"O corvo" e "Horcruxe viva"



Titulo: Harry Potter em de volta ao passado.
Capitulo1: O corvo
Era mais um entardecer sombrio em Londres, desde que o Lord das Trevas havia retornado não se tinha mais dias ensolarados. E por uma pequena rua, destruída por tremores incompreensíveis, andava uma menina com feição triste e cadavérica, mal parecia se agüentar em pé, mas por algum motivo andava agitada pela rua deserta; ouviu-se então um ruído e sem ao menos respirar ela virou-se puxou uma varinha negra e atirou um enorme raio de luz vermelha e saiu correndo em direção a um beco sem saída.
-Atrás dela... Estou bem. Gritou a voz fraca e dolorida de uma mulher.
Dois homens vestidos com roupas ralas e sujas de lama seguiram os passos da menina ate o local sem saída.
-Acabou Beca, AVADA KEDRAV...
Antes que a frase fosse concluída um corvo saiu voando freneticamente para fora do beco assustando os presentes.
-Desista!Onde você for nós iremos atrás, porque sua mãe esta por demais preocupada com você!Berrou atordoado um dos homens.
-MORSMORDE!Pronunciou a mulher que avia sido atingida anteriormente apontando uma varinha em direção ao pássaro no céu. Uma horrível caveira com língua de cobra apareceu em cima da ave, que desapareceu no horizonte.
Depois de ter voado pelo menos umas duas horas, o corvo avistou um majestoso castelo, porém agora que não tão bem iluminado quanto antes, havia no máximo umas cinco janelas acesas. E na torre mais alta da escola o pássaro já de volta a sua forma verdadeira entrou.
-Oh! Quem é você?O que quer?Perguntou uma senhora com roupas escocesas de aparência frágil empunhando sua varinha.
-Professora Mcgonagl, agradeceria se apaixa-se sua varinha e me desse uma informação.
-Não darei informação alguma, agora diga quem é você?
-Meu nome é Rebeca Blak e quero saber onde posso encontrar Harry Potter?
-Re... Beca Blak?Achei que estivesse morta, oh minha querida, oh minha querida.
E dizendo isso a professora andou em direção a garota e a abraçou chorosa
-Agora me conte como chegou aqui, onde você esteve todo esse tempo?
-Arthur!Arthur!T em alguém batendo na porta!
Sr.Weasley que estava quase dormindo no sofá da sala aquecida pela lareira levantou rapidamente e foi até a mulher de aparência eufórica perto da porta.
-Professora Mcgonagol, o que deseja?Perguntou o homem abrindo mais a porta embora sua varinha estivesse apertada em sua mão.
-Perdoem-me por vir a essa hora da noite, mas preciso pedir um favor a vocês.
-Professora!Exclamaram juntos Rony, Hermione e Harry ao pé da escada.
-Boa noite para vocês três, e é ótimo que estejam aqui. Onde esta Gina? Perguntou a mulher.
-Rony vá chamá-la.
-O que ouve professora mais ataques, alguém que a gente conhece Neville, Luna… Hagrid?Perguntou Harry eufórico.
—Relaxe Harry, não vim aqui avisar a morte de ninguém.
—Vim para pedir abrigo a Rebeca. E dizendo isso a professora saiu de frente da porta deixando aparecer uma menina de rosto muito branco e com cabelos negros e lisos de vestes puídas e imundas, que na hora em que Harry, pois o olho nela se lembrou de Sirius repentinamente.
—Ah, Mcgonagol quem é ela exatamente? Interrogou Sra. Weasley.
—Posso falar com vocês a sós. Perguntou Mcgonagol apontando a porta da sala para copa.
Em seguida Sr. e Sra. Weasley saíram da sala, deixando os jovens sozinhos.
—Harry posso falar com você?È… urg.
—O que você quer falar com Harry e quem é você?Interrompeu Gina avançando da escada até o lado de Harry com velocidade.
—Você deve ser Virginia e esta pensando quem é essa garota horrível querendo falar com o meu namorado. Respondeu Rebeca com a mesma velocidade em que Gina desceu da escada.
Todos que estavam na sala viram Gina corar imediatamente.
—Você não sabe o que eu estou pensando, e eu não tenho mais nada com Harry e eu...
—Mais queria ter não. Disse sem emoção alguma antes que a outra garota pudesse responder.
—Quem é você? Insistiu em perguntar Gina de novo dando espaço entre as palavras de modo que deu para sentir a raiva da garota invadir a sala.
