Amigos Amigos. Ou quem Sabe? M



Amigos Amigos. Ou quem sabe? MAROTOS



Manhã do dia trinta e um de agosto do ano de 1975, uma linda manhã de sol nos céus, passaros cantando nas arvores e marotos acordando.
Um belo quarto. Claramente de um adolescente e ainda por cima de ferias. Mesmo assim esse não era um quarto comum. E ele não pertencia a um adolescente comum. Esse era o quarto de James Potter e isso significa confusão.
E por que James Potter não era comum? Você deve estar se perguntando não é? Você promete segredo se eu contar? Promete? Então tudo bem! James Potter é um ... James Potter é um bruxo!
Na verdade ele é um estudante de magia. James Potter estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele está na vespera do seu primeiro dia de aula do seu quinto ano em Hogwarts.
A luz penetrando pelas janelas atinge o rosto de um garoto sobre a cama. Ele tem olhos escuros e um cabelo negro no minimo rebelde. Ele acorda perdido. Como se não tivesse dormido bem, ou melhor, como se não quisesse acordar. Fixa o olhar no teto perdido em pensamentos, mas de repente, assim, num estalar de dedos ele olha para o lado e vê um de seus melhores amigos: Sirius Black.
Sirius Black é um grande amigo de James. Tanto que Sirius fugiu de casa e mora com James. Sirius vem de uma família super tradicional, assim como James, porém a família de Sirius é digamos, preconceituosa. Ela detesta trouxas, sim, ela nós detesta, por que eu e você somos trouxas, afinal nenhum de nós é bruxo e é assim que os bruxos chamam os humanos não mágicos como nós. Essa era uma caracteristica presente em muitas famílias chamadas de Sangue-Puro. E na epoca em que vivem nossos amigos bruxos o mundo deles passa por uma crise enorme. Um bruxo, que se auto-denominou Lord. Lord Voldemort, quer caçar todos os trouxas e Sangues-ruins. Sangues-ruins eram os bruxos filhos de trouxase havia uma outra classificação, mestiços, que são os filhos de bruxos com trouxas.
A família de Sirius não seguia abertamente Lord Voldemort porém ela acredita fielamente nos projetos do bruxo das trevas. E Sirius tinha todos os tipos de amigos o que o tornava desprezível aos olhos de seus parentes. Esse fora o motivo dele fugir de casa.
Ele dormia enquanto era observado por James. E nesse exato momento um ranger indica que a porta estava sendo aberta. Era Remus Lupin. Mais um amigo de James. O terceiro membro da famosa equipe que era conhecida como ... Ah vocês acham que eu ou dar tudo assim de bandeira par você não é ? Mais podem tirar o cavalinho da chuva.
Remus entra no quarto fazendo o que todos eles, ou pelo menos quase todos fazem de melhor. Azarar uns aos outros. Ele pega sua varinha ediz:

- Levicorpus - a varinha de Lupin estava apontada para Sirius que dormia tranquilamente e começa a flutuar, seguro magicamente pelos tornozelos.

James percebe quando seu amigo entra no quarto e diz:

- Ae Aluado o que te traz tão cedo ao meu humilde quarto? - James leva sua mão rapidamente até a varinha. Ele salta de lado levantando-se da cama e enfeitiça Aluado.
- Flipendo, flipendo, Expeliarmus.

Lupin abaixa-se numa velocidade incrível e livra-se dos ataques de james porém Sirius tinha acordado e como ele sempre dormia com a varinha no bolso ele tenta paralizar o amigo com um Imobilus. Lupin mais uma vez se mostra em forma e livra-se do feitiço lançado pelo amigo com um impedimenta.
Nesse exato momento James aponta a varinha para além da porta de seu quarto e atinge uma armadura. A armadura ganha vida e começa a andar em direção ao quarto. Ela entra no quarto e estava cada vez mais próxima de Sirius e Remus...

- Bem Aluado e Almofadinhas esse ano ninguem segura agente... Sou o capitão da Grifinória, você Remus é monitor, o Sirius continua sendo Fodão e o Rabicho bundão!

A armadura estava cada vez mais próxima e mais próxima de remus e sirius. James começa a gargalhar e quando a armadura iria golpear a cabeça dos amigos com uma poderosa maça medieval ele usa Levicorpus e faz com que ela flutue assim como Sirius estava flutuando.

- Ai Almofadinhas agora tem companhia - Mesmo dizendo isso James e Remus juntos usam o contra encantamento e fazem com que a armadura e Sirius caiam. Sirius teve a cama para amortecer a sua queda porém a armadura não o que causou um barulho ensurdecedor.
- Que bom. Quem sabe assim Pedro acorda - isso foi dito por Sirius que estava com um cara aparentemente zangada.

