A BRIGA (PREDICTABLE)



CAPITULO 1 – A BRIGA (PREDICTABLE)

Something isn't right
I can feel it again, feel it again
This isn't the first time
That you left me waiting
Sad excuses and false hopes highs
I saw this coming still I don't know why
I let you in

Em uma bela tarde de sábado, quem estivesse andando pelos belos jardins da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, poderia ver simplesmente uma infinidade de casais passeando pela orla da floresta, pela borda do lago ou só dando “um amasso” por aí... Mas neste sábado foi diferente. Qualquer pessoa poderia notar que era uma bela tarde, e que havia uma infinidade de casais, mas acontece que para uma garota que está furiosa, isso não tem relevância alguma.
- Eu sabia que ele iria se atrasar! – esbravejou Lily consigo mesma – Porque raios eu sou tão burra a ponto de acreditar que ele viria em tempo?
- Olá, minha ruivinha! – falou uma voz atrás dela.
Quando a garota percebeu, já havia sido enlaçada pela cintura e estava beijando Thiago Potter. Eu nunca disse que ela não gostou do beijo, afinal, quem não gosta de ser beijada pelo próprio namorado? Mas como eu já disse, hoje não era um dia qualquer.
- Ai! Me larga, Thiago! – disse ela afastando-o – Por acaso você sabe que horas são?
- Ah Lily, me desculpa... Sabe o que foi? Eu estava vindo até aqui e ai o... Marcus me chamou para ver uma coisa do... jogo da semana que vem... Mas pelo visto... Não era isso que você queria ouvir né? – completou ele ao ver a cara enfurecida da garota
- Esse maldito quadribol de novo! Já chega! Dessa vez foi definitivamente a gota d’água! Hoje é nosso aniversário de três anos de namoro e eu não te pedi absolutamente nada a não ser chegar na hora pra variar! E o que você fez? Me ignorou completamente e me deu um bolo de nada mais, nada menos que DUAS HORAS E MEIA! No primeiro ano você atrasou, eu até que entendi... No segundo, também, mas como era em DIA de jogo, eu aceitei, mas agora passou dos limites!
- Mas Lily...
- Não me venha com essa de “Mas Lily” de novo!

I knew it all along
you're so predictable
I knew something would go wrong (something's always wrong)
So you don't have to call
Or say anything at all
So predictable (so predictable)

Então ela pegou uma caixa cuidadosamente embrulhada que estava encostada na árvore e enfiou-a no peito de Thiago.
- Toma! Pode ficar... Era o meu presente pra você pelo nosso aniversario, mas agora é meu presente de despedida! Eu sabia que você ia me dar outro bolo! Você é tão previsível! Então quer saber? Vê se me esquece! Idiota...
Assim que Thiago segurou a caixa, magicamente essa se abriu e o papel saiu voando e dobrou-se no chão ao lado do garoto, ele só conseguiu pensar “Caramba! Ela deve ter demorado séculos pra fazer isso!” E é claro que as surpresas não pararam por ai, uma vez que o presente era o mais novíssimo modelo de luvas para jovens-apanhadores (o slogan da marca era: “se você conhece um apanhador especial, de-lhe uma luva especial! Luvas Hi-fi Max, as melhores luvas, para os melhores apanhadores”). Ao pensar no trabalho que a garota, que pouco sabia sobre quadribol, deveria ter tido para achar a luva, Thiago quase desabou no choro... Mas agora era tarde demais... Largou o pacote e foi atrás dela.

So take your empty words, your broken promises
And all the time you stole cause I am done with this
I can give it away, give it away
I'm doing everything I should've
And now I'm making a change
I'm living the day
I'm giving back what you gave me
I don't need anything

