O aniversario



Harry passou o resto do dia no beco diagonal com os garotos na compra de materiais escolares, parou duas vezes na loja de artigos de qualidade para quadribol para ver as novidades de seu novo futuro, prefiria é claro ser Auror, mas não havia conseguido as notas necessárias, então resolveu se tornar um apanhador profissional.

Ele notou que os amigos estavam muito estranhos, queriam mante-lo ocupado a maior parte do tempo e já eram quase 18h00min quando ele falou que já era hora de voltar para casa, mas eles não queriam e ele não sabia por que, não havia se lembrado que era o seu aniversario ainda.

Eles ficaram mais umas duas horas na sorveteria, claro que os garotos tinham que manter Harry fora de casa até as 20h00min e é claro que o velho Florean havia aceitado ajudar, dando aos garotos sundaes de graça e assim eles mativeram Harry ocupado até que deram 20h00min e o sorveteiro disse que tinha que fechar já que estava tarde.

Eles deixaram o beco com muitas sacolas onde havia material escolar para um batalhão de pessoas, livros de quinta série para Gina, roupas novas para Mione, algumas coisas para Draco e novas luvas de apanhador para Harry, Rony optará também por se tornar jogador de quadribol profissional, já que havia melhorado bastante como goleiro e não deixava a pressão da torcida o influenciar mais.

Eles chegaram n’A TOCA’ através de um táxi trouxa que Harry teve que pagar, ele notou que tudo estava escuro, não havia uma luz sequer na casa, “Será que já estão todos dormindo?” pensou ele.

Eles entraram sorrateiramente deixando Harry por ultimo, o que será que estava acontecendo.

Quando ele entrou, ouviu uma palma e todas as luzes se ascenderam e todos os que estavam ali disseram.

“FELIZ ANIVERSARIO HARRY!”.

Harry havia se esquecido completamente do seu aniversario, será que todos aqueles aniversários passados em branco com os Dursley o estavam deixando esquecido.

Harry nunca se sentiu tão feliz na vida, havia muita gente ali.

Lupin, Tonks, Quim, o Prof. Dumbledore, todos os amigos de Hogwarts, todos os Weasley’s estavam ali também, menos Percy é claro, mas ele não fazia falta, pois só havia uma pessoa que Harry queria encontrar e ela estava descendo as escadas naquele instante.

Gina estava deslumbrante em um vestido vermelho com bordas brancas, seu cabelo preso em um rabo de cavalo convenientemente preso com uma corrente branca e um lindo colar com uma pedra parecida com um diamante.

“Você sabia de tudo isso e não me contou?” falou ele parecendo indignado.

“É claro que eu sabia seu bobo, mas mamãe pediu para que ninguém falasse nada, mas você não esta bravo comigo, ta mor?” perguntou ela manhosa.

“Como eu posso ficar bravo com você se você só me traz felicidade” falou ele e puxou-a pela cintura e se beijaram apaixonadamente, sob aplausos de todos ali, o fez com que eles se separassem e ficassem mais vermelhos que uma plantação inteira de tomates.

Harry aproveitou como nunca aquela festa.

Viu que também estavam presentes Bruna, a garota que esteve com Dumbledore na casa de Harry e o guarda-costas dela, Thiago.

“Feliz aniversario Harry!” falou Bruna quando ele veio cumprimenta-los.

“Que bom que vocês vieram, mas como sabiam que era meu aniversario?”.

“Dumbledore nos convidou e também trouxemos presentes” disse ela entregando a Harry um pequeno embrulho.

Harry notou que em seu pescoço havia a mesma pedra que havia no colar que Gina estava usando.

“Essa pedra, Gina tem...” começou ele apontando para Gina que conversava com a mãe em um canto da sala, as duas riam muito.

“Uma igual, eu sei fui eu que dei para ela, essa é uma pedra especial Harry, ela vem diretamente da minha terra”.

“Da sua terra?”.

“No devido tempo nós...” ela apontou para ela e para Thiago “... contaremos-lhe tudo, mas como eu dizia, essa pedra tem poderes especiais, a que eu dei para sua namorada é apenas uma copia da minha, assim como a sua...” ela apontou para o pequeno embrulho “... e liga vocês dois, pois sei os riscos que vocês correm com esta guerra meu caro, e por isso resolvi dar para você e para sua namorada isso, ela brilhará vermelha sempre que um perigo estiver acontecendo com seu par, ficará transparente, como esta agora, quando vocês estiverem a salvo e ficara mais brilhante à medida que uma se aproximar da outra, espero que vocês apreciem o meu presente, sei que se preocupa muito com ela Harry, por isso estou lhe dando isso, sempre saberá quando ela precisar de você, mas a sua tem uma pequena diferença”.

“O que é?” perguntou ele fascinado olhando para a pequena pedra presa a uma corrente de ouro.

“Infelizmente eu não posso lhe dizer, você terá que descobrir sozinho” concluiu ela.

“Obrigado, sei que você diria se pudesse”.

“Olá Harry! Vejo que já se familiarizou com nossos novos visitantes” falou Dumbledore às costas dele.

“Olá professor, é bom vê-lo de novo” responderam os três juntos.

“Tem um minuto Harry, gostaria de dar-lhe algo” falou Dumbledore e saiu com Harry em seu encalço, dando tempo ao garoto somente para agradecer novamente pelo presente.

“O que queria me dar professor?”.

“Comecemos pelo mais difícil Harry” ele fez um aceno com a cabeça e com a varinha e uma pequena caixa apareceu em sua frente, que com mais um aceno da varinha de Dumbledore começou a se abrir e dentro dela, Harry viu, havia uma penseira, igual a que o bruxo tinha em seu escritório em Hogwarts.

