CAP UNICO(revisado)



N/A:Arwen, obrigada mesmo pela revisão! Sou sua fã e leitora fiel, sempre!

- Mione! Eu tenho mesmo que fazer isso?
- Harry! Toh te dizendo... o Rony não pode, ele vai ser meu par no lual da formatura... pelo menos espero que assim seja... mesmo ele sendo meu namorado não me convidou... acho que por namorarmos ele acha que vai comigo de qualquer jeito... que seja... e a Gina, bem queriamos fazer uma surpresa não é Harry? e eu preciso de uma opinião, no caso a sua! tem que ser um vestido bem leve, pois eu tbm vou usar um biquini por baixo não é? aposto que vai estar bem calor...não se preocupe... já comprei o biquini, voce não vai ter que me ajudar nessa... seria pedir demais né?
- Mas porque voce não chama a lilá, parvati, luna ou padma?
- Todas as garotas combinaram de não ver o vestido uma da outra! Harry o natal foi ontem... estamos de férias... logo será a nossa formatura!
- Eu sei... tudo bem... vamos então...
Chegando a loja hermione ficou muito tempo olhando cada um dos vestidos, escolheu tres, um laranja estampado, um azul bem longo e um preto, mais curto.
Harry se sentou em um "puff" perto dos trocadores e ficou esperando. Apenas olhando as roupas de hermione se mexerem em cima da porta, que era onde ela as pendurava, e com dificuldade podia ver seus pés, descalsos, indo de um lado para o outro.
Ela saiu da primeira vez do trocador, com o vestido preto.
- O que acha Harry?
Harry ficou hipinotizado por um momento. Então...
- Hermione! Sonha! As suas pernas! Seria mais facil voce ir de biquini de uma vez! Por merlin! fazem vestidos assim? Hermione! um pouquinho mais curto e eu poderia ver a sua calçinha...
- Tudo bem... Harry já ouvi... também acho que preto não combina muito com lual... tem que ser algo mais relaxante...
- Anda vai se trocar... estamos em uma loja... imagina se te verem assim !?
Então hermione entrou mais uma vez no vestiario, Harry pode ver, com dificuldade, seus pés descalços e o vestido caindo no chão. Ele se levantou na hora. Mas ela jogou o vestido por cima da porta:
- Harry, pega ele aí! vai colocando no cabide para mim!!!
Harry fez o que a amiga havia lhe pedido, e logo quando voltou ela já estava saindo do vestiario com o vestido azul.
- E esse?
- Muito longo, muito hippie, muitos babados...
- Nem precisa falar mais nada... concordo plenamente com voce... nem se dissese que esse era o mais lindo do mundo eu não levaria.... custa os olhos da cara!
Ela entrou mais uma vez no provador e mais uma vez jogou o vestido usado para Harry guardar. Nesse demorou um pouco mais para ela sair, mas ela saiu um tempo depois.
- Então?
- Bom... esse até que ficou legal...
Era o Laranja, ele tinha estampa de flores exóticas, mas tinha um problema, ele era bem justo no busto e logo embaixo ficava muito largo o que dava a impressão de que Hermione estava gravida.
- Tem certeza...?
- Ora... esse tem o tamanho ideial... não mostra a sua calcinha, mas eu posso ver seus pés o probleminha é...
- Parece que eu estou gravida não é?
- É... e a estampa é horrivel...
- Mas e agora? Com qual vestido eu vou?
- Entra lá, e vai... tirando esse vestido e fazendo hora que eu levo um vestido para voce...
- Voce? escolhendo um vestido?
- Não confia em mim srta granger? - disse ele se aproximando da garota -
- Confio em voce, mas não sei quanto ao seu gosto para vestidos sr potter...
Ele pegou nas maos dela e as beijou.
- Anda logo... eu vou escolher um bem bonito... voce vai ver, futura sra potter...
- Futura sra potter hein? Eu vou me trocar... mas então deixe a sua futura mulher bem bonita... para o seu melhor amigo!
Ela entrou no provador ainda rindo e ficou enrolando.
Harry não sabia bem se havia feito a coisa certa. Ele só sabia que o vestido deveria ser verde, o mais proximo da cor de seus olhos o possivel, ela adorava a cor dos seus olhos. Achou um. Só pode exclamar "PERFEITO" E levou para hermione, ele jogou por cima da porta.