-Lily, pelo amor de Merlin! Espera!
-Tchau POTTER, já me cansei de você, pode ficar aí com as suas desculpinhas que eu to pouco me lixando pra você! – gritou Lily enquanto se dirigia para dentro do castelo.
-Por favor, Lílian! ME ESCUTA! – esbravejou Thiago, enquanto alcançava a namorada (ou ex, dependendo do ponto de vista…) e a segurava pelo braço, para que não saísse correndo.
- Eu não preciso escutar nada! JÁ CHEGA! Ah, e mais uma coisa: esquece Hogsmead amanhã, viu?! Eu não quero te ver nunca mais. Eu não preciso de um namorado como você!
- Ah! É assim então? Pois fique sabendo que você pode pegar de volta aquela luva e sabe o livro que eu escrevi pra você? Aquele com as fotos e comentários meus e da turma? Pode ficar também! Mas espera um pouco: você nem quis saber o porque de eu estar atrasado! Então você NÃO SABE DO LIVRO!
- Inventa outra, ta? – retrucou calmamente Lily
- Não preciso inventar, porque essa é a verdade! Passar bem, EVANS.
- Até nunca, POTTER. Eu mando as suas coisas de volta pelo Remo.
- E eu mando as suas pela Gabriela.

I knew it all along
you're so predictable
I knew something would go wrong (something's always wrong)
So you don't have to call
Or say anything at all
you're So predictable (so predictable)

- Aquele idiota do Thiago! Vai ver só! Vou separar as coisas dele pra devolver agora! Eu tinha certeza que ia dar alguma coisa errada hoje!

- Aquela idiota da Lílian! Vai ver só! Vou separar as coisas dela pra devolver agora! Porque ela tem que ser tão cabeça dura! É bom que ela não venha falar comigo, pedindo desculpas! Depois do que ela falou...

Everywhere I go
Everyone I meet
Every time I try to fall in love
They all want to know why I'm so broken
Why am I so cold
Why I'm so hard inside
Why am I scared
What am I afraid of
I don't even know
This story's never had an end

- Ai meu Merlin! Lily? Ta tudo bem, amiga? – desesperou-se Gabriela ao entrar no quarto das alunas do sexto ano da Grifinória e ver Lílian debruçada sobre uma caixa e chorando à beça.
- Claro que ta tudo bem! Num ta vendo?
- Nossa porque ‘ce ta desse jeito?
- Porque, diferente de você, nem todo mundo consegue um namorado como o Remo!
- Ihhhhh Lily, se o seu negócio é que você ta gostando do Remo, eu já vou avisando: ele é mais chegado nas morenas, sem ofensa às ruivas e loiras, claro... hehe
- Ai, mais que hora boa pra fazer piada, hein Gabi? – ironizou Lílian
- Ixi, alguém trocou o coração por uma pedra de gelo...
- GABRIELA!
- Agora deu pra falar meu nome inteiro? Isso só pode significar uma coisa: brigou com o Thiago...
- Brilhante dedução. Sherlock!
- Sher... Que?
- Nada...
- Bom, de qualquer forma, acho que eu acertei né?!
- Não... – mentiu Lily
- Olha nos meus olhos e repete isso.
Lílian encarou os compreensivos olhos castanhos da amiga, e desta vez não pode mentir...
- Ta bom, você tava certa...
- Eu sei, sempre to certa!
- O, modéstia!
- Mas então, o que houve dessa vez?
- Enjoei de ele sempre me dar aqueles bolos gigantes! Hoje é nosso aniversário de três anos de namoro e ele chegou atrasado duas horas e meia! Essa história de atrasar nunca tem fim! Uma vez que atrasa, atrasa sempre!
- Hummm, entendo... – disse Gabriela com um olhar vago e pensativo – E pra que serve a caixa? – completou apontado para o colo de Lily
- É pra por as coisas do imbecil...
- Ah, lógico! Na minha opinião você deveria deixar pra fazer isso depois...
- Porque? – indagou Lílian enxugando o rosto com as costas das mãos.
“Porque até o fim do domingo vocês já voltaram, bobinha, e ia ser um super trabalho e um super tempo desperdiçados” pensou Gabriela, mas essa opinião ela nunca contou à amiga...
- Porque agora você vai... Sair comigo e com a... Manu! – disse aproveitando a entrada da garota no quarto.
- Que tem a Manu ai? – perguntou a mesma se sentando na cama ao lado de Gabi.
- Eu tava dizendo pra Lily, que nós três vamos dar uma volta, né Manuzinha querida? – disse Gabi piscando
- Claaaaaaaaro! Cuidado que lá vai o grupo mais eclético de Hogwarts! – riu Manu (ela gostava de dizer que Lily, Gabi e ela eram o grupo mais eclético de Hogwarts, pois tinha uma ruiva de olhos verdes, uma morena de olhos castanhos e uma loira de olhos azuis).
- Ai Merlin! Lá vai ela com essa piada que já ta mais gasta que cabo de vassoura da aula de vôo... – riu Gabi, fazendo Lily rir pela primeira vez na conversa.
- Então? Vamos? – perguntou Manu enquanto dava o braço a Lily como se estivesse chamando-a para dançar
- Claro! – Levantou Gabi de um só pulo, imitando o gesto da amiga e conseguindo tirar Lílian da cama.