Remus afasta-se da cama e pega uma cadeira em frente À escrivaninha de james e senta-se dizendo:

-Então o que vamos...quer dizer vocês já prepararam alguma coisa para aquele Ranhoso?

Ao ouvir isso, o nome Ranhoso, os olhos de James e Sirius brilharam e sem exitar o Almofadinhas lhe respondeu.

- Logico que vamos pegar ele. O mais rápido possível. E isso significa...
- Vamus fazer ele entrar no salão principal pulando com as pernas coladas com feitço de adesivo permanente... huahauhua, Assim ele começa o ano bem... Bem humilhado - disse James quase que simultaneamente a Sirius.

Tentei me segurar mas à cena que veio à minha mente era impossível de ser esquecida. O ranhoso com as pernas presas entrando no meio do salão Principal lotado. então começo a rir segurando a barriga por causa da dor que o riso exagerado causou.

- Vocês sabem que o monitor da Griffnória pode lhes dar detenção por isso não sabem? - eu disse a eles - Mas espere um pouco. Estamos falando de Severus Snape? Dez pontos para quem acertar aquela cabeça sebosa.

Nesse momento ouço passos vindo do corredor e logo em sguida entra Rabicho correndo e dizendo:

- Eu estou com medo. Eu estou com muito medo - ele tremia todinho - Você ... você - dizia apontando para mim - você deixou o quarto escuro Remus e você sabe que eu tenho medo do escuro. E eu ainda acordei com um barulho horrível. james tem um monstro no seu castelo. Tem um monstro no seu castelo.
- Bu ... Pedro medo de escuro.... vou te por medo de verdade Aí sim você vai ver... Estamos conversando sobre como pegar o nosso alvo preferido... Estou afim de Transfigurar aquele narigão em algo engraçado... o que acha Remus? - disse sirius

James aponta a varinha para Rabicho e esse fica no ar de ponta cabeça gritando de medo e desespero, até que Sirius aponta a varinha para ele e mais nenhum ruido sai de Rabicho. Sorrio ao ver isso mais logo também aponto a varinha para rabicho e usao um feitiço expulsório. Dessa forma ele começa a balançar como um pendulo por estar preso flutuando.

- Precisamos arranjar algo mais interessante para fazer.

Uma coruja de igreja entra voando pela janela que tinha acabado de ser aberta por Sirius Black que logo aponta a varinha para a coruja, no entanto ela voa até James deixando uma carta cair em seu colo e sai voando pela janela de novo. James abre a carta e começa a le-la em voz alta:



Citação:
Caro James....
Estou te escrevendo, pois as noticias correm rapido... o maior apanhador de Hogwarts torna-se Capitão do Time da Griffnória... estou aqui pedindo a você nosso grande capitão que estou interessada em jogar quadribol... venho treinadno a muito tempo... gostaria que você me desse um treino particular para que eu possa te mostrar meu talento...
Obrigada Bianca Patil




[b][color=red] James joga a carta para o lado e permanece com sua cara feliz quando eu digo:

-Parece que você tem mais uma fã, para quando você vai marcar o treino? Acho que também vou tentar jogar quadribol, talvez ser um artilheiro!?

Ele olha para mim e mais uma vez começa a rir dizendo?


-Legal o lobinho quer voar... vou fazer o treino o mais cedo possivel...Vamos dar uma volta por esse castelo...

Coloca o tradicional sobretudo Potter sobre a roupa, desafaz todas as azarações que controlavam Rabicho o deixando desesperado e chama-nos para dar uma volta pelo castelo, já saindo do quarto:

- Vamos dar uma volta por esse castelo.

Andamos por um bom tempo nos corredores do castelo e eu comecei a me sentir preso, afinal um lobo como eu não gosta de ficar o tempo todo abrigado então aumento a velocidade do meu andar e vou em direção à biblioteca que tinha a saída mais próxima para os jardins.

Olho para Lupin e penso: "Você está muito apressadinho. E muito mandão. Acho que o cargo de monitor já começou a subir à sua cabeça." Aproveito que ele está de costas para mim e rapidamente o ataco com um Expelliarmus que joga longe a sua varinha. Sirius segue o meu exemplo atacando o Lobo com um Cara de Lesmas. lupin sem varinha começa a cuspir lesmas sem parar. Rabicho mais uma vez começa a tremer e diz:

- Acho que vocês não deviam fazer isso com ele.
- Ora Rabicho. Siga nosso exemplo e deixe de ser medroso e idiota. Vire homem, ou melhor, torne-se um verdadairo maroto - respodeu Sirius que logo em seguida voltou seu olhar para Sirius e disse:
- Da proxima vez deixe os mais fortes na frente - Sirius ri e passa por cima de Lupin que fica caido no chão.