- Uau... voce anda escolhendo vestidos por aí Harry? pelo menos a cor é linda...
- Eu sei... agora se veste que eu quero ver... anda...
Pouco tempo depois ela saiu de lá. O vestido era pouco acima do joelho, era como um corpete a parte de cima, regata, mas a parte de baixo era uma saia com um tecido bem fino e macio, daqueles que voam com o vento. A parte de cima, realçava o busto de Hermione e tinha varios detalhes, com cristais. atraz era de costas nuas, a parte de traz era somente ocupada por uma fita de cetim verde que ia de um lado ao outro, como em um cadarço de tenis, nas costas de hermione.
- Harry?
Ele havia perdido a voz, ela estava perfeita.
- esse eu faço questão de pagar para a sra potter...
- Harry!! eu quero que voce sempre vá escolher roupas comigo!!
- Será um prazer!... combina com o biquini?
- Ah... sim... esse eu comprei branco, para não dar confusão...
- Então vai ser esse vestido mesmo?
- Voce ainda pergunta? é perfeito!... vou pagar...
- Voce não ouviu? eu faço questão de pagar para voce! é presente... de natal...
- Mais um?
- é Hermione... eu quero pagar!
- Tudo bem... eu sei que voce não vai desistir mesmo... é um cabeça dura...
- Ok... eu vou entrando na fila enquanto isso voce vai colocando a sua roupa, leve o vestido, para que eu possa pagar...
- Harry obrigada!... muito obrigada! - disse hermione, dando um beijo na bochecha de harry.

Harry, Hermione, Rony e todos da sua série estavam no setimo ano em hogwarts, mas com 18 anos. Com a morte de dumbledore, hogwarts ficou fechada por um ano. Portanto a maioria deles já estava trabalhando, e voldemort já havia sido destruido no ano anterior, por harry, hermione, rony, gina, draco, neville, luna, lupin, tonks e olho-tonto moody. Portanto, para Harry e Hermione foi facil conseguir um trabalho como auror e Minerva, a nova diretora de hogwarts, dava licença para eles sairem em caso de alguma missão importante. Rony conseguiu entrar para os chudley cannons, como goleiro profissional, gina, trabalhava na loja dos gemeos, luna ajudava o pai com o pasquim, neville estava sendo de grande ajuda no st mungus, e fazendo varias descobertas com ervas graças a sua habilidade em herbologia e Draco, que havia virado do bem, mesmo sem precisar quis trabalhar e não vive mais com o dinheiro dos pais, ele fazia varias coisas, ajudava neville combinando as ervas com as poçoes que conhecia, tinha uma coluna no profeta diario e era reporter no pasquim, draco estava fazendo pequenos serviços sempre que podia.Todos queriam trabalhar pois já eram maiores de idade e tinham suas necessidades pessoais.
Harry estava passando as ferias na casa de hermione, com os pais dela, a toca estava cheia de convidados da familia weasley e eles não queriam atrapalhar, ainda mais que a gina inventou de levar a Luna, agora namorada de harry, para passar as ferias lá tambem. Mas passavam na toca sempre que podiam.
Harry e Hermione aparataram na casa dela.
- Mamãe comprei o vestido perfeito!
- Que otimo querida, mas já disse quando for se teletransportar ou seja lá o que isso aí for, faça isso no seu quarto pois esse barulho me assusta, ainda mais voce aparecendo de repente na minha frente!...
- Ok mamãe!
- Agora... Posso ver o vestido? - disse a sra granger animada -
- Claro mamãe... Harry que escolheu... acho que ele anda vestindo vestidos escondido...
- Hey! Eu estou aqui! - alertou harry, rindo.
- é belissimo minha filha!
- Não é mamãe?!
Elas ficaram um bom tempo conversando sobre o vestido e fazendo Harry corar com os comentarios sempre que hermione lembrava a mãe que ele havia escolhido o vestido.
- Hermione... eu vou tomar meu banho Ok?
- Tudo bem... vai indo que eu já tomei, vou trocar de roupa rapidinho e dar uma passada na toca, ver se chamo o Rony e a Luna para dar uma volta... quem sabe até a gina vem e traz o malfoy...
- Diz para a Luninha que eu estou com saudades...
- Claro... eu falo com a "Luninha"...e depois eu que era a sra potter...
- Com ciumes é?