“É para mim professor?” perguntou ele incrédulo.

“É Harry, pois apartir de agora sua cabeça vai se encher de coisas, algumas das quais é melhor tira-las da cabeça e guarda-las para vê-las depois”.

“Obrigado professor, muito obrigado mesmo”.

“A segunda é isso Harry” ele tirou um pequeno frasco de dentro de sua roupa, nela havia um liquido prateado, uma memória de alguém pensou ele.

“Essa Harry é ultima memória que seu pai depositou nesta penseira” falou ele dando a Harry o frasco “Só deve ver esta memória Harry, quando estiver preparado”.

“Então essa penseira era do meu pai?” perguntou o garoto.

“Era Harry, seu pai sabia que ela lhe seria útil algum dia, por isso deixou-a comigo”.

“E quando vou saber que estou preparado professor?” perguntou ele olhando do diretor para o frasco.

“Você saberá Harry, mas vamos continuar...” disse ele fazendo mais um aceno da varinha e surgiu um belo escudo de prata com uma espada cravada na parte de trás e na frente havia um grande leão de ouro de estampa.

“O que é isto professor?”.

“Isto Harry, é o escudo que Godric Grifinoria usou na batalha de que se sucedeu a mil anos atrás, era muito útil para ele, pois nenhum feitiço pode atravessa-lo e quando eu digo nenhum é nenhum mesmo” sorriu Dumbledore.

“Nem mesmo um...” começou Harry.

“Nem mesmo um Avada Kedavra Harry, nem mesmo tal feitiço pode ultrapassar o maior e mais poderoso escudo que o mundo já viu e a espada Harry, é forjada da mesma espada que você usou para salvar a pequena Weasley na câmara secreta, só que com algumas melhorias, como por exemplo, ela cortará qualquer coisa em um raio de 5 metros meu caro, é a espada mais poderosa que eu já vi forjarem, claro que meus amigos duendes, que a forjaram”.

“Puxa! Obrigado professor, nem sei o que dizer!” exclamou o garoto.

“Não precisa dizer nada Harry, basta dizer que vai se esforçar ao maximo esse ano como sempre fez em todos e sempre que precisar de ajuda, sabe o caminho até o meu escritório... AH! Mais uma coisa, como andam os sonhos Harry?”.

“Não tenho mais pesadelos e nem consigo mais invadir a mente de Voldemort...” nome que Harry teve a idéia de pronunciar bem baixo para que só Dumbledore ouvisse “... e ele também não consegue mais entrar na minha, eu pratiquei sozinho em casa depois que voltei da escola todos os dias e um dia antes eu já tinha conseguido fechar minha mente completamente”.

“Ótimo Harry! Isso é realmente esplendido e Harry, sempre que precisar carregar a penseira, basta tocar nela com a varinha que ela ficara do tamanho de um penico e o liquido não transbordará, mas agora tenho que ir se não a Srta. Weasley não vai para de olhar pára nós” falou Dumbledore sorrindo ao ver a expressão fechada de Gina.

“O que vocês tanto conversavam? E que presentes são esses?” perguntou ela.

“Ele estava me contando algumas coisas e me deu uma penseira que era do meu pai e uma lembrança dele também e eu estou louco para ver, me deu também essa espada e um escudo”.

“Sabia que eu amo muito você” falou ela de repente abrindo um largo sorriso.

“É sabia sim” disse ele com um sorriso maroto e se beijaram de novo, mas logo foram interrompidos por Dobby, o elfo-domestico.

“AHNNN! Ah, olá Dobby, com vai?” disse Harry.

“Bem Harry Potter, muito bem”.

“Como estão as coisas?”.

“Bem, pois Dobby vê que seu amo Harry Potter também encontrou a felicidade ao lado da pequena Weasley, mas não é só para isso que Dobby, Harry Potter, senhor, Dobby veio lhe entregar um belo presente, senhor” disse o elfo.

“Não precisava Dobby” Harry pensou que eram mais meias desparelhas, mas teve um susto quando Dobby estalou os dedos e na frente de Harry apareceu um Arco e Alijava com doze flechas.

“Harry Potter, senhor, este é um presente dos Elfos Negros, Dobby conhece muito bem os elfos negros e disse que precisava de um presente para Harry Potter e eles logo se prontificaram a fazer este arco, confie nele Harry Potter, ele jamais erra, sempre acertará o alvo e Dobby fica muito feliz de entregar isso a Harry Potter” falou o elfo entregando o arco a Harry.

“Muito obrigado Dobby, de coração” falou Harry dando um abraço no elfo.

“Harry Potter é um amo bom demais para Dobby, Dobby não merece um amo tão bom assim” falou o elfo com lagrimas nos olhos.

“Não diga isso Dobby, pois eu é que não mereço um amigo como você” falou ele dando um novo abraço no elfo e o viu se voltar para o meio da multidão.

“Sabia que você às vezes é muito bom” falou Gina no ouvido do garoto, o que o deixou arrepiado.

Harry passou o resto da festa dançando com Gina, dançaram tanto que quando a musica de saideira tocou, Harry já carregava Gina com seus passos, o que não acontecerá no começo.

Quando todos foram embora já passava das duas da manha e Harry e os outros deixaram tudo do jeito que estava, para somente arrumarem no dia seguinte.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Olá pessoal...

gostaria de agradecer a todos que votaram e leram a minha fic, ela ta meio parada ainda, mas logo as coisas vão começar a esquentar, esperem e varam...

GOSTARIA QUE CONTINUASSEM LENDO, VOTANDO E COMENTANDO... POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.