Harry fica Rico



Na manhã seguinte, Harry foi a Gringotes depositar o dinheiro na poupança. Eles trocaram as barras de diamantes (eram barras porque a varinha de Harry fez esse serviço) por galeões. Deu um dinheiro daqueles e Harry pagou para construir um cofre em sua mansão e alguns duendes toparam de cuidar dela em troca de cama, roupas, comida, quarto e dez galeões por mês.
Quando entraram de férias, as famílias de Rony e Hermione vieram morar na mansão de Harry, que estava namorando com a Hermione, e Rony acabou com a irmã de Hermione. Eles compraram vassouras, Harry comprou um terreno e mandou alguns pedreiros construírem um ginásio de quadribol, e, de volta a mansão, Harry também mandou construir uma garagem com pista de pousos e decolagens para vagões, que agora eram muitos, e um guardador de vassouras.
Harry estava muito mais rico que qualquer rico, com uma quantia de um quinquilhão de vezes maior que o homem mais rico do mundo. Mas continuava simples de alma.
Harry estava muito feliz com os amigos que vieram morar com ele. Assim não ia ficar sozinho. Todos estavam felizes.
Harry continuou aprendendo feitiços e continuou atualizando suas vassouras e seus vagões através de promoções. E com o avanço da tecnologia, eles, da mansão Potter, até criaram um feitiço para voar sem instrumento, apenas com a varinha, mas como voavam muito de vagar, eles preferiram voar de vagão ou vassoura. E assim, todos viveram felizes.



FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.