- Hum... e se tiver?
- Que nd mi, vc sabe que sempre vai ser a sra potter não é?
- Bom mesmo... Anda... vai tomar seu banho.
Ela foi trocou de roupa, acabou até demorando mais do que pretendia, mas saiu antes do Harry terminar o banho, que era a sua intenção, ele ficava muito bonito depois do banho e sempre que se pegava pensando nisso se arrependia profundamente depois.
Aparatou no jardim da Toca e entrou na casa, a familia inteira reunida na sala.
- Olá Hermione querida! - cumprimentou a sra weasley - Ronald está no quarto dele, suba até la´!
- Obrigada sra Weasley.
Hermione subiu as escadas sem pressa alguma, chegou ao quarto de ronald, abriu a porta.
- Não pode ser... Ronald!
Rony estava beijando Luna. Não era só um beijinho, ele estava realmente beijando à ponto de se despir depois.Hermione nem deu tempo de Rony dizer nada, ele a viu e hermione aparatou em seu quarto, ela saiu e correu pelo corredor. Chegou ao quarto de Hospedes.
Harry estava escolhendo uma camisa, quando Hermione abriu a porta e entrou correndo, chorando sem parar, os olhos tão inchados e molhados que de inicio ela nem percebeu que Harry estava sem camisa, e quando percebeu nem se importou.
Ela abraçou Harry.
- O que houve Hermione?
- Eu- Eu...- então ela se lembrou, que ele estava beijando a luna, a namorada de harry, e aquilo iria magoa-lo muito, mais ela tinha que contar se escondesse dele ia doer mais ainda... - Harry eu entrei no quarto do ronald e encontrei ele beijando a Luna!! E eu acho que aquilo não ia termimnar só em beijo!
Harry também já nem percebia mais que estava sem camisa.
- Calma Hermione - ele tambem já estava chorando, silenciosamnte.- Calma...
- Agora eu sei porque ele não estava me convidando para o baile... ele ia terminar comigo...
Hermione estava claramente sofrendo mais que Harry. Era como se Harry preferisse deixar o seu sofrer de lado para cuidar do sofrer de hermione. As lagrimas de Harry pararam de cair, mas seu rosto ainda estava muito molhado.
- Hermione... se acalma... eu vou ao baile com voce... se voce quiser...
- V-vai?
- Claro... mas não chora assim...
- O que está havendo aqui? - a mãe de hermione havia aberto a porta, e estava vendo eles molhados por lagrimas, se abraçando. - Eu ouvi a mione correndo e...
- Mamãe... O ronald me traiu com a Luna, a namorada do Harry. Mas eu já estou melhor, não se preocupe...
- Meu Deus! eu vou fazer um chazinho para voces...- então ela se voltou para hermione - Mione, só não deixe o seu pai ver, voces assim, ok? Eu não me importo... mas, voce entende não é?
- Tudo bem mamãe... eu te entendo...
- Ok, já vou então... tchau...
Então ela fechou a porta e se foi.
Então as semanas passaram, e o tempo fez com que o sofrimento diminuisse, mas nada os faria esquecer a dor da traição.
Choraram noites e noites juntos, mas o dia de voltar a hogwarts chegou.
- Chegamos... - disse Harry a Hermione -
- É... Sei que vai ser dificil para voce dormir no mesmo quarto que o ronald...
- Tudo bem...
- Essas foram as piores férias e eu não estou nem um pouco animada para esse lual...
- Eu gostei das ferias... Ainda bem que não as estavamos passando na Toca...
- É... Obrigada por me aguentar chorando as ferias inteiras...
- Não diga isso... eu estou aqui sempre que precisar...
- Eu sei... - uma lagrima escorreu no rosto de hermione - Mas vai ser dificil...
- É... Mas não chore Hermione... não vale a pena...
Eles entraram no salão comunal e pararam para observar o lugar. Uma coruja-das-torres veio em sua direção. Hermione pegou a coruja, tirou a carta que ela levava e a deixou partir.
- Olhe harry! É do ministério... Uma missão, eu acho...
- Leia...
- Ok...
" Harry Potter e Hermione Granger,
Parabéns! Voces passaram para a proxima fase do treinamento auror, e tem uma lição de disfarce.
Façam com que todos acreditem que voces estão namorando, quando a noticia convicta chegar aos ouvidos de alguem do ministério, então voces passam para a missão.
