Caindo em si




Hermione, apesar de estar recebendo alguns tônicos de fortalecimento de Mme. Pomfrey no intuito de restabelecer suas forças, apresentava poucos sinais de melhora. Seu olhar continuava opaco, sem viço. A medibruxa já não sabia o que fazer para ajudar, pois ela parecia não querer mais viver; estava se entregando a tristeza. Nem se alimentar mais ela queria.
Severo continuava trabalhando incessantemente em seu laboratório, mas como precisava de um livro importante para o preparo de uma poção, levantou e dirigiu-se a biblioteca. Chegando lá não pôde deixar de perceber que o correio bruxo tinha chegado, pois haviam vários pergaminhos empilhados e jornais espalhados por sobre a mesa. - Elfos imprestáveis - disse entre dentes -, nem recolhem os jornais antigos. - E pegando um exemplar de um jornal que estava por sobre a pilha, não pôde deixar de observar a grande foto que estava na capa. Era a matéria principal; sim, era uma foto da pessoa que ele mais detestava: Krum. Mas... a seu lado havia uma moça loura, muito bonita, com um sorriso de felicidade muito grande. Seu olhar desceu até a manchete que estava em letras garrafais: “Casamento do Ano”, o grande jogador de quadribol, Vitor Krum, casa-se no próximo sábado com uma aluna de Durmstang. A lua de mel será nos trópicos... Severo respirou fundo. Mas como? Sua cabeça dava mil voltas. Então, o que foi que houve naquela tarde? Será que ele havia julgado mal o que havia visto? Seu coração se encheu de remorso, e nesse momento ele pôde compreender o quanto seu ciúme doentio havia tornado sua vida um inferno nas últimas semanas. Onde estaria Mione? Como ele fôra injusto. Não havia deixado nem ela se explicar. Ah! Como ele era intragável às vezes, mas o que ele poderia fazer?
- Senhor, pos... posso lhe falar? - Era Wocky, seu elfo, quem se aproximava -,Sei onde a senhorita Hermione está.
-Sabe? Onde, por Merlin, posso encontrá-la? - Severo segurou o elfo com força.
- Ela está em Hogwarts, senhor. Está muito doente, doente de tristeza por causa do senhor.
Sem nem pensar, Severo conjurou sua varinha e aparatou diretamente para Hogsmeade,e de lá se encaminhou para Hogwarts. Ao chegar se dirigiu para a sala da diretora.
-Ora, ora. O senhor resolveu aparecer - falou a diretora, sorrindo.
-Por favor, Minerva. Eu preciso vê-la; como ela está? Fui um perfeito idiota! Não lhe dei chance de se explicar. Preciso que ela me perdoe. Tenho vivido num inferno, tudo por causa do meu ciúme. Eu realmente achei que aquele Krum estava tentando algo, eu....
- Calma, Severo. Ela está aqui sim, mas está muito fraca. Tive que trazê-la para cá, pois tive medo que ela não resistisse. Você sabe como uma desilusão amorosa pode ser fatal. No momento ela está na enfermaria, mas está sob efeito de uma poção calmante. Tivemos que sedá-la para que as poções que estamos administrando para lhe restaurar as forças façam melhor efeito. Mas agora, com sua chegada, vou pedir a Papoula que suspenda a sedação. Acho que até a noite ela já terá acordado, e aí você poderá se justificar.
- Minerva, será que poderia transferi-la para os meus aposentos? Afinal de contas, uma enfermaria não é o local adequado para se pedir alguém em casamento, você não acha?
- Está bem, vou providenciar para que Mione seja removida para lá antes de acordar e realmente espero nunca mais ver vocês dois brigados.
Severo arrumou seus aposentos nas masmorras de forma a deixar tudo como sua Mione gostava. Havia flores na cabeceira e ele tinha colocado o aparelho de som trouxa com a música que traduzia o que ele sentia por ela: “Before your love”. Na verdade, sua vida se dividia em antes e depois de se apaixonar. Ela repousava em sua cama serenamente e ele sabia que em breve despertaria, pois a poção havia sido interrompida para isto. Ele estava nervoso como se fosse um adolescente, e ajoelhado na beira da cama, ele vê ela se mexer e pega em suas mãos, que estão frias, e as beija delicadamente.
Ao abrir seus olhos, Mione percebe que não está na enfermaria. Mas será possível... Ela ouve aquela música; não, ela deveria estar sonhando com ele, era isso.
- Mione, meu amor, acorde. Me perdoe. Eu fui um tolo, um verme. Como eu pude te deixar - Severo sussurrava com a voz embargada, precisando controlar suas lágrimas, que teimavam em descer pela sua face.
- Severo, é verdade? Você está aqui mesmo? Achei que estava sonhando. Ah, meu amor, como eu senti sua falta - Mione tentou se erguer, mas ainda estava muito fraca e seu corpo não respondeu ao seu comando.
- Estou sim, meu amor - disse ele, beijando-a ternamente. E de agora em diante, nada, nem ninguém, me afastará de você. Me perdoe. Eu devia ter te ouvido, mas eu descobri que tinha errado muito só hoje, e agora a única coisa que importa é você se recuperar logo, pois não pretendo te dar um minuto de sossego, minha amada. - Ele sorriu. - Você será minha prisioneira nessa masmorra até a data do nosso casamento. - E dizendo isso, colocou em seu dedo uma aliança e voltou a beijá-la, agora mais intensamente.

I wanted more than just an ordinary life
Eu queria mais que uma vida normal
All of my dreams seemed like castles in the sky
Todos os meus sonhos pareciam castelos no céu
I stand before you and my heart is in your hands
Eu estou na sua frente e meu coração está em suas mãos
And I don't know how
E eu não sei como
I survived without your kiss
Eu sobrevivi sem seu beijo
Cause you're giving me a reason to exist
Porque você está me dando uma razão para existir
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
I never felt before your touch
Eu nunca senti antes do seu toque
I never needed anyone to make me feel alive
Eu nunca precisei de alguém para me sentir viva
But then again I wasn't really living
Mas, pensando bem, eu não estava vivendo mesmo
I never lived, I never lived before your love
Eu nunca vivi, eu nunca vivi antes do seu amor
And I don't know why
E eu não sei por quê
Why the sun decides to shine
Por que o sol decide brilhar
But you breath your love into me just in time
Mas você respirou seu amor em mim bem em tempo
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
I never felt before your touch
Eu nunca senti antes do seu toque
I never needed anyone to make me feel alive
Eu nunca precisei de alguém para me sentir viva
But then again I wasn't really living
Mas, pensando bem, eu não estava vivendo mesmo
I never lived, I never lived before your love
Eu nunca vivi, eu nunca vivi antes do seu amor

No escritório da diretora de Hogwarts, dois elfos domésticos comemoravam junto a um retrato e a uma bruxa sábia.



N/A-Nunca pensei que fosse escrever isso, mas lá vai: por favor comentem , mesmo que não gostem .Abraços Clau Snape

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.