Eu também passo por cima de lupin e fica só Rabicho para tras, Incrivelmente o pequeno Rabicho pega sua varinha e faz o contra feitiço que permite a Remus parar de cuspir as lesmas. Rabicho ajuda Aluado a se levantar e os dois seguem caminho em direção à biblioteca, onde eu e sirius tinhamos acabado de entrar.

Eu e meus amigos a famosa elite dos quatro entro em uma biblioteca circular com muitos livros da base ao topo das paredes. Aponto minha varinha para um papel e uma pena começa a escrever. Viro-me para os outros e digo:

- Essa biblioteca tem um sistema de jogos. Vamos brincar?
- Um sistema de jogos nao é? Bem estou um tanto curioso para saber como é esse jogo? Espero que seja muito divertido. Por exemplo, hoje estou um tanto entediado gostaria de brincar com algo que se pareça a caçar ranhoso! Que você me diz Potter? Essa brincadeira vai nos satisfazer? Tomara que sim - disse Sirius com um olhar completamente maroto

James abre um enorme sorriso, levanta sua varinha e diz:
- Sabia que gostaria... Bem há todos os tipos de diversão. Que Merlin nos ajude e começe o jogo.


De repente tudo muda. Os quatro sentem o chão desaparecer sobre seus pés. Eles começam a cair no que parecia ser um enorme e escuro abismo. Rabicho como sempre, tremendo de medo, na verdade o pequeno Pedro estava chorando. Eles se vêem então em um cemitério muito escuro. Há tumulos por todas as partes. Inteiros. Caindo aos pedaços. belos, luminosos, negros. Aconchegantes. Amedrontadores. Nuvens no céu e um lua pequena. Eles vêem Severus e seus amigos ao longe. James começa a correr em direção a eles com sua varinha em punho. Então Sirius diz:

- Ora, ora, ora. Vejam quem esta ali em nossa frente querendo brincar, até árece que meu desejo foi realisado. Bom Pontas não sabia que você era tao poderoso a ponto de realisar os meus desejos. Mas deixa isso pra lá. vamos nos divertir - rapidamente Sirius saca sua varinha e ataca - Imobilus
- Sempre sou fodão. Não posso dizer muito. Tenho uma batalha a vencer. Rabicho fique aqui - disse James

Rabicho estava encolhido atras de uma lapide, tremendo de medo e frio. Remus estava parado somente observando. Uma vassoura surge do nada e James a monta e sai voando. um sorriso se forma nos labios de Lupin. E Pontas ataca:

- Flipendo. Verdimillious. Estupefaça - Um raio vermelho voa na direção de Pontas que usa um feitiço para se proteger - Protego - o raio estuporante é refletido e atinge uma lapide bem próxima da que Rabicho estava sentado e o faz chorar ainda mais de medo.


______________________________________________________________________________________


Depois de quilômetros de viagem, finalmente Emelina chega ao castelo, de longe avistara a entrada e ficara feliz por ver que estava próxima dos amigos. Junto com ela, ou melhor um pouco mais atras estava Natasha, uma outra amiga deles que também faria o quinto ano na Griffinória.

- Castelo dos Potter a vista- Gritou de alegria - Vou poder rever os quatro!

Ela seguiu para dentro dos terrenos do castelo, que já conhecia, James já a levara para conhecer o maravilhoso castelo dos Potter. Ela bate nas pesadas portas de Entrada do enorme castelo. ela se comportaria como uma trouxa, não por que não queria usar magia mais simplesmente para causar uma boa impressão no Senhor e Senhora Potter que poderiam estar no castelo. Logo depois dela bater na porta um criado apareceu e disse:

- Seja bem vinda. O patriarca me falou sobre sua chegada.

Nesse momento Natasha chega na casa dos Potter. Ela estava com muita vontade de conversar com Sirius e James.Quando entra vê que não é a unica visita. Tem mais uma menina da Griffinória.

-Olá tudo bem? - disse Natasha a Emelina que logo respondeu
- Tudo e você Natasha?
- Também estou bem. - as duas sairam caminhando nos corredores do castelo - Onde estarão aqueles meninos? Devem estar aprontando alguma não é mesmo? - natasha sorri para emelina que responde:
- Eles me disseram que estariam na biblioteca. Mas provavelmente não estão estudando.

