O avião de papel



1º O Avião de Papel


Tinha acabado de anoitecer, e Luiza já estava esperando Viviane(vivi) e Mayra, suas vizinhas para conversar.Seus olhos castanhos estavam mais brilhantes aquele dia, ela não saberia dizer porque, mas estava feliz, tinha um bom prensentimento; " deve ser porque estou com muita vontade de falar com elas " pensava Luiza, mas ela não sabia que não tinha nada a ver com isso.

-Dim Dooom!!!

-São elas! - disse Luiza correndo para abrir a porta.

-Aloha!!!

-Oiii!!!!

-Que alegria é essa Luiza?- Pergunta Mayra cuiosa com a felicidade da amiga.

-Nem eu sei! Acho que foi um dia bom, só isso -Responde uma Luiza super alegre.

Mayra abriu a boca para retrucar, mas o que ela ia dizer Vivi e Luiza nunca chegaram a saber.Nesse mesmo instante, aparece um avião de papel na janela e cai perto delas.As três vão pega-lo e tocam nele ao mesmo tempo.Tudo começa a dar voltas, elas não conseguem soltar o avião de papel, era como se ele estivesse colado nas mãos delaas.Num solavanco tudo pára e sentem seus pés no chão, as tres amigas não estavam acostumadas, por isso Mayra e Vivi caíram no chão mas Luiza estava muito ocupada para leva um queda.

-Isto é muito estranho - Disse Luiza mais para si mesma do que para as amigas

-É claro que é - Disse Vivi irritada tentando levantar-se -Tocamos em um avião de papel, rodamos e depois caímos no chão! Até parece que não sabemos andar!

-Calma gente, isto é um sonho, só estamos sonhando - Disse Mayraem um tom falsamente calmo, tentando se convencer em vão.

-AAAAAIII!!! - Gritou Mayra assustada - Não era para me beliscar Vivi!

-Está vendo? -Disse vivi morrendo de rir - Você sentiu, eu só queria lhe mostrar que não estava sonhando.

-Também não precisava tanto! -Replicou Mayra indignada- Doeu sabia?

-Vocês querem parar de brigar?! - Interrompeu Luiza- Não estão vendo que não estamos mais na minha casa?

-É verdade - Disse Mayra Colocando as mãos cruzadas sobre os ombros tentando abrigar-se - E eu estou começando sentir frio.

-Mas onde estamos? - murmurou vivi olhando para os lados.

__________________________________________________****


N/A: Hello!!! e aí, gostaram do capitulo????? Primeiramente, quero dar os créditos: A minha amiga Luiza, que fez a fan fic ( pelo menos até o cap.5) e eu vou terminar.Bom eh isso e naum eskeça de comentar viu?????

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.