—Meu nome completo é Rebeca Sanders Blak.
A expressão de todos ali mudaram principalmente a de Harry, que estava de certa forma estava feliz de ver Gina sentir ciúmes, para uma expressão de como se tivessem o beliscado.
—Você tem alguma coisa a ver com Siru… Perguntou ele atordoado.
—Não, na verdade sim, mas sou sobrinha dele porem parece que um ano depois que eu nasci ele foi preso, não o conheci. Mas Bárbara sempre me disse que Sirius era escória.
—Isso mentira!Exclamou Harry furioso odiava quando falavam mal de seu padrinho.
—É Harry eu sei conheço a verdadeira historia do meu tio, afinal ele é o único motivo porque ainda tenho orgulho de dizer que sou uma Blak. Explicou a garota baixando o rosto de modo que o deixava mais sombrio e cadavérico.
—Quem é Bárbara? Rebeca. Perguntou Hermione após alguns segundos de silencio.
—Bárbara Sanders é minha mãe. Respondeu ela com certa ironia.
—Esperai Sanders… Bárbara Sanders, hei sua mãe é uma comensal da morte?Não é?Perguntou Rony com interesse, mas Rebeca simplesmente confirmou com a cabeça.
—Como vamos saber que não esta mentindo, você vem de uma família abominável e… Quando Gina acabou de dizer a
palavra abominável percebeu que tinha cometido um erro terrível quando viu o olhar gélido que Harry fitar-la por ter se referido a família de Sirius daquele modo, e apresou-se em se desculpar.
—Não se preocupe Virginia, Mcgonagol antes de me trazer para cá assegurou - se em me dar uma dose cavalar de Veritaserum. Respondeu a menina com seu tom de voz frio, porem com um leve sorriso por ver Gina toda atrapalhada por ter dito aquilo sobre Sirius.
—Porque veio aqui?Perguntou Gina fria.
—Por dois motivos na verdade, primeiro: minha cabeça está a premio e este lugar me oferece proteção. Segundo: quero saber se Harry esta procurando as Horcruxes restantes.
Novamente todos na sala ficaram abismados.
—Como você sabe das Horcruxes?Perguntou Rony com a boca semi-aberta.
—A Ronald!è difícil simplificar o quanto eu sei sobre Voldmort.Rebeca respondeu com ar de tristeza.
—Está querendo nos convencer que sabe o que Voldmort pensa e faz. Ironizou Gina.
Mas antes que Rebeca respondesse Mcgonagol voltou à sala seguida por Senhor e Senhora Weasley.
—Bem eu vou indo, mas antes vou anunciar a vocês. A professora se virou lentamente para Harry, Rony, Gina e Hermione. Que Hogwards não irá abrir mais suas portas, pois agora é definitivo o ministério aprovou minha decisão.
—Sua decisão, mas professora os alunos?Nosso curso?Como? Isso não pode acontecer!Exclamou Harry nervoso fitando a mulher que se manteve séria apesar da energia do garoto.
—Harry, acalme-se, após a morte de Dumbledore Hogwards esta vulnerável não posso arriscar a vida dos meus alunos. Explicou-se Mcgonagol com a mão no ombro de Harry enquanto uma grossa lagrima escoria pelo seu rosto envelhecido.
—Não é realmente uma boa noticia, mas Neville fira passar uns tempos com vocês, sua vó esta no St. Munguns, ela foi torturada, mas agora está a salvo.
—Belatriz, professora. Rebeca perguntou com ar de confiança em si mesma.
—Ainda não sabemos quem foi mais é lógico que tem uma grande possibilidade de ser ela sim. Mcgonagol respondeu e sem dizer mais nada deu um abraço em rebeca embora sem retribuição.
—Professora a escola está sozinha agora?Perguntou Hermione ao lado de Rony que parecia estar petrificado.
—Não está sobre a responsabilidade de Filtche ate eu regressar.
—Professora confia naquele zelador?Ele não me parece nem de longe fiel a ninguém. Disse Rebeca meio que preocupada.
—Besteira, ele esta conosco muito antes de você nascer Rebeca, e Dumbledore confiava nele.
—Dumbledore também confiava em Snape professora e deu no que deu. Rebeca agora falava em tom normal de conversa com a professora mais percebeu a expressão no rosto de Harry endurecer e sabia que ele estava pensando em “bem eu tentei avisa-lo mais ele não me ouviu”.
