Um pouco de Ponche (Short Fic







Um grande baile de inverno ,o primeiro desde o torneio tribruxo acontecia naquele momento em Hogwarts. Uma música alegre ,executada por uma nova banda, intitulada Abóboras Azuis ,enchia o ambiente, criando uma bem vinda sensação de despreocupação.

Harry estava sentado em um banco localizado na parte mais mal iluminada do jardim ,dali podia ver boa parte do salão através de suas imensas janelas em arco .De relance viu Jéssica Damon ,seu par , passar com seu vestido carmim , acompanhada por um grupinho espalhafatoso de garotas da Corvinal ,abaixou a cabeça torcendo para que ela não o notasse ali .

_Se escondendo , Harry ?

Hermione tinha se aproximado silenciosamente , e agora se sentava a seu lado .Estava bonita com vestes amarelas e usando o cabelo num coque frouxo

_não se preocupe , a Jéssica já foi – ela completou com um pequeno sorriso zombeteiro

_Vou ter que ouvir de novo , o discurso sobre garotas bonitas , mas totalmente intragáveis ? perguntou Harry com um pouco de amargura na voz

_Oh não . Acho que você já aprendeu . Pelo menos até a próxima garota !-disse provocando

Hermione lhe passou um , dos dois copos de ponche que segurava .Harry sorveu um gole e sentiu o sabor forte e levemente adocicado da bebida .

_Onde está Rony ?

_Ah... Rony ... – eu fui buscar isso aqui – apontou para os copos –E quando voltei , ele parecia entretido com suas novas amigas ! indicou com a cabeça ,uma mesa no salão , Rony, muito cheio de si , estava cercado por duas quinto anistas , que pareciam absolutamente encantadas por estar na companhia dele .

_-Hum – fez Harry sem jeito , bebendo outro gole – Você conhece o Rony ...

_Não se desculpe por ele , nós viemos ao baile juntos ,mas não é como se fosse um encontro ou algo assim – ela disse sucinta – só me impressiono com o que um titulo de monitor ,e uma vaga no time de quadribol são capazes de fazer .

Ele achou que a amiga estava certa , Rony ainda era a mesma pessoa, mas ultimamente vinha chamando mais atenção das garotas , e estava se deixando levar por isso .

_O Rony pode andar um pouco – procurou a palavra certa – deslumbrado , mas enfim você sabe como ele é ...

_È , sei – ela deu um suspiro de desanimo

_Isso é forte ! comentou Harry sobre o ponche, querendo mudar de assunto .

_Alguém misturou Gim na cidra , então esta é a bebida mais fraca ... Ou será o contrario ...Ah já nem sei – Hermione disse balançando a mão no ar

_Mione !!! Você está ligeiramente bêbada – Harry não pode deixar de rir ,ao perceber que ela estava um tanto mais afobada que o normal – Quanto você bebeu ?

Ela o olhou séria

_Provavelmente mais do que deveria . Acho que é melhor eu me retirar . Não vai pegar bem, uma monitora cambaleando por aí !

_Vou com você ,então ....

Era melhor sair rápido antes que Jéssica desse por sua falta e resolvesse procurar por ele ,a menina o tinha exibido a noite toda ,como a um troféu ,e isso o estava deixando realmente irritado .

Seguiu com a amiga para a torre da Grifinória ,guiando-a pelo braço ,já que ela parecia ter perdido a noção de direção .

_Rodes – disse Harry a mulher gorda ,que deslizou para o lado revelando a entrada do salão comunal .Tudo estava as escuras ,aparentemente nenhum aluno tinha voltado ainda do baile .

_Limus – disse Hermione puxando a varinha – Quer dizer Lamus . Ih ,esquece !

Ela tateou até o sofá ,e puxou Harry ,que caiu sentado a seu lado .

_ Esse baile foi um fiasco , não foi ? – disse com a voz embargada – Eu devia estar lá dançando e me divertindo , e não aqui ...


Harry passou um braço pelo ombro de Mione , e deu dois tapinhas solidários , Hermione se encostou mais nele , e o abraçou de volta . Ele ficou um pouco sem jeito com aquela proximidade ,mas aos poucos , talvez por que o ponche que tinha bebido estava fazendo efeito , ou por que estava frio , começou a achar o contato gostoso.O perfume cítrico dela ,parecia tão inebriante quanto o ponche que tinham bebido.

