Chamam de perfeição



Cap. 2: Chamam de perfeição.

Elas duas entraram, como mencionado. Bom... O que elas queriam??
-O que vocês querem?
-Deve ter alguma coisa pra fazer aqui enquanto titia e mamãe estão fora, não é mesmo?
-Titia e mamãe, Bella? Que jeito meigo de se referir a elas...
-Ai, Sirius, deixa de ser chato!
-Desculpa, Bella, já virou hábito!
-Como eu não percebi?
-Era bem isso que me perguntava...
-vocês dois vão parar de discutir e arrumar alguma coisa para eu fazer? – Narcisa entrou na conversa. Nossa... Menininha bem egoísta aquela... Quantos anos ela devia ter? Hum... Vamos Sirius, use sua matemática! Lá pelos treze... Provavelmente.
-Vocês duas eu não sei, eu tenho mais o que fazer do que ficar olhando para essas caras de tacho!
-O que seria esse mais o que fazer, Black?
-Não te interessa, Black!
-Me chamando pelo sobrenome, Sirius?
-Me chamando pelo primeiro, Bella? – Ela não falou nada. – Vocês duas podem me dar licença? – Narcisa revirou os olhos e saiu do cômodo, Bella foi atrás, fechando a cara.
-Almofadinhas! Almofadinhas! – Ouvi Pontas falando debaixo da cama, não hesitei em pegar aquele espelho.
-Ela é insuportável, Pontas! – Foi quando comecei a ouvir o barulho do sapato de salto agulha de Bella batendo no chão, em protesto, parada na porta de meu quarto.
-Falando de mim pelas costas priminho? – Maldita! Ela não tinha saído do quarto...
-Se a carapuça serviu, priminha!
-Almofadinhas, com quem você tá falando?! – Inconscientemente passei a ignorar as palavras de Pontas. Tinha a vaga impressão de que Bellatrix era o tipo de pessoa que tinha que ser observada a todo instante, se não... Ela te apunhalava pelas costas.
-Sirius... Melhorou seus métodos, hein... Um espelho de comunicação... Engenhoso.
-Obrigada.
-Acha que titia não percebeu que fica falando com a ralé bem aqui de dentro da casa dela?
-Não dou a mínima para o que ela percebeu ou não, Bellatrix.
-Não devia falar assim de tua mãe.
-Só porque ela me pois no mundo não quer dizer que é minha mãe...
-Biologicamente...
-Da mesma forma que não faço questão nenhuma em me apresentar como teu primo!
-Somos dois, então.
-Ótimo. Agora será que a madmosele me faria o favor de me deixar em paz.
-Oui, monsieur. – Um arrepio percorreu minha espinha. Merlin, ela falando francês era difícil de... Nada disso, Sirius! Ela é Bellatrix Black! Você não imagina esse tipo de coisa quando se trata de Bellatrix Black!
-Sirius Black! – Pontas! Tinha-me esquecido dele...
-Pontas! Desculpa, cara... Ela tava ouvindo atrás da porta...
-Quem?
-Lady Di!
-Quem?
-A Bellatrix, né?! Quem mais seria?!

Ouvia Sirius falando com aquele desprezivel do Potter. Sai de perto daquele comodo nojento em passos firmes.
-Cissy? Cade você? – Narcisa parecia ter arranjado algo para fazer.
-Bella! Mamãe chegou! Desça aqui! – Finalmente gente que pode-se chamar de gente naquela casa. Nada contra Cissy, não. Mas ela era uma pentelha...
-Mãe! Tia! Que bom que já voltaram!
-Espero que meu filho não tenha aprontado nada em nossa ausência.
-Nada, tia. Não há nada com o que se preocupar.
-Oi para você também, Bellatrix. – Andrômeda... Você continua esperando que gaste minha preciosa saliva com gentalha que nem você?
-Andrômeda... Tia, preciso lhe dizer, Cissy estava entediada. Não há nenhuma sugestão que a senhora pode nos dar para nos entretermos?
-Meninas, temos uma surpresa para vocês. – Minha mãe carregava várias sacolas, e tinha um sorriso alegre em seu rosto.
-O que, mamãe? – Só Cissy mesmo para falar mamãe na frente dela...
-O baile de natal será está noite!
-Está noite?! – Como assim?! Mas eu nem tinha vestido ainda! – Mas eu não tenho vestido!
-Não se preocupe.
-E a decoração? – Minha irmã estava tão aflita quanto eu.
-Esse ano os Malfoys resolveram cuidar de tudo. Não passamos de convidadas.
-Muito gentil do Sr. Malfoy, não acha Cissy?
-Já era de se esperar.
-Naturalmente... Muito gentil. Bellatrix, avise Sirius para se arrumar, por gentileza? – Disse minha tia me estendendo uma sacola, indicando que eram as roupas de Sirius.
-Claro, tia.
-Seu vestido estará em seu quarto, filha!
-Já vou me arrumar. – Essa noite! Que fantástico! Mal podia esperar... Com o bom gosto de minha mãe, meu vestido devia ser deslumbrante...
-Sirius. – Disse eu, abrindo a porta de seu quarto.
-O que você quer?
-Sua mãe mandou te entregar isso.
-Quer dizer que a megera já chegou?
-Sim. Vista-se, decentemente. Prepare-se, daqui á 3 horas você vai estar de cara no chão na salão de festas dos Malfoy.
-Do que você está falando?
-O baile é hoje, Sirius.
-Não!
-Lamento... Vá se arrumar. – Fechei a porta na cara dele, e fui para meu quarto.