Mcgonagol agora estava meio que sem jeito porque sabia que o que Rebeca dizia era verdade mais continuou.
—Até mesmo Dumbledore cometeu erros, mas precisamos confiar em alguém.
E dizendo isso a professora se despediu de todos e aparatou.
—Você tem sorte Rebeca de ter a Mcgonagol do seu lado. Disse Sra. Weasley conjurando roupas de cama para a menina e arrumando o sofá para que Rebeca pudesse dormir mais confortável naquela noite em que sua chegada foi uma surpresa.
—Como assim “do seu lado”?Perguntou Rebeca a Sra. Weasley que respondeu.
—Vai me disser que não sabe que ela é sua madrinha, foi uma grande cachorra de seu papai Réculo Blak, vê se pode namora Minerva por seis anos casa-se com outra e ainda da o bebe para ele afiliar.
Rebeca engoliu seco Mcgonagol tinha a tratado bem até demais mais jamais ia pensar que ela era sua madrinha e que seu pai tivera feito isso.
—Desculpe-me se foi uma informação repentina, achei que já soubesse, mas julgando pela sua cara querida creio que não. Pediu Sra. Weasley e foi se deitar meio sem graça pelo que havia feito.
Lá encima Gina não parava de reclamar para Hermione a chegada de certa garota.
—Ela é Legimente Hermione só pode ser, E isso é perigoso não é? Ela sabe sobre as Horcruxes, como ela sabe?E diz que conhece Voce-sabe quem, ela é perigosa estou dizendo, ela me vez ficar mal com o Harry por ter dito aquilo dos Blak, Ah!Hermione!Não gosto dela, não gosto. Gina falava tão rápido que Hermione não conseguiu responder uma só pergunta, mas interrompeu.
— Gina escuta, eu não tenho certeza de nenhuma dessas suas perguntas, mas amanha você tira isso a limpo mais eu to com somo agora me faz um favor apaga a luz e dorme.
Capitulo2: Horcruxe viva
Na manha seguinte Sra. Weasley preparou o café da manha em silencio quase que absoluto para que rebeca não acordasse, sem sucesso, pois assim que o relógio marcou oito horas Gina desceu as escadas fazendo toda a madeira da casa tremer.
—Bom dia mãe e bom dia Blak!Disse Gina radiante ao ver Rebeca acordando de um pulo só e tropeçando no lençol.
—Oi Virginia, Bom Dia Sra. Weasley. Respondeu a garota ao comprimento sem entusiasmo.
Logo em seguida desceram Sr. Weasley, Hermione, Harry e Rony.
—Com certeza deve ter sido idéia sua acordar a gente com um terremoto?Perguntou Rony apontando a Gina seu garfo cheio de omelete.
—Só assim para acordar você que dorme feito porco. Respondeu a garota olhando o irmão mudar de cor.
—Olha vocês dois não foi essa educação que tiveram. Repreendeu Sr.Weasley. Temos visitas.
Gina vez cara feia, mas simplesmente pensou “de onde essa visita vem deve estar acostumada com comunicações bem piores do que essas”.
—Agradeceria se você parasse de se referir a mim dessa forma Virginia. Disse Rebeca sem demora.
—Daqui em diante eu vou falar tudo que penso de você na sua cara, afinal, não adianta ficar quieta você entra na minha mente e descobre tudo mesmo. Respondeu Gina seria.
—Quem sabe assim você fica mais autentica. Provocou Rebeca.
As duas se levantaram automaticamente juntas e se encararam, todos na mesa ficaram parados e quando Gina ia disser algo a coruja dos Weasley entra pela janela e derrubando o café com leite quente de Hermione em cima da coxa de Rony.
—Ah!Coruja imbecil!Gemeu Rony limpando a perna.
A coruja tinha na perna um pergaminho e no bico um envelope negro com um selo de cera vermelha, onde se lia em sangue.
Rebeca Blak
Sr. Weasley pegou as cartas sem perceber e leu em voz ao o pergaminho que era de Fred e Jorge.
Ola Família!
Nos estamos escrevendo para anuncia nossa ilustríssima presença para o casamento de nosso amado irmão Gui e sua belíssima noiva Fleur.Chegaremos hoje as três da tarde.
Beijos para todos!
Fred e Jorge.
PS: manda aquele cabeçudo do Ron tirar qualquer porcaria que estiver em nosso quarto.