Inconsciente do que fazia ,a apertou mais contra seu corpo , um pouco surpresa ela levantou a cabeça de forma brusca , foi o suficiente para provocar o encontro acidental das duas bocas . Harry não recuou ,tampouco Hermione , ficaram estáticos por alguns segundos,então os lábios dela se abriram num gesto convidativo ,sem saber bem porque ele a imitou. Foi um beijo breve e suave .


Lentamente as cabeças dos dois se separaram , naquela penumbra ele não podia enxergar a expressão de Hermione , mas a mão dela ainda acariciava s seu ombro . Num ímpeto Harry a beijou novamente ,dessa vez de forma mais intensa ,passando os dedos nos seus cabelos e desmanchando o coque que ela usava .Uma sensação quente subiu por suas costas,quando ela o enlaçou pelo pescoço,fazendo-o se curvar sobre ela .


_ Rodes .

Como se levassem um choque ,os dois se afastaram ,ao ouvir a porta da sala comunal se abrir ,e um grupinho do quarto ano ,entrar fazendo alarde .Logo ,algumas tochas foram acesas e, e o ambiente ficou repleto de alunos conversando sobre o baile .
Harry observou com falso interesse ,a movimentação da sala .Estava sem coragem de encarar Hermione a seu lado . Quando finalmente ,reuniu coragem e se virou para ela , viu a menina já de pé ,andando em direção ao dormitório feminino .


Foi dormir em seguida . Apenas Neville já estava no quarto .Os outros garotos , entre eles Rony ,ainda estavam no baile .
Rony ... Com uma pontinha de culpa ,pensou no amigo ... Sabia que ele gostava de Mione , embora nunca tivesse admitido , e que ficaria irritadíssimo , se soubesse do que tinha acontecido a pouco . E por nada no mundo ,queria perder a amizade de Rony .

Mas a verdade era que , se estava culpado , não significava que estava arrependido ...

Tinha sido bom , melhor que o depressivo beijo com Cho Chang , no ano anterior , e melhor que todos os beijos que recebera de Jéssica Damon ...
Ainda pensando nisso adormeceu , embalado pelo torpor provocado pelo ponche .










_ Ah Harry , me desculpe por ontem – disse Hermione durante o café da manha , no dia seguinte – Eu não devia ter bebido , não estou acostumada ... Foi você que me ajudou a chegar no dormitório ,depois da festa, não foi ?

_ Você não lembra ?

_ Sinceramente não ._ disse ela abaixando o tom por que Rony se aproximava _Desculpe se te dei trabalho .

_Não foi nada , Mione_ respondeu se sentindo entre entre aliviado e decepcionado.




Duas semanas se passaram desde o baile , e a proximidade dos exames ,trouxe Hogwarts de volta a rotina .

O relacionamento dos dois não tinha se alterado .Mas secretamente Harry andava meio confuso , em relação aquele beijo .Hermione ainda era sua melhor amiga , alguém em quem confiava e que sabia tudo a seu respeito ... Só que de repente ,também tinha se transformado na menina que povoava seus pensamentos ,e atiçava seus sentidos .

Diferente das outras garotas na vida dele , era mais real que sonho .Ele tinha idealizado Cho, , e se deixado levar por Jéssica , mas conhecia bem demais Hermione , para que fosse só isso .

Sabia de todos os seus defeitos.Como era perfeccionista e obsessiva , sempre passando lições de moral ...E as qualidades , Mione era a inteligente sensível ,corajosa e integra .

Alem disso , sempre esteve ao lado dele , toda vez que tinha precisado ,ela tinha estado lá .

Definitivamente ,Hermione estava muito a frente de qualquer outra ...Como não tinha percebido antes ? E como contar o que começava a sentir por ela , sem abalar a amizade dos dois , e principalmente sem chatear Rony ?



O trio estava na biblioteca .Hermione tentava enfiar algo sobre história da magia na cabeça dos dois meninos .

_ Leiam o resumo ,que eu fiz .

Ela empurrou um grande rolo de pergaminho para frente de Rony .
_Isso não é um resumo , Mione , é uma novela !