Bella arremessou uma sacola na minha cara, imediatamente vi que eram as roupas que minha mãe esperava que eu usasse. Não era nada de mais... Uma calça social preta... Uma camisa preta... Por mim, tudo bem! O meu problema era ter que agüentar um bando de dondocas arrogantes, ou uns marmanjos que não sabem de nada e se acham o máximo só porque o pai é dono de umas ações no Gringotes.
Era estranho... Geralmente o baile de natal era no natal, e o natal era só depois de amanhã. Mas... Quem se importava? Dessa forma eu podia, pelo menos, acabar com o sofrimento mais cedo... Sofrimento é pouco para descrever um evento onde os anfitriões são os Malfoys... Eu chamo de tortura chinesa! De qualquer forma...
Vesti-me, e esperei os gritos histéricos de minha mãe...
-Sirius! Desça já! Estamos indo! – Nem me dei o trabalho de dizer que estava indo... Desci as escadas, Úrsula e Samantha estavam paradas, de braços cruzados, com seus vestidos de ultima moda, olhando para mim como se eu fosse Elvis ou alguém assim... – Bellatrix! Andrômeda! Narcisa! Vamos logo!
Mulheres... Sempre demoram... Sempre atrasadas...O que há de errado com elas?

Como é que homens têm essa absurda capacidade de se arrumarem em cinco minutos?! Nunca entendi isso! Nunca, nunca, nunca...
Nossa. E o pior é que Sirius não estava nada mal mesmo! Não sabia que ele conseguia parecer apresentável... Que mania irritante de usar camisa meio aberta desse menino! Isso era realmente irritante, mas... Sem problemas.
Acabei de descer as escadas e encontrei minha tia, minha mãe e ele. Narcisa e Andrômeda ainda não tinham descido, pelo visto.
-Bellatrix! Você está esplendida! – Disse minha mãe.
-Obrigada, mamãe. A senhora também ficou ótima.
-É a ultima moda em Paris, como você deve saber!
-Oui! Nas conferencias em Beauxbatons é tudo que se vê! – Disse eu, exercitando meu Francês só para humilhar Sirius um pouquinho.


E lá estava ela com seu Francês um milhão de vezes melhor do que o meu... Bellatrix tinha se superado dessa vez. Ela usava um vestido avermelhado, de um tecido reluzente, tomara-que-caia. Seu cabelo estava solto, entrando num contraste adorável com sua roupa.
Não podia negar. Ela estava linda. Mas isso realmente não importava no momento... Samantha disse que levaria Narcisa, e o resto de nós aparatamos bem na varanda dos Malfoy... Assim que meus olhos pararam de girar, vi o olhar cerrado de Lucio Malfoy, o desprezível Lucio Malfoy, o que tornava certos momentos em Hogwarts um inferno na terra. Bellatrix... sua falsa... Já tinha a ouvido falando mal do futuro noivo da irmã pelas costas, mas a cretina não hesitou em ir correndo cumprimenta-lo com beijinhos e abraços.
-Lucio! – Disse ela. – Como é bom te ver! Você está fantástico!
-Bellatrix, você também! E a sua irmã, não vem?! – Disse ele.
-Claro que vem. Mas ela é novinha de mais para aparatar. Minha mãe está trazendo-a.
-Puxa... É verdade. Sempre me esqueço... Narcisa é tão madura, sempre parece ser mais velha do que de fato é! – Puxa saco... Maldito puxa saco... E eu nem estava tentando ouvir a conversa dos dois, mas eles falavam absurdamente alto! Sem brincadeira!
-Concordo plenamente. Tenho orgulho de tê-la como irmã! – É, com certeza... Por isso eu escuto os freqüentes “Como você é fresca, Cissy! Você deve ser adotada!” vindo dos berradores durante outras férias...
-Black... – Disse Malfoy, dirigindo-se a mim. É bem estúpido você se referir as pessoas pelo sobrenome quando há cerca de 4 pessoas com o mesmo sobrenome no cômodo em questão... De qualquer forma.
-Malfoy. – Não me daria o trabalho de ser educado, não com aquele comensalzinho de m****. Bom, depois dos cumprimentos, entramos no salão de baile, que estava decorado com o maior mal gosto de todos os tempos....