Ninguem além de voces dois devem saber que tudo é falso.
Podem aproveitar a missão para chegarem a outros fins.
O ministério não se responsabiliza por envolvimentos emocionais graves.
Sorte com a tarefa.
Rufus Scrimegeur, ministro da magia."
- O que? Hermione... dessa vez eles passaram dos limites...
- Não Harry! É uma ótima oportunidade... "podem aproveitar a missão para chegarem a outros fins" Podemos mostrar para o Ronald e para a Di-lua que eles nunca deveriam ter se metido com agente, que eles não tinham o direito de nos machucar assim e que nos ficamos muito bem sem eles...
- Hermione! Não tem sentido... eu, voce... namoro!
- Voce quer ser despedido... amor?
- Isso não vai dar certo...
- Simplismente, faça parecer real...
-----------------------------------------------
Chegando no dormitorio, Harry, percebe que está sozinho, todos deveriam estar jantando, e acha em cima do travesseiro de Rony uma carta sem se controlar termina lendo.
" Querido Ronald,
Foi horrivel o que aconteceu na Toca,
Mas agora podemos ficar juntos, sabendo que eles já sabem e que não estamos mais comprometidos com outras pessoas.
Mal posso esperar para te ver, já que passamos o fim das férias separados,
Eu te amo muito,
Sua Luna Lovegood "
Harry sentiu a raiva dentro de si.Eles agora tinham a conciencia limpa para ficarem juntos e pareciam já estar juntos há muito tempo... seu melhor amigo... e a sua namorada... Mas aquilo não ficaria assim, ele tinha que mostrar para Luna que poderia claramente viver sem ela... viver com Hermione...
------------------------------------------------
No dia seguinte Harry acordou, então desceu as escadas.
- Olá Hermione, vamos tomar café?
- Claro Harry! Pensou sobre o treinamento?
- Voce vai ver... espere e entre no clima...
Hermione não havia entendido nada do que Harry havia dito, mas eles foram tomar o café.
Harry esperou até constatar que Ronald e Luna estavam no salão e subiu na mesa da grifinoria.
- Eu estou aqui, perante todos, pois eu quero que todos saibam, sobre o meu verdadeiro sentimento, sobre uma garota linda, meiga, inteligente, leal e amiga, que sempre esteve ao meu lado, mas só agora eu pude perseber. Hermione Granger, aceita ser minha namorada?
Então, Harry, olhou para Hermione, essa tinha as maõs levadas a boca e os olhos arregalados.
Ele estendeu a mão a ela, a convidando para subir na mesa... Já lá encima...
- Eu... Aceito!
Todo o Grande-Salão bateu palmas, todos olhavam para a mesa da grifinória. Harry então tirou do bolso um colar, que seria para luna, e colocou em hermione.
- Hermione eu te dou esse colar como prova do meu amor por voce...
Logo um Grande coral gritava:
" Beija! Beija! Beija! Beija! Beija!..."
Então hermione falou bem baixo, para que apenas Harry ouvisse...
- Olha no que voce foi me meter! O que te fez pensar assim? E agora o que faremos? por acaso sabe dar algum tipo de beijo tecnico?
ele respondeu no mesmo tom de voz
- Não... e voce?
- Parabens... é claro que não!Eles não vão se acalmar enquant...
Mas Hermione foi interrompida por um beijo de Harry. Que já não aguentava mais a multidão berrando e estava louco para ver a cara da Luna.
Mas mesmo sendo falso eles não deixaram de aproveitar um beijo, como ele merecia ser aproveitado.
Depois do beijo, Hermione sentiu Harry cochicando em sua orelha...
- Olha a cara do Ronald!
Essa ela não poderia perder. Tanto Ronald quanto Luna estavam apavorados e quando perceberam o olhar do casal, começaram a sorrir e bater palmas junto com os outros.
Harry e Hermione sairam de maõs dadas do salão recebendo os cumprimentos de toda hogwarts pelo namoro.
Chegando no salão comunal riram do acontecimento.
- Ai... voce viu a cara deles? dessa eu nunca vou esquecer - dizia hermione - e Ah Harry... seu colar
disse ela em uma tentativa inutil de tirar o colar.
- Hey! Nada disso! Eu te dei já esqueceu? " como prova do meu amor por voce..." foi o que eu disse não é?