Rony falou de modo displicente ,se espreguiçando e seguindo com o olhar uma quarto anista ,a mesma que estivera conversando com ele no baile .De longe a aluna , lhe deu um aceno discreto . Hermione ergueu as sombrancelhas de modo inquisidor .

Rony corou até as orelhas .

_ Anne Panichi da Lufa Lufa _ explicou_ eu a conheci no baile , ela é legal sabe ?

_ Hum Hum _ Mione concordou co a cabeça _ Luna Lovegood vai ficar decepcionada se souber disse !

Ela completou dando um risinho .

_ Muito engraçado ! _Rony amarrou a cara _ Bom , eu acho que vou lá , falar com ela .

Disse corando novamente .

Enquanto Rony se afastava , Hermione voltou a prestar atenção , no livro a sua frente .

Harry observou a cena com interesse .

_Pelo menos aquele baile não foi um desperdício total ! O Rony se saiu bem !

Ela comentou distraída .

_ Não achei que tivesse sido ._ Respondeu Harry

_Digo , por causa de você e da Jéssica ,ela nunca mais falou contigo !
Harry balançou os ombros .

_ Honestamente , não me importo .Foi um erro ter saído com ela .

_ E ter que se esconder dela no jardim , provou isso !

Foi a vez de Harry erguer as sombrancelhas inquisitivamente .

_ Achei que não se lembrava do final do baile !

_ Eu não lembro , quer dizer lembro de alguma coisa _ Mione se atrapalhou

_ Vamos voltar a estudar , ok ?



Harry puxou o rolo de pergaminho e começou a ler ,Hermione se voltou novamente para o livro , mas a tensão que surgiu entre os dois parecia palpável . Voltaram em silencio para a torre da Grifinória , uma hora depois .Ela parecia , claramente embaraçada .


_ Mione _ Harry chamou um pouco antes de chegarem ao quadro da mulher gorda _ Nós podíamos estudar poções amanhã ...

_ O exame de poções já passou Harry , foi a dois dias _ disse sem o encarar .

_ Não para o exame ,a gente podia ver se encontra ,alguma poção da memória , vocêpode precisar , quem sabe assim para de ter esses lapsos de memória _ provocou Harry _como o que teve na noite do baile ...

_ Eu não tenho lapsos de memória !

Harry cruzou os braços .

_Então é melhor decidir se lembra ou não daquela noite !

_Eu não sei o que você está querendo com isso .

Hermione disse se virando para ele e parecendo exasperada .
_ Eu queria saber se Jéssica Damon não fala mais comigo , porque eu beijo mal ?

Disse Harry fazendo uma alusão ,a conversa que teve com ela e Rony , logo após beijar Cho , um ano antes .

_ Naturalmente que não _ respondeu a menina com voz fraca , corando furiosamente _Ah Harry ...Eu só disse que tinha esquecido porque não queria criar nenhum mal estar entre nós dois , nós somos amigos , sabe o quanto eu gosto de você , eu realmente não devia ter feito aquilo , não sei porque fiz ,

Ela falou tudo ,de uma vez só ,parecendo afobada .

_ Você gosta de mim ...mas não o suficiente para me beijar ._ Harry se encostou na parede bem perto dela .
Hermione pareceu confusa .
_ Eu não disse isso !
_ Então gosta de mim o suficiente para me beijar ?

Ela prendeu a respiração

_ O que exatamente , você está dizendo , Harry ?

O garoto fez um gesto vago com a mâo .

_ Já nem sei ...

Os dois se olharam longamente , e um outro tipo de tensão surgiu entre eles , ambos pareciam hipnotizados .O estomago de Harry formigou de forma gostosa , ele estendeu o braço e acariciou com o polegar a boca de Hermione , ela estremeceu com o toque e conduziu a outra mão dele até sua cintura .Seguindo um instinto ,a puxou e a beijou levemente no rosto , ante de comprimir seus lábios sobre os dela .Ficaram um bom tempo abraçados e quietos .

Foi Hermione quem quebrou o silencio .

_ Harry , isso é tão ...

_Surpreendente _ ele sussurrou em seu ouvido .

_Eu ia dizer , bom ...

Harry sorriu e a beijou novamente em resposta .



FIM FELIZ


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.