O salão estava absolutamente deslumbrante! Os Malfoy realmente sabiam como dar uma festa! Estava tudo fantástico! Só tinha gente de primeira linha, como era de se esperar... Podia jurar que tinha visto o goleiro do time da antiga Macedônia por ali, mas como não era uma grande fã de Quadribol...
Cissy e minha mãe chegaram, e nos encontraram rápido. Eu e ela quase não conversamos... Narcisa estava tão absolutamente empolgada com essa união que não parou de seguir Lucio durante todo o tempo, como um cachorrinho de brinquedo... Puxa vida, minha irmã, minha própria irmã não sabia lidar com o sexo oposto. Isso sim era o que eu chamava de decepção. Depois de uns 20 minutos de festa percebi que faltava alguém na multidão... E quem era? O próprio... O infame... Aquele que a falta significava problema... Sirius não estava em lugar nenhum na pista de dança, onde esperei que ele estaria, dançando com uma babaquinha qualquer que ele, provavelmente, levaria pra cama naquela noite e nunca mais lembraria dela.
Procurei por aquele cabelo desarrumado por todo o cômodo. Não deixaria, de modo algum, ele estragar aquela festa fantástica. Ahá! E lá estava o infeliz... Como não suspeitei... Sirius estava sentado num daqueles bancos com perfeito estofamento do bar.


-Sirius... – Ah... Já estava sentindo falta... Aquela voz não me deixava em paz nem quando eu estava tentando imaginar a ressaca na qual eu me encontraria no dia seguinte.
-Bella! Você por aqui... Não está ocupada demais puxando o saco do futuro noivo da sua irmã?
-Como se eu precisasse, Sirius... O que está fazendo?
-O que te parece?!
-Achava que você só começava a encher a cara depois das dez...
-De preferência... Mas esta noite estava especialmente chata...
-Sirius, Sirius... Você nunca vai desistir de não ser um Black, não é?
-Enquanto os Black se comportarem do jeito que se comportam...
-Você devia ter orgulho de ser um Black!
-Você é que devia ter orgulho de ser parente de um Black tão perfeito quanto eu...
-Com tantas outras coisas para se ter orgulho, Sirius?
-Nada melhor... Nada... Nada Melhor que... – Comecei a ficar meio tonto... Acho que aquela ultima dose tinha sido demais... Ou melhor... Acho que estava forte demais... Seja lá o que for... Eu não estava pensando direito... – Bella, o que estamos fazendo aqui ainda?
-Perdão?
-Deve ter alguma coisa melhor pra fazer por aqui, não é mesmo?! Vem Bella... – Eu percebi então o quão fora de mim estava quando segurei Bellatrix pelo braço e a levei para fora do salão. Fomos para a varanda.
-Sirius Black! O que você pensa que está fazendo?! Tem idéia do que vão pensar se eu estiver fora da festa?! De forma alguma deixarei que me vejam como uma anti-social como você! Seu animal, me solta agora! Eu deveria estar dançando com alguém muito bonito, muito rico e muito importante! Dá para você me deixar... – Merlin... Aquela guria estava me irritando! Então... Provavelmente por causa da quantidade assustadora de cerveja amanteigada que eu tinha ingerido, fiz a única coisa que podia fazer para calar a boca da infeliz. Sim... Eu... Beijei... Minha... Prima... Bellatrix... Parece ter sido nojento, mas... Não... De forma alguma! Foi... Fantástico! Desconsiderando o tapa carregado que levei bem na cara no momento seguinte... – O que diabos você tem na cabeça?!
-Era a única forma de te fazer calar a boca, Bella...
-Nunca ouviu falar em “pedir educadamente”?!
-Nunca ouviu falar e abordagem prática?! – Há-há... Ela não sabia o que responder... Que divertido!
-Fique longe de mim, seu... Seu... Seu...
-Cafajeste? Imbecil? Idiota? Sem-vergonha?
-Quatro formas muito boas de descrever a sua nada agradável personalidade!
-Ai, Bella... Parece que você nem me conhece...
-Quem me dera... Agora, se me da licença... – Assisti minha prima andando em direção do salão novamente... Minha cabeça tinha começado a doer... Que coisa... É tão estúpido... Bellatrix parou antes de atravessar a porta... Virou para mim novamente.