- Deixa de ser boboca... guarda esse colar para dar para outra pessoa, deve ter custado uma grana...
- Quem melhor para pegar o colar que a minha namorada?
- Harry Potter! fique com esse colar ou... - então o quadro foi se abrindo e alguem entrou no salão comunal - Ai Harry obrigada pelo colar, foi o melhor presente que eu já ganhei... eu te amo tanto! - disse ela dando um sorriso.
- Denada... tudo para a mais linda namorada de todas...
- Relaxa gente... - era Gina - a mim... voces não enganam...
- Ah oi Ginny! Voce viu o que o Harry fez para mim? foi lindo não é?
- Hermione... guarde saliva... eu só queria saber porque voces estão fazendo isso... Ah! e o beijo foi bem convincente, se eu tivesse chego na hora do beijo e não tivesse visto desde o inicio, eu acharia que era verdade...
- Obrigado - disse harry -
- Harry! voce pirou?
Gina riu
- Tudo bem... Mi! depois voce vai ter que me contar tudo Ok?... Já vou subir... e não fiquem discutindo em pleno salão comunal, pode acabar estragando tudo... tchau...
- Tchau Gina! - Disse Harry - Obrigada pela dica!
- Harry! Na carta estava bem explicito, se voce não se lembra, que ninguem, alem de nós dois, devemos saber que isso é falso... e a Gina é a maior fofoqueira...
- Ah Mione! Ela é sua amiga, não vai contar para ninguem... Agora vem dar um beijinho, no seu namoradinho.
- Nem vem! Sem essa Harry!
- Ah não! vem dar um beijinho no seu docinho aqui!
- Docinho é? - hermione começou a rir e entrar na brincadeira - não... só ganha beijinho se conseguir me pegar!
- Ah é?
- É
- Então acho melhor voce correr! - disse Harry, correndo atraz de hermione.
- Não! não! tem um docinho gigante tentando me raptar! alguem me ajude!!
- Peguei!- então ele alcançou hermione e começou a fazer cosquinhas nela - HaHaHaHaHaHaHaHa!
- Para - isistia hermione, rindo muito - eu não estou conseguindo respirar!!! tudo bem! tudo bem! eu te dou um beijinho...- Ele então parou de fazer cosquinhas nela - Na bochecha!
- Nem vem! - então ele voltou a fazer cosquinhas nela - se curve diante de mim!
Hermione, de tanto se contorcer, acabou caindo no sofá, fazendo Harry cair encima de si, mas ele não parou de fazer cosquinhas.
- Ok! Eu não aguento mais! Eu faço qualquer coisa, para voce parar...
Ele parou de fazer cosquinhas nela, então perceberam como estavam, harry estava encima de Hermione, e estavam cara a cara, perseberam também que tinham todo o salão comunal olhando, a essa hora já cheio, e até ronald observava absorto. Hermione tomou iniciativa e beijou Harry.
Ficaram ali, se beijando alguns minutos, e hermione nem percebia o peso de Harry sobre si. Nos intervalos entre os beijos, eles conversavam.
- Imagina a cara do ronald agora - disse harry baixo, então eles voltaram a se beijar.
- Não quero estragar o momento - então eles deram mais um beijo curto - mas deve estar engraçada..
Harry riu.
- É estranho conversar com voce assim - então eles deram mais um beijo - Ainda mais com os olhos fechados e a respiração ofegante...
Então eles deram mais um beijo e se sentaram. Olharam em volta. As pessoas não pareciam muito surpresas, mais olhavam mesmo assim, ronald já deveria ter subido para o dormitorio, cansado de olhar. Mas Gina olhava com a boca entreaberta.
- Harry, olha para a gina - cochichou Hermione.
Eles olharam e começaram a rir. Gina, persebendo a situação riu também, e virou os olhos para o alto...
- Bem, amor... - disse Hermione, se voltando a Harry - Eu já vou subir para o dormitorio, pegar minha mochila e ir para a aula...
- Ok, vai indo que eu te espero aqui, assim vamos juntos ...
- Ok... - então ela subiu para o dormitorio, e todas as outras pessoas no salão voltaram as suas atividades normais.
Chegando no dormitorio...
- Hermione! O que foi aquilo?
- Ah! Oi Gina!... bem... conversamos e não estamos mais fingindo - mentiu hermione -
- Coneversaram? quando?