Com os últimos acontecimentos Harry tinha esquecido completamente do casamento e ficou feliz por saber que Fred e Jorge viriam eles sempre o fazia rir.
—Aqueles idiotas, cabeçudo é a ma…!Rony não terminou a frase ao ver a expressão de seu pai mudar de felicidade a horror.
—O que foi Arthur?O que é isso ai?Perguntou Sra. Weasley.
—È um Berrador das Trevas não é Sr. Weasley?E é para mim. Disse Rebeca tirando o envelope das mãos do homem.
—REVELAX!Disse a garota apontando a varinha para a carta.
Da ponta da varinha saiu uma gota de um liquido desconhecido e caiu em cima do envelope de onde brotou uma fumaçinha verde clara que logo desapareceu.
Rebeca catou a carta e começou a abrir, reparou que se formaram casais na mesa Sr. e Sra. Weasley se abrasaram, Hermione ficou grudada ao braço de Rony que colocou a mão em seu ombro e Harry estava na frente de Gina como um escudo então ouviu-se pela primeira vez a voz fria e lenta de Bárbara Sanders.
—Ah, Rebeca cometeu um erro terrível indo até onde está agora, alem de ter nascido é claro, a mágica de Dumbledore não protegera para sempre essa casa e quando ela cessar eu vou dar um jeito em você, pois traiu minha confiança e a do Lord das Trevas, você é insignificante menina, não ira atrapalhar nossos planos, de sua mãe que te despreza.
Ao lado todos ficaram surpresos com a frieza daquelas palavras e Sra.Weasley soltou um sururu de repugnância para carta.
—Não se preocupem ela sempre me trata assim, acho que caiu leite em mim, eu… vou me lavar.
Enquanto Rebeca estava tomava banho Mcgonagol trouxe Neville até a Toca, mas logo foi embora. Neville estava diferente, abatido contou a todos que não sabia como sua vó tinha sido atacada, depois disso quase não falou mais nada.
Quando Rebeca desceu as escadas parecia mais jovem e bonita, suas roupas estavam limpas e arrumadas e embora seu cabelo estivesse preço em um lindo rabo de cavalo ainda assim lembrava Sirius.
—Você deve ser Neville?Sinto muito pela sua vó. Comentou a garota estendendo a mão.
—Tudo boa, err bem tudo bem, você é?Perguntou ele atrapalhado.
—É como se fosse uma prima do Harry, Rebeca Black, ela veio nos ajudar a encontrar as Horcruxes… é filha do irmão de Sirius. Apresou-se Rony a dizer.
—Obrigada por me apresentar Rony. Mostrou-se agradecida Rebeca.
—Você sabe sobre as Horcruxes?Perguntou Neville impressionado.
—É Neville ela sabe só não disse como é que sabe. Anda Rebeca fala logo o que você sabe sobre elas que eu não sei. Disse sem muita paciência Harry.
—Ta bom Harry. ela deu um grande suspiro e começou.
—Harry, Quando Tom Riddle estava solto ele deve ter feito sete Horcruxes. Acredito que elas sejam, o diário que você destruiu, o anel que Dumbledore destruiu, o medalhão de Slytherin, Nagini e mais alguma que ele deve ter usado para voltar agora no seu quarto ano. Faltam duas que você acha que é?
Harry ficou alguns secundos pensativo e Disse sem parar.
—Dumbledore me deu algumas de suas lembranças e sei que pode ser uma taça de Helga Lufa-Lufa e algo de Corvinal e Grifinória.
—Ótimo Harry, onde acha que estão escondidos?
—Ora eu não sei, não quero pensar nisso agora.
A face de Rebeca ficou escarlate.
—Como assim não quer pensar nisso agora. Gritou a garota que continuou. A vida de muitas pessoas estam sendo interrompidas e você ta ai, vai pensar quando então quando o feitiço de Dumbledore cessar é e Voldmort vier atrás de todos nós são esses seus planos?
—Não me venha você me dizer o que fazer. Respondeu Harry furioso.
—Pois eu digo sim Harry, você ta mole demais, parece que este parado no tempo evitando Voldmort.
Nesse momento Harry sentiu como se estivessem fazendo poço caso da sua vida e berrou.
—Quem você pensa que é?Não sabe como é ser eu?Nem nunca vai saber, mas você diz que sabe o que Voldmort pensa então o encare sozinha.