Assim elas continuam andando até chegarem na biblioteca. Assim que elas abrem a porta da biblioteca sentem um puxão forte e começam a cair. As duas não sabiam de nada do que estava acontecendo por isso começam a gritae desesperadamente assim como Rabicho. E os gritos das duas começou a se confundir com os de rabicho e neste mesmo instante as duas, Natasha e emelina cairam do lado de Rabicho. Elas olharam para o lado e ficaram ainda mais assustadas, afinal estavam em um cemitério.
James vê quando Emelina e Natasha entram na biblioteca e estão chorando. Ele desce da vassoura e se aproxima delas, momento em que é atingido nas costas por um Flipendo que o joga em cima de Emelina.


- Oi Emelinda. Desculpe-me - incrivelmente James estava sem graça - Oi Natasha. Por que vocês estão chorando? - james limpa as lagrimas de Emelina com a mão.
- Ora por que estamos com medo - disse natasha - entramos em uma biblioteca e caimos em um cemitério assim sem mais nem menos.

Sirius se aproxima delas e diz a Natasha:

- Esse é um jogo Natasha. Um jogo de caça aos sonserinos. Quer participar?
- É logico que eu quero mais eu não sei jogar. Você me ensina?

Sirius olha para a Natasha e responde:

- Será um prazer lhe ajudar minha bela! Eka. Bela não. isso me lembra a idiota da minha prima.

Pontas abre um enorme sorriso ao ver Sirius se dirigindo à Natasha e diz:
-Depois sou eu que fico de conversa na hora de surrar esses IDIOTAS.

James aumenta o som da ultima palavra fazendo todos rirem inclusive Natasha e Emelina que estavam chorando há pouco tempo. James olha para a legião de ataques voando em sua direção... não a tempo para ele esquivar entao...

- Bosta... - Pontas conjura do nada um enorme escudo de Prata - Protego, Impedimenta, Protego, Life from Ground - Um gigante de Pedra surge e começa a golpear todos em seu caminho, todos os sonserinos, Bellatrix voa com um golpe na cabeça e sangra muito. Bem acho que morreu.

Natasha sorri para Sirius.

- Não sei. Como você pode me ajudar? Queria aprender umas azarações.
- Bem eu posso sim na hora em que você quiser é só me dizer qual azaraçao. Eu irei te explicar rapidinho e de uma forma muito gostosa.

O jogo acaba nesse momento. James olha para Emelina e seus olhos por um segundo brilham. "Ela é linda e sempre quis ficar com ela." Ele estava novamente muito perto dela. Os labios dos dois se aproximam e eles trocam um grande beijo.
Natasha olha o sorriso irresistível de Sirius, mas ela timidamente abaixa os olhos. Gostava de Sirus, mas sabia da fama dele de Garanhão e não queria se machucar de alguma forma.

-Então me ensine uma diferente. Que eu não saiba!

Natasha era uma das melhores alunas em Feitiços e DCAT, queria se tornar auror e sabia como atacar. Só queria um pretexto para se aproximar de Sirius
Luyde, o gato de James entra na biblioteca e pensa "Meu dono beijando mais uma. Que coisa.'
- Miau, miau, miau ... - vai fundo mestre

Sirius sorri por que sabe que ela não é má aluna mais ninguem chega nós pés dele e de Pontas.

- Aqui vai uma boa e nova - Sirius se vira para Rabicho- Ela é bem simples. Preste muita atenção. Levicorpus - Podem ser escutados novamente os gritos de Rabicho e ele levita de ponta cabeça.

Natasha batia palmas e ria muito enquanto isso acontecia. Ela estava feliz e ao mesmo tempo intrigada pela maneira que Sirius se comportava com ela. Ele não deixava transparecer nada. "O que será?" Ela volta a olha Rabicho no ar e dá mais gargalhadas, olha para Black e aponta a varinha para um gato que estava ali perto:era um gato bonito, e gordo. Devia ser do Potter, quando Black coloca Rabicho no chão ela muda de idéia e ataca Rabicho*

-Levicorpos!

Natasha olha para Sirius esperando sua aprovação, assim que Rabicho se levanta no ar, Sirius abre um enorme sorriso. A garota tinha conseguido. Ele olha para Natasha e começa a bater palmas um tanto quanto sarcastica por ter se dado tao bem.

-Muito bem minha cara acho que isso merece uma comemoração. Você concorda comigo? Espero que sim. Pois estou ancioso para que algo acontessa!

