Shut Up



~Shut Up~


O Sol estava nascendo. Eram seis da manhã. Um som alto, estridente e muito irritante soou no dormitório feminino. Lílian Evans, ou Lily, era ruiva de olhos verdes, se levantou, pegou aquele bendito despertador que pertencia à Cláudia Dier, uma loira oxigenada muito inconveniente com quem ela era obrigada a conviver, jogou o despertador no chão com todas as suas forças, conjurou uma pedra extremamente grande que estava flutuando extamente acima do objeto. A pedra caiu, transformando o despertador em minúsculos grãos.

A melhor amiga de Lily, Katheryn Owens, ou Kathy, tinha cabelos negros e olhos azul-escuros, tacou uma almofada em Cláudia que deu um fraco gemido. Kathy, percebendo que não deu certo o seu plano desesperado de acordar a bendita garota, se viu obrigada a se levantar. Ainda muito sonolenta, passou a mão levemente nos cabelos negros e ondulados que iam até a metade da sua cintura, e piscou várias vezes para focalizar o dormitório.

Susana Parker, ou Suh, tinha cabelos castanhos e cacheados e olhos da mesma cor. Suh começou a dizer coisas realmente sem lógica. Ficava resmungando: “Só mais cinco minutinhos mãe”. Lily riu baixo. Suh começou a rolar pela cama até que... BUM!!! Caiu no chão. Aquele barulho acordou mais duas garotas. Uma se levantou de má vontade e a outra continuou de olhos fechados, mesmo estando acordada.

Uma delas era Flávia Rider, ou Fly, que tinha cabelos louros até o queixo e olhos azul-claros. Fly se levantou, ficou de pé, mas quando foi dar um passo, caiu no chão e dormiu. Lily e Kathy ficaram olhando de Suh para Fly, como se assistissem a um jogo de tênis muito cansativo. Kathy deu um longo bocejo e Lily pegou o uniforme para se vestir.

A outra garota era Manuela Andrews, ou Manu, que tinha cabelos castanho-escuros e olhos verde-escuros. Manu ficou de olhos fechados por um instante, e se viu obrigada a se levantar. Pegou o uniforme e começou a se vestir. O dormitória estava em total e completo silêncio, exeto pelos altos e sonoros roncos de Cláudia.

-Nossa, ela ronca!-disse Suh se levantando.

-E como!-disse Kathy arrancando risinhos das amigas.

Depois de prontas, as cinco amigas desceram para a Sala Comunal com suas mochilas carregadas de livros. Se sentaram nas poltronas em frente da lareira e ficaram em silêncio. Depois de um tempo, cinco garotos entraram na Sala Comunal da Grifinória, descendo do dormitório masculino. Kathy, Suh, Fly e Manu se viraram para olhar, mas Lily nem se importou.

Um dos garotos tinha cabelos negros, os quais ele tinha a mania de bagunçar, olhos castanho-esverderados emoldurados por aros arredondados e um físico perfeito, graças aos incontáveis jogos de Quadribol. Adivinhem quem era? Óbvio. Tiago Potter.

Outros tinha cabelos negros e ondulados que iam até um pouco acima dos ombros, olhos azuis e também tinha “aquele físico”. Te dou uma chance. Acertou! Sirius Black.

O outro era Remo Lupin, que tinha cabelos castanhos e olhos cor de mel. Era o mais racional entre seus amigos. Ele tinha uma quedinha por Suh.

Outro era Pedro Pettigrew. Um garoto gordinho de cabelos cor de palha e olhos castanhos. O mais lento de todos.

E por último, Eduardo Potter, que era primo de Tiago. Edu, como era chamado, tinha cabelos louros e ondulados que iam até os ombros e olhos verde-claros. Eduardo era muito inteligente, e era também racional. Ajudava Remo a pôr juízo na cabeça-dura de Tiago e Sirius.

Eles e as cinco garotas estavam no sexto ano. Mal havia começado o dia, e Tiago já foi procurar encrenca. Foi por trás de Lily que nem sequer olhava para ele e tapou os olhos dela com as mãos. A garota sorriu por um instante até ele dizer:

-Adivinha quem é.

Com um salto, a garota se levantou e encarou-o.

-Nunca mais faça isso!-disse ela.

-Ok ruivinha.-disse ele.

-É EVANS PRA VOCÊ!-gritou ela.

-Ok... Evans. Quer sair comigo?

-NÃO, NUNCA, JAMAIS, NEM PENSE NISSO!-gritou ela.

There you go
You're always so right
It's all a big show
It's all about you


Tiago sorriu e ficou sério. Lily estava realmente muito irritada.

-O dia mal começou e eles já estão brigando!-disse Fly.

-Que saco.-disse Manu.

Tiago mantinha os olhos fixos nos belos olhos verde-vivos da ruiva. Se aproximou dela e a prendeu num beijo de tirar o fôlego.

You think you know
What everyone needs
You always take time
To criticize me


Depois de um tempo a ruiva começou a corresponder. Kathy, Suh, Fly e Manu observavam de boca aberta. Quando Lily percebeu o que estava fazendo, empurrou o maroto e...

POW!

Deu um forte tapa no rosto dele. Kathy, Suh, Fly e Manu ficaram mais boquiabertas do que antes.

It seems like everyday
I make mistakes
I just can't get it right


-Eu nunca vou tentar entender a Lily.-disse Manu.

-Nem eu.-disse Fly.

Lily estava muito vermelha. De vergonha ou de raiva? No rosto do maroto tinha uma marca vermelha.

