Reencontro



N/A: Esta é uma songfic baseada em “Far Away” do Nickelback, e as palavras em negrito são a tradução.

-----------

This time, this place
Misused, mistakes
Too long, too late
Who was I to make you wait
Just one chance
Just one breath
Just in case there’s just one left
‘Cause you know, you know, you know

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you’ll be with me
And you’ll never go
Stop breathing if
I don’t see you anymore

On my knees, I’ll ask
Last chance for one last dance
‘Cause with you, I’d withstand
All of hell to hold your hand
I’d give it all
I’d give for us
Give anything but I won’t give up
‘Cause you know, you know, you know

That I love you
I have loved you all along
And I miss you
Been far away for far too long
I keep dreaming you’ll be with me
And you’llnever go
Stop breathing if
I don’t see you anymore

So far away, been far away for far too long
But you know, you know, you know

I wanted, I wanted you to stay
‘Cause I needed, I need to hear you say
That I love you , That I have loved you all along
And I forgive you for being away for far too long

So keep breathing, ‘cause I’m not leaving anymore
Believe it hold on to me and never let me go
Keep breathing hold on to me and never let me go


---------------

Como aconteceu ao certo, Harry não tinha idéia. Só sabia que num momento estava beijando Gina e no outro estava sendo abraçado por Fleur e Gui. Tinha ficado afastado por tanto tempo... e agora estava de volta. Enquanto não arrumasse um lugar só seu ia aceitar o convite dos Weasley para ficar com eles na Toca, e este momento, este lugar , era tudo o que ele podia querer, mas muitos sentimentos haviam sido desperdiçados , muitos erros haviam sido cometidos, e ele tinha medo que ela não o perdoasse.

Queria que Gina ficasse em seus braços para sempre, mas desde que se separaram, muita coisa tinha acontecido e tudo que sonhara talvez houvesse se modificado. Talvez tenha demorado muito, talvez fosse muito tarde ... Ah, Gina, Quem era eu para fazer você esperar?

---------

Quando McGonagall havia lhe chamado, ainda naquela manhã e a liberado para ir para casa recebê-lo, ela quase não pôde acreditar. Ela ansiara por poder vê-lo, verificar que estava bem. Ela queria só uma chance, para poder mostrar todo o amor guardado em seu peito. E quando o viu próximo a si, quase não resistiu. Mas se conteve e após o beijo que trocaram, ela preferiu aguardar um pouco no jardim para se acalmar.

Harry viu quando ela saiu da casa em direção ao jardim. Precisava falar com ela só um instante. Precisava estar com ela, só pro caso de um ter desistido.
_ Gina... – ela virou-se para ele com os olhos rasos d’água. - ... eu queria conversar com você. – a ruiva assentiu e ele se aproximou.
_ Como você está? – não era essa a pergunta que queria fazer, mas foi a que pareceu mais segura.
_ Com saudades de você.
_ Eu também. – ela falou corando.
_ Você... você me esperou? – ela confirmou com um gesto de cabeça. – Por quê?
_ Porque você sabe que eu te amo. Eu tenho te amado por todo esse tempo. – ele não resistiu e a abraçou.
_ E eu sinto sua falta. – as lágrimas também se formaram nos olhos verdes. – Estive afastado por muito tempo, não iria estranhar se tivesse me esquecido. – ela riu com o rosto banhado em lágrimas.
_ Desde que você partiu eu continuo sonhando que você ficará comigo e nunca me deixará. Esquecer você? Eu paro de respirar se não ver você de novo.

---------

A Toca transbordava alegria e comemoração. Uma música romântica podia ser ouvida no jardim, vinda da rádio bruxa que a senhora Weasley gostava de escutar. Seguindo um impulso que Harry tinha certeza que havia sido iniciado pelo monstro que habitava seu peito, ele se ajoelhou na frente da garota.
_ De joelhos eu pedirei, uma última chance para dançar com você. Porque com você em meu coração eu resisti ao inferno inteiro para segurar sua mão.

Ela o levantou puxando-o para si e eles começaram lentamente a dançar, sem se preocuparem com o fato da música já ter parado. Eles estavam juntos e era isso que importava. Ela apoiou sua cabeça no peito dele.
_ Tive medo que você desistisse. – o moreno murmurou enquanto beijava seus cabelos cor de fogo.
_ Desistisse?
_ De mim... de nós. Eu não culparia você se tivesse desistido.
_ Eu daria tudo. Eu daria por nós. Daria qualquer coisa, mas não desistiria. Porque você sabe que eu te amo... – ele a silenciou com um leve toque em seus lábios.
_ Eu tenho te amado por todo esse tempo. E eu sinto sua falta. Estive afastado por muito tempo e desde então eu continuo sonhando que você ficará comigo e nunca me deixará. – ela sorriu e falou olhando-o nos olhos.
_ Eu paro de respirar se não ver você de novo.

Pararam de dançar e foram se sentar junto a uma grande árvore do quintal. Ficaram abraçados. Eram muitas lembranças.
_ Eu queria que você me perdoasse... aconteceram muitas coisas... – ele falava baixo.
_ Eu sei.
_ Apesar de querer ficar com você, eu não pude. Eu precisei permanecer distante. Estive afastado por muito tempo. Por que se eu ficasse por perto, eu não resistiria, e isso poderia ter sido fatal. Eu queria notícias, esperanças, mas não podia, Mas você sabe...
Ela olhou o horizonte e interrompeu-o.
_ Eu quis. Quis que você ficasse. Porque eu precisava... – ela encarou-o novamente. – Eu preciso te ouvir dizer:”eu te amo, e tenho te amado por todo esse tempo.”
_ Ginevra Molly Weasley, eu te amo. Muito mais do que se pode imaginar. Eu tenho te amado por todo esse tempo desde Hogwarts, desde sempre.
_ E eu perdôo você por ter estado longe tanto tempo.

Ele a tomou nos braços e depois de um longo beijo apaixonado, sussurrou em seu ouvido:
_ Então pode respirar, porque eu não te deixarei nunca mais. Acredite nisso. Me abrace e nunca me deixe ir... respire... me abrace e nunca me deixe ir...

---------

Em algum momento, naquela tarde, algum dos irmãos de Gina tentou verificar o que se passava, entre a ruiva e Harry, nos jardins da Toca. Mas a senhora Weasley, com total apoio do marido, impediu um a um de atrapalharem
o casal que estivera longe um do outro por tanto tempo. Ela sabia que eles precisavam de um tempo juntos, e sozinhos, para poderem colocar o amor em dia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.