—Nem você sabe o que é ser criada por uma mãe que diz que você é estorvo, criada só para saber a arte das trevas para que possa matar alguém a sangue frio e se transformar em uma Horcruxe viva.
—Como?Era para você ser uma Horcruxe. Disse ele agora baixando o tom.
Rebeca senta no chão e começa a chorar.
—É o processo para se criar uma Horcruxe, é preciso alguém poderoso, jovem, e melhor se essa pessoa for ruim, depois ela tem que matar alguém para a cerimônia de criação e pelo que sei é dolorido.
—Que horror Rebeca sorte que você encabou disso. Consolou Hermione ajoelhada no chão.
—Hermione Voldmort não desiste não tem a mim, mas você não consegue pensar em outra pessoa, não?
—Malfoy. Disse Rony de estalo. Rebeca confirmou com a cabeça.
—Você- sabe- quem quer fazer Horcruxe viva com Malfoy?Mas como destruir uma Horcruxe Viva?Perguntou Neville.
—Matando a Horcruxe e se tornando tão frio quanto a própria. Respondeu ela limpando as lagrimas do rosto.
—Matar Malfoy vai ser mais fácil que encontrar Nagini. Disse Harry meio distante.
—Harry!Exclamaram Gina, Hermione e Rebeca.
—Não pode dizer isso de Malfoy não o conhece Potter. Era a primeira vez que Rebeca o chamava de Potter.
—“não o conheço” ele é escoria. Disse Harry chateado.
—Transformaram Draco em algo que ele não é, saiba disso. E dizendo isso Rebeca se transformou em corvo e saiu voando pela janela.
Capitulo 3:Motivos que não alteram sentimentos.
Já estava escurecendo e Harry estava meio que arrependido por ter dito aquilo de Malfoy.
—É incrível ela já é um animago, incrível!Não parava de dizer Rony e Neville.
—Se não pararem de encher a bola da Black eu vou estourar a sua Rony. Disse Gina apontando uma faca de cortar pão para o irmão.
—Parece que tem alguém aqui que não ta aquentando de dor de cotovelo, nè Neville, eu queria ser um animago.
—E você não é Rony? Perguntou Rebeca que acabara de chegar e permanecia perto da janela.
—Não e ninguém aqui também. Respondeu ele.
—Ah! Enfim chegou a defensora de Malfoy. Provocou Gina. Será que você podia me dizer por que ficou tão nervosinha?
—Se quer mesmo saber aprenda Legimência Virginia.
Gina fechou a cara e Rony caiu na risada.
—Ah!Rebeca onde estava ficamos preocupados mandamos até uma coruja para Mcgonagol, não sabíamos que era um animago você é bem precoce, hein. Disse Sra. Weasley pondo a mesa para o jantar que Rebeca notou ter mais dois pratos.
—Esses são os gêmeos Fred e Jorge.
Sra. Weasley apresentou Fred e Jorge a Rebeca que ficou meio sem graça quando Jorge a beijou no rosto que ficou rosado.
O Jantar foi bem agradável Gina e Rebeca tinham parado um pouco com as indiretas, por que os gêmeos não paravam de falar sobre sua loja e coisas engraçadas que acontecia com os fregueses. Também conversaram sobre o casamento de Gui e Fleur que seria daqui dois dias, os acontecimentos com a vó de Neville e por que Rebeca estava lá.
Na manha seguinte todos acordaram sedo e desceram para tomar café, na mesa Rebeca pediu.
—Sr. Weasley será que daria para o senhor comprar ingredientes para uma poção de Transfiguração?
Sr. Weasley perguntou a si mesmo por que Rebeca queria esses ingredientes.
—É para principiar a cerimônia de transformação animal, Senhor. Responde a garota. Para virarmos animagos.
—Você é uma excelente Legimente Rebeca, mais antes de comprar os ingredientes para a poção teríamos de falar com o Ministério da Magia. Elogiou Sr. Weasley.
—Senhor me desculpe mais não temos tempo para isso e se dizermos nosso planos, em que tipo de animal seriamos, bem, me desculpe mais seria burrice Voldmort tem espiões em todo lugar. Disse ela.
—Agradeceria Rebeca que não pronunciasse esse nome dentro de minha casa. Pediu o homem espantado com a naturalidade que ela descia o nome “Voldmort”.
—Desculpe-me Senhor Weasley.
O silencio que se fez rapidamente foi quebrado por Rony entusiasmado.