O gato de James percebe quando Natasha apontou a varinha pra ele e fica furioso logo ronronando de forma que os marotos entendesem por serem animagos e por lupin ter um pequeno probleminha, digamos cabeludo. - Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu - ele mostra seus dentes e poem suas garras para fora. Com Rabicho no ar, Natasha olha de relance para o Gato. Ela tinha entendido tudo "Não se atreva a me atacar ou você verá a fúria de Luyde e dos marotos. Ela espera um pouco e aproxima sua mão do gato e acaricia o bichano...passa a mão na cabeça dele, atrás da orelha...
Emelina olha bem fundo nos olhos de Potter, ela adorava sua amizade, e apesar de não querer nada com ele adorava da-lhes uns beijos, quando pensara isso logo James se aproximou e beijou-lhe a boca, ela... retribuiu o beijo, apertando-o contra o corpo.

- Ora, ora Potter, nada mal pra um recomeço, já estava com saudades desses beijos quentes- sorriu insinuando-lhe um outro beijo.

Emelina adorava aprontar junto dos garotões, não levava nada a sério, ficava com James, mas de vez em quanto também beijava Sirius, mas vendo que naquele dia chegara outras meninas cobiçando-o, voltara-se imediatamente para James que adorova-a também mas só para azarações. James abre um sorriso sincero. Ele é beijado e pensa que estava perdendo a pose, afinal James sempre beijava e dessa vez tinha sido beijado.

- Adoro seus beijos também. Você é muito linda. - ele a abraça forte e um pensamento passa pela sua mente "Acho que vou propor um ataque rápido porém legal." James ri por dentro, e seus labios vibram por fora. Beija Emelina novamente. "Vou criar uma para irmos e voltarmos. Acho que nao tem problema." Pontas olha para Luyde e esse sai a procura de algo. Em poucos minutos ele corre por alguns corredores e encontra uma bota rasgada. Provavelmente do Tio Gregorio.
Bianca Patil chega no castelo de Potter e é atendida pelo servo, logo em seguida segue para a biblioteca. Logo que Bianca entra na biblioteca vâ James beijando, ou melhor sendo beijado por Emelina. Quando recebe forças para fazer alguma coisa finge que não viu nada e vai falar com ele.

-Olá James, eu agredeço por você ter aceitado meu pedido.

Emelina que ainda estava muito próxima de James diz:

- E então Potter - vira que James estava com cara de quem planejava algo. - Está pensando em que? Já sabe o que vão aprontar essa noite - sorriu maliciosamente.

James vê seu gato sair e voltar com uma das botas do Tio Gregorio. - Muito obrigado Luyde. Esse é um dos motivos de eu te amar tanto. - Pontas se volta para Emelina e ri. - Lógico que ja tenho planos para essa noite. - James mostra seu olhar e sorriso maroto. Com um rápido golpe com a mão direita bagunça seus cabelos - Nós bem... quem quiser vamos fazer um ataque muito rápido a uma mansão - James olha para Sirius e anda em direção a uma escrinaninha e coloca a bota sobre ela. o cemitério já tinha desaparecido há um bom tempo. Desde que Bellatrix Black fora atingida na cabeça.

- Quem estiver disposto a lutar, dessa vez de verdade, me acompanhe. Iremos para a mansão Black. Lá dou as instruções. - James veste uma capa e aponta sua varinha para a bota

- Portus - A bota se encanta com sucesso James pega a bota de novo - Quem for toque nela até eu dizer agora!
- Seja lá o que for estou dentro Pontas! E... Vamos rápido que a noite promete - Ao ouvir a contagem logo no 10 Emelina já toca na bota pra não correr o risco de ficar para trás dessa confusão.

Antes mesmo que Potter começasse a contar Sirius Black já se garantiu e tocou rapidamente na bota - Bem vamos para o meu lugar de origem, infelizmente e de lá que eu venho.B em Pontas vamos mostrar a eles o que nos sabemos fazer. Eu tenho sede de vingança eu nunca gostei de quem não gosta de mim, a vida toda eu sempre fui bem tratado dentro de casa, mas a partir do momento que eu comecei a honrar a minha casa de Hogwarts minha família começou a me excluir. Bem, mas quem e que precisa de uma família quando se tem um amigo ótimo como você e toda a nossa elite...Acho que hoje e o meu dia de vingança...Quero acabar com eles.
Natasha e Bianca seguem os meninos na briga contra os Sonserinos que provavelmente estaria reunidos na Mansão Black armando. Remus e Rabicho também tocam na bota. Bianca se sentia mal por ter sido ignorada por James e por todos os outros. mesmo assim ela vai. Remus ao se aproximar da bota acaricia a cabeça de Luyde e diz:

-Só se for agora! - nesse momento ele pensava "Existe algo melhor do que ser um maroto?"


10...9...8...7...6...5...4...3...2..1...0

- Agora

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.