-EU TE ODEIO, POTTER!-gritou Lily.

Tiago ficou sério de um instante pro outro.

-QUER SABER, EVANS? NÃO SEI O PORQUÊ DE VOCÊ ME ODIAR! SE A ÚNICA BURRADA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA FOI TE AMAR! E SÓ PRA VOCÊ FICAR SABENDO, EU TE AMO, EVANS! E É PROBLEMA SEU SE VOCÊ NÃO ACREDITA! EU NÃO AGÜENTO MAIS TE OUVIR GRITANDO COMIGO!-gritou ele de volta.

A ruiva ficou estupefata. Era a primeira vez que ele gritara com ela.

-Potter...-começou Lily.

-CALE-SE!-gritou ele.-Eu não agüento mais!

E ele saiu da Sala Comunal acompanhado por Sirius, Remo, Pedro e Eduardo. Lily ficou séria e uma lágrima desceu pelo seu rosto.

It's like I'm the one
You love to hate
But not today


A ruiva saiu correndo da Sala Comunal. Kathy, Suh, Fly e Manu saíram também, mas não a acompanharam. Viram ela passar correndo e esbarrar propositalmente, sem parar de correr, em Tiago. O maroto olhou de relance que a garota que ele tanto amava estava chorando por sua causa. Mas ele continuou indiferente.

So shut up, shut up, shut up
Don't wanna hear it
Get out, get out, get out
Get out of my way
Step up, step up, step up
You'll never stop me
Nothing you say today
Is gonna bring me down


Lily entrou correndo no banheiro. A Murta-Que-Geme nem sequer se importou. Lily se trancou em um dos boxes e desatou a chorar.

“Ele nunca gritou comigo antes. Por que, afinal, eu estou chorando? É como se eu gostasse del...”

A ruiva ouviu o barulho e alguém entrando no banheiro.

-Lily. Saia de onde estiver.-ouviu a voz de Kathy.

-Sabemos que está aí!-ouviu Manu dizer.

-Queremos falar com você, Lily!-ouviu Fly dizer.

Lily saiu do boxe enxugando as lágrimas. Kathy abraçou a amiga.

-Sabemos da verdade, Lily.-disse Kathy.

-Que... q-que verdade?-perguntou Lily soluçando.

-Você gosta dele.-disse Manu.

-Eu não!-disse Lily.

-Que outro motivo você tem pra chorar?-perguntou Suh.

There you go
You never ask why
It's all a big lie
Whatever you do


-Eu... e-eu n-não sei d-dizer o-o que e-eu sinto.-disse Lily ainda soluçando.

-Você o ama!-disse Fly.

-E-eu amo?-disse Lily indignada.

-Sim. Você só não quer acreditar nisso.-disse Kathy.

You think you're special
But I know, and I know
And I know, and we know
That you're not


-Eu não quero sofrer.-disse a ruiva enxugando algumas lágrimas que teimavam em cair.

-Sofrer?-perguntou Suh.

-Nossa, como você é obtusa, Susana!-disse Manu.-É óbvio que a Lily não diz isso a ele com medo de que os sentimentos dele não sejam verdadeiros.

-É! É isso aí que ela disse.-disse Lily.

You're always there to point
Out my mistakes
And shove them in my face


-Já que é tão esperta, sugira algo pra ela fazer.-disse Suh.

-Ok. Lily, eu sugiro que você diga a ele o que sente. Você nunca vai saber os verdadeiros sentimentos dele se não disser a ele que você o ama. Sugiro que seja hoje. Temos quatro horas de folga hoje a tarde.-disse Manu.

-Uau!-disse Fly.

-Uau mesmo!-disse Kathy.

-Eu devo fazer isso?-perguntou Lily.

-Deve.-disse Manu.

It's like I'm the one
You love to hate
But not today


-Agora vamos tomar café. Eu estou morrendo de fome!-disse Suh.

-Você está sempre com fome. Não sei como você é tão magra assim.-disse Manu.

As cinco amigas desceram para o Salão Principal e se sentaram na mesa da Grifinória. Lily se recusava a olhar para Tiago e comeu seu mingau em silêncio. Kathy olhava para Lily logo depois de cada gole de seu suco de melancia. Kathy percebia a angústia da amiga, mas Manu estava certa. Lily devia dizer a Tiago o que sentia.

Depois elas foram para a aula de Poções nas masmorras com o Prof. Slughorn. O Prof. Resolveu montar pares. Juntou Kathy com Sirius, Suh com Manu, Fly com Remo, Pedro com Eduardo e Lily com Tiago. Lily pegou os ingredientes da poção en silêncio e os dois trabalharam sem se falar, somente para pedir alguma coisa.

So shut up, shut up, shut up
Don't wanna hear it
Get out, get out, get out
Get out of my way
Step up, step up, step up
You'll never stop me
Nothing you say today
Is gonna bring me down
Shut up, shut up, shut up
Is gonna bring me down
Shut up, shut up, shut up
Will never bring me down


Mais tarde naquele dia, exatamente depois do almoço, era o horário que teriam de folga. As amigas foram para o dormitório se trocarem. Lily se vestiu com uma blusa tomara-que-caia vermelha, saia jeans e uma bota preta com um salto baixo. E deixou os longos cabelos ruivos soltos. Tudo isso foi dica de Manu.

Depois de prontas, desceram para os jardins. Lily foi praticamente arrastada, já que estava hesitante quanto a revelar seus sentimentos para Tiago. Mas enfim, ela foi. Chegaram nos jardins e foram se sentar na sombra de um grande carvalho. