Olhos vermelhos



N/A:Esta é a minha primeira songfic, por favor ,comentem para que se tenha alguma coisa chata e tediosa me avisem para que eu logo mude.Não esqueçam de comentar!!!!! Os velhos olhos vermelhos voltaram

Dessa vez

Com o mundo nas costas

E a cidade nos pés

Pra que sofrer se nada é pra sempre?

Pra que correr

Se nunca me vejo de frente Harry estava se lamentando pela perda se Sirius.Ele perdera a pessoa mais próxima de um pai,que ele já teve.Desde o inicio das férias, ficava recluso,isolado,não era o mesmo Harry de antes.Rony e Hermione tentavam consolar o amigo,mas em vão.Ele persistia em ficar em seu canto,pensando em seu rumo na vida. Tinha que vencer Voldemort.Ele era só um garoto de 16 anos.Ele era o maior bruxo das trevas de todos os tempos.Com toda certeza ele não resistiria vivo nem se o derrotasse. Por uns intantes ele começou a pensar.Não era justo o que ele teria que pasar.Era um fardo muito grande.Ele nem aproveitara a vida. Mas para que aproveitar a vida?Ele só via as pessoas que ele gostava correrem risco,morrer por ele.Estava pensando seriamente que por ser um motivo de risco a qualquer pessoa,era melhor se isolar.Ficar quieto no seu canto para não ameaçar a vida de ninguém.Ele não surportaria perder mais alguém.Iria se dediacar ao maximo aos estudos de auror e acabar com tudo.

Parei de pensar e comecei a sentir

Nada como um dia após dia

Uma noite, um mês

Os velhos olhos voltaram

De vez Isso mesmo parar com tudo.Seja que Deus quiser.Não queria mais sofrer.Não queria mais viver. A unica razão de sua vida não era matar Voldemort?Então que isso acabasse rápido,assim ele teria sua tão desejada paz

Os velhos olhos vermelhos enganam

Sem querer

Parecem claros, frios, distantes

Não têm nada a perder

Por que se preocupar por tão pouco?

Por que chorar

Se amanhã tudo muda de novo? Estava cansado de tudo isso.Desde o começo da guerra recebeu diversas corujas para que ele derrotasse Voldemort da mesma maneira que há 15 anos atráz.Merda, ele nem sabia como tinha feito isso!E para eliminar bruxo das trevas delinquente que quer tomar o controle do mundo, acreditam piamente nele.Mas e ano passado?Ele não era garoto prepotente que queria aumentar a fama a todo custo.Ele estava cansado de sua vida. Pensou até em se matar.Pra que deixar tudo certinho para que os outros usurfruam da paz mundial?Ele iria estar morto mesmo e não ia se preocupar com esse tipo de coisa. Mas Harry sentia que lhe faltava alguma coisa.Algo estava incompleto.Decidiu-se fazer o que os outros impunham.

Parei de pensar e comecei a sentir

Nada como um dia após dia

Uma noite, um mês

Os velhos olhos vermelhos voltaram de vez

Foi se sentindo deste jeito que harry foi embarcar no expresso de hogwarts.Sozinho e procurando um motivo para viver.Para pelo menos ter uma lembrança boa de todos estes anos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.