; Haunted do Evanescence

"...Long lost words whisper slowly to me

Still can't find what keeps me here

When all this time I’ve been so hollow inside

I know you're still there..."

Um mês se passara desde a discussão de Luna com Harry.Luna ainda não se recuperara.Tão pouco Harry. Ela caminhava perdida em pensamentos até a aula de Advinhação.Percebeu um sentimento estranho no ar.Tudo para estava frio e vazio.De repente era como uma pequena briza de verão pasasse em seu rosto.Virou-se e viu Harry a acompanhando com seus olhos.Olhos tão bonitos, ela pensou, estavam tão opacos e sem brilho.Vermelhos como os dela.Será que ele estava tão triste como ela?Viu que um insistente lágrima caiu de seu olhos.Luna controlou-se para não cair no choro e Correr em seu braços.

"...Watching me wanting me

I can feel you hold me down

Fearing you loving you

I know I’ll found you somehow..."

Harry a olhava com ternura.Não podia ficar sem ela.Os dias passando era um tormento permanente na vida dele.Contaria a verdade ou a preservaria?Os dois estavam sozinhos se encarando no corredor. Ela pensava:"Malditos 3 metros que nos separam.Poderiamos estar lado a lado a esta hora.Tudo foi minha culpa" Enquanto isso,na outra extremidade Luna também pensava. "Ele não sai da minha cabeça,insiste em me assombrar.As coisas seriam tão mais fáceis se ele parasse de me perseguir.Por que ele continua a me procurar.Não se deu por satisfeito de destruir todos os meus sentimentos?"

"...Hunting you I can smell you - alive

Your heart pounding in my head..."

Sem perceber, ela murmurou em um tom audivel: -Maldita hora em que no ano passado desci para almoçar.Por que entre tantas corvinais ele me escolheu?

"...Calling me hearing me

I won’t let you hold me down

Saving me raping me

Watching me...''

-Foi coisa do destino Luna.Estamos estigmatizados.O que era para ser será.Não escolhemos o destino.Já nascemos com um pronto para nós.disse Harry repondendo e indo em sua direção -Não Harry, você está engandado.Somos nós que fazemos o destino.O destino é feito de escolhas e não de estigmas.disse ela virando as costas, e saindo aos prantos sem o garoto perceber. Harry foi caindo encotado na parede.Ficou sentado na recostado na parede e de cabeça baixa, provavelmente pensando na palavras em que Luna dissera.

N/A:Eu confeço.O capítulo é muito pequeno, em comparação aos outros.Muitos podem pensar "porque ela colocou mais umadiscução entre os dois separados?".Esse capítulo pode ser muito mais complexo do que você imagina.Dei até uma pequena pista do que acontecerá no final da fic.Analise bem e preste muita atenção em pequenos trechos. Bem obrigada pelos mails e colocarei mais capitulos com o Ron e a Mione Prometo que o proximo capítulo será bem fofinho!(= ^ . ^ =)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.