—Então pai vai deixar a gente virar animago?
Todos na mesa encararam Sr. Weasley que respondeu.
—Vou.
—Arthur!Como assim estava crente que ia dizer não.Repreendeu Sra. Weasley.
—Molly se eu não deixar eles vão fazer do mesmo jeito, alem do mais estamos em guerra não podemos fazer tudo de acordo com o ministério. E eu to atrasado para o trabalho a noite eu trago os ingredientes Rebeca, a mais pensem bem todos vocês é um animal para a vida toda compreenderam. E dizendo isso o homem aparatou.
Depois daquilo a casa ficou tão animada Rony, Harry e Hermione não paravam de dizer que animais queriam ser até Gina comentou sobre isso antes de Neville acompanhar Sra.Weasley até o Beco Diagonal para comprar o que estava faltando para o casamento, e ir ao St. Munguns visitar sua avó.
Não havia problema eles ficarem sozinhos além do ministério vigiar constantemente a casa eles contavam com a Magia de Dumbledore e a Ordem da Fênix.
—Um camelo é legal vocês não acham. Perguntava Rony todo animal que vinha a sua cabeça.
—Com certeza Rony um camelo ia passar bem despercebido por Comensais. Gozou Hermione.
—Hermione tem Razão Rony tem que ser algo pequeno e de fácil locomoção. Confirmou Rebeca.
—Algo tipo assim com assas né Black!Disse Gina.
—Que animal você pensou em ser Virginia ?Porque se não tiver nenhuma ideia podia se transformar em uma barata.
—Engraçado da sua parte Black, Não, eu pensei em me transformar em gato como hermione.
—Detesto admitir mais é uma boa idéia Virginia.Comentou Rebeca.
Harry também achava uma ótima idéia e sabia que Gina ia ficar muito bem de gata.
—E você Harry em que irá se transformar?Perguntou Gina.
—Em Sinistro, como Sirius.
Todos acharam a idéia de Harry boa mais ninguém disse nada pois Jorge e Fred aparataram na frente deles.
—O que você acha de eu virar um gato Rebeca. Perguntou Jorge a garota que respondeu sem pensar.
—É combina com você, é…quero dizer eu acho…legal.Corrigiu Rebeca rapidamente mais não pode deixar de ficar vermelhar por causa do que disse e para piorar Harry,Rony e Fred caíram na risada.
—Não adianta gastar seu charme com ela Jorge ela gosta do Draco. Disse Gina quando parou de rir também.
—Malfoy?!Perguntou Jorge para as duas garotas.
Rebeca agora estava vermelha de raiva mais simplesmente confirmou para o espanto de todos principalmente de Jorge.
—É Draco Malfoy durante todo esse tempo ele foi o único que me ajudou para que eu não sofresse nas mãos da mãe dele; Narcisa e de Belatriz por isso Virginia não é mesmo amor que você sente pelo Harry e sim um carinho e uma decepção por ele ter ficado nas mãos de Voldmort.
Todos ficaram mudos, mas apenas Harry radiante adora ouvir que gina ainda gostava dele.
Mas Gina saiu correndo para o jardim chorando e Harry sentiu obrigação e vontade e foi atrás dela.
Lá fora Gina se encontrava sentada em um banco perto da garagem abraçando os joelhos de modo que seu lindo cabelo vermelho tampava seu rosto.
—Gina, eu…eu.Foi dizendo e se sentando Harry ao lado dela.
—Vai embora Harry , por favor , vai embora.Pediu a garota ainda com o rosto coberto.
—Gina, olha pra mim,Gina, olha pra mim.A garota virou o rosto molhado de lagrimas e encarou Harry.Eu só não estou com você por causa de Voldmort se ele pegasse você eu morreria, seria a minha tortura mais insuportável, por que eu não posso ficar sem você …Por que eu amo você, como jamais achei que amaria uma garota.Confessou Harry como os olhos lagrimejando.
Gina agora chorava de felicidade mais disse seria.
—Harry… Voldmort virá atrás de mim independente de eu estar com você ou não,… mas a minha tortura é te ver todos os dias longe de mim… sentir você,sua presença e não poder beija-lo.
Harry e Gina se sentiram entrando em transe, pois o beijo que se sucedeu era a solução de tudo naquele momento, pois Harry tinha conseguido expressar todos seus sentimentos por Gina e ela tinha alcançado o inalcançável, os lábios de Harry junto aos seus.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.