I've been waiting
I've been searching
I've been hoping
I've been dreaming you would come back
But I know the ending of this story...
You're never coming back
Never..never..never..never.....

Thiago estava enfurecido. Não por estar bravo com Lílian, afinal não fora culpa dela, ele sabia como a garota odiava que ele se atrasasse e realmente, esse foi o único presente que ela pedira a ele. Porque raios ele tinha que ter que ter estragado tudo?
Ele se jogou na cama do dormitório do sexto ano dos garotos da Grifinória. E começou a reviver mentalmente a cena... Até chegar à conclusão de que realmente, ele deveria ter chegado na hora, pra variar um pouco...
- Ai, seu idiota! – ralhou consigo mesmo – Custava uma vez na vida ser pontual? Se você tivesse dito a verdade em vez de ter enrolado ela com aquele papo de “encontrei o Marcus”, você teria estragado a surpresa, mas não o namoro! E ainda por cima gritou com ela! Tu é muito burro mesmo hein?!
- Ih Pontas, dizer pra você mesmo que é burro, não muda o fato de que você é viu?! – riu Remo, ao entrar no quarto e ouvir o amigo falando sozinho.
- Valeu mesmo Aluado! Eu aqui, cheio de problemas e você zoando da minha burrice!
- To vendo que o caso é sério... Você até admitiu que é burro... Ta bom, eu paro – acrescentou ao ver o olhar de raiva do outro garoto – Mas então, porque você e a Lily brigaram?
- Como você sabe que a gente brigou?
- Por qual outro motivo, você estaria aqui num lindo e ensolarado sábado à tarde?
- Ta, você ta certo...
- Ah e é claro que teve mais uma coisa que ajudou no meu palpite... A Lílian e as amigas acabaram de sair pela sala comunal e a cara da garota num tava das melhores...
- Você acha que ela me perdoa?
- Depende... O que você fez?
- Me atrasei duas horas e meia no nosso aniversario de três anos de namoro e gritei com ela.
- Bem direto você, hein?! Mas, bem... Vejamos... Acho que dessa vez a coisa ta meio feia... Mas nunca se sabe... É impossível entender as mulheres sem ser uma delas...
- Ta, mas o que você sugere? Que eu beba uma poção polissuco e vire mulher, só pra entende a Lílian? – ironizou Thiago irritado
- Não, mas eu acho que se você esperar com calma e paciência sem deixar que a esperança vá embora e sempre ser otimista, sonhando que o melhor vai acontecer, talvez tudo de certo!
- Meu Merlin, Aluado! Você andou lendo os livros de auto-ajuda da Gabi? Que fundo de poço meu amigo...
- Err... Pode se dizer que s... Talv... Não! Lógico que não!
- Hehe... Só você pra me fazer rir numa hora dessa... Sabe de uma coisa? Não adianta, ela não vai voltar dessa vez... Mesmo...

I knew it all along
you're so predictable
I knew something would go wrong (something's always wrong)
So you don't have to call
Or say anything at all
So predictable (so predictable)

Everywhere I go for the rest of my life (so predictable)
Everyone I love
Everyone I care about
They're all gonna wanna know what's wrong with me (so
predictable)
And I know what it is
I'm ending this right now...

N/A: E então... O que acharam? É a minha primeira song fic e eu num sei se ta ficando muito boa... Por isso dêem a sua opinião pra eu ver o que eu tenho que melhorar... ** bjus :* FPR

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.