- Durante o beijo... aquele que todo mundo acabou de assistir...
- Agora eu acredito! Depois disso, eu acredito em qualquer coisa... mas me diz... o Harry tá beijando bem?
- Gina! Voce já beijou ele!
- Eu sei, mais ele pode ter adquirido maior experiencia não é?
- Por Merlin Gina!... bem... eu estou descendo...
- Tudo bem, mais aproveita... o Harry nunca me beijou daquele jeito!
A ultima frase de Gina fez Hermione pensar... ela tambem nunca tinha beijado outro garoto daquele jeito.
Desceu as escadas e foi ao encontro de Harry.
- Oi Harry! Vamos?
- Vamos... posso levar sua mochila?
- Não... mas pode levar minha mão - disse ela estendendo a mão ao garoto, ele a pegou e já iam saindo - tchau gina!
Enquanto iam para a aula...
- Porque está tão feliz? - Harry perguntou a Hermione - Eu beijo tão bem assim?
- Não... Não é isso...
- Voce fez auguma coisa?
- Fiz... fiz a Gina acreditar que era verdade o nosso relacionamento...
- O que? a não... agora eu não vou conseguir conquistar ela... ela acha q eu estou comprometido...
- Dexa de falar besteira... a mim voce não engana...
- É sério!
- É sério?... - hermione se sentiu estremecer por dentro -
- É...
Hermione tentou, mas não conseguiu conter uma lagrima, baixou rapido a cabeça para esconder a lagrima, pois não a poderia limpa-la, tinha uma mão com a do harry e a outra segurando um livro.
- Desculpe, eu não sabia - disse ela, com a cabeça ainda baixa -
- Nossa, Hermione.... não sabia que gostava tanto assim de mim - Harry pegou a mão que tinha livre e limpou a lagrima do rosto dela - eu estava brincando, só queria ver como voce ia reagir, desculpe...
- Tudo bem - disse hermione, levantando o rosto molhado - é que odeio a ideia de ser traida duas veses, parece que ninguem gosta de mim... até um namorado falso quer me trair... Ninguem em sã consiencia quer namorar serio comigo....
- Não diga isso mi!... Vamos... eu não quero ir nessa aula... vamos no lago...
- Mas... tem matéria de N.I.E.M agente não pode cabular essa aula!
- Pode e vai!... voce vai no lago comigo, srta crise existencial !
- Obrigada Harry...
- Tudo pro meu docinho... - ela riu - Ei ! um sorriso! assim tá bem melhor... agora anda, vamos para o lago!
Chegando no lago...
- Então... porque me trouxe aqui?
- Para te amparar... Mi, eu posso imaginar a dor que voce está sentindo, eu também fui traido, e não sei o que faria mesmo se voce traisse o nosso namoro falso com outra pessoa... mas hermione, voce é linda, inteligente, meiga, leal, atenciosa... a garota mais perfeita que já pude ter o prazer de conhecer... na hora certa, voce vai encontrar alguem que te ame como voce merece...
Hermione se deixou abraçar por Harry.
- Mas essa pessoa está demorando muito...
- Quem sabe essa pessoa está bem perto de voce...
- Quem me dera...
- Droga de carta...- hermione olhou para harry, curiosa - A carta do ministério... "o ministerio não se responsabiliza por envolvimentos emocionais graves"... bem... acho que a responsabilidade é minha....
- Harry... não faz isso...
- Porque hermione? Voce gosta de outro?
- Não harry, eu tenho medo, tenho medo de voce não gostar de mim, da mesma forma que eu posso gostar de voce...
- Não hermione, eu te amo, e eu acho que terei que te ensinar a me amar da mesma forma que eu te amo...
- Harry... quando percebeu que me amava?
- Eu já tinha percebido há muito tempo, mas não tinha notado que tinha persebido... Quer aprender a me amar?
- Eu já te amo, mas quero que me ensine a te amar na mesma intensidade...

Enséñame
a quererte un poco más
Y a sentir contigo
Que no aguanto la aniedad
de saberte mío
quiero ir donde vás


N/A.:FIC POSTADA! Demorei um pokinhu pq eu tava botando a musika do RBD, achei q tinha a ver com esse final meio nd a ver!!!... comentem e deem uma olhada nas minha outras fics! (soh apertar no mew nome ...) byeee

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.