-Sirius! Prometeu-me uma dança...
-Como pude me esquecer... – Ele veio andando em minha direção. Peguei sua mão, fomos para o salão. Uma valsa tocando... Perfeito. Sirius pôs sua mão em minha cintura, e segurou minha mão com segurança. Com a mão que tinha livre, acariciei delicadamente seu pescoço. Sirius e eu estávamos próximos... O único jeito de dançar que eu conheço. Olhava-o em seus olhos, ligeiramente de perfil. Na sutil mudança do ritmo da musica pude perceber a influencia latina que Sirius tinha em seus paços... Não era por acidente que ele sempre levava uma diferente na conversa dele. Sirius realmente sabia como tratar uma garota... Da exata forma como ela queria ser tratada...
Sirius e eu podíamos facilmente ser irmãos... Tínhamos uma conexão que não se encontrava facilmente na família Black. Por mais que nos odiássemos, nos entendíamos perfeitamente... Mais do que perfeitamente.


Sem duvida nenhuma Bellatrix sabia o que estava fazendo... E estava fazendo muito bem, com menos duvidas ainda. Nunca entendi como mulheres se equilibravam tão facilmente em cima de oito centímetros de salto agulha, impressionante, de fato. Bella era leve como uma bailarina profissional... Era realmente delicioso tê-la em meus braços. É mais do que óbvio, não devia estar pensando nisso, mas...
Era inevitável, alguma força superior me atraia fortemente para minha prima... Ela era, antes mesmo de ser uma Black, irresistível... Mas, antes mesmo de ser uma garota, ela era uma Black, e não podia esquecer disso... Não outra vez. Mas era muito difícil manter a postura perante tamanha... Tentação. Bella era, depois de muito refletir percebi, tudo que eu poderia querer, tudo que sempre tinha procurado, tudo que nunca encontraria. Ela era, mesmo desprezível... Perfeita.

A presença próxima de Sirius começou então a me incomodar... A maldita musica não acabava. Meu primo tinha essa estranha capacidade de não tirar seus olhos dos meus... No começo, apesar de perturbador e provocante, era como uma competição. Esperava conseguir manter contato visual durante mais tempo do que ele, mas Sirius estava ganhando. Já não mais suportava a estacada de seus olhos... Sirius parecia enxergar minha alma em toda sua glória, e isso não era coisa boa. Os Black eram especialistas em esconder o que sentiam... Perto de Sirius... O que eu sentia é que não tinha nada a esconder... E que se tivesse, não conseguiria do mesmo jeito.
Sirius começava a me perturbar com cada movimento... Não conseguia mais encara-lo como meu primo. Sirius para mim agora era mais um... Mais um no qual eu tinha profundo interesse em entender como pensava... Sirius, acabei concluindo... Apensar de todos os seus inúmeros defeitos não deixava de ser tudo o que eu precisava. O que faltava em mim... Sirius era, de certa forma, absolutamente perfeito.


N/A: Oiiee!! Demorei, eu sei... Mas aqui está! Novinho... Prontinho... E, creio eu, até decente para se ler! Gostaram?! Digam, por favor... Ficou bom?! Ficou ruim?! Muito bom?! Muito ruim?! Vamos... Comentem... Façam uma autora feliz! Não custa nada! Querem que eu fique de joelhos? Eu fico de joelhos! Querem que eu implore?! Eu imploro! Querem que eu publique o próximo capitulo? Bom... Pode demorar um pouquinho... Querem que eu faça o Sirius e a Bella terminarem juntos?! Pode deixar... Separados? Pode até ser... Se alguém estiver disponível... Há-há... Bom, beijinhos...
Juju Malfoy

Dani: Pode deixar, passo sim na sua fic! Que bom que gostou! Espero que este esteja bom também^^
Pazinha: Espero que tenha gostado do primeiro... E do segundo! Que bom que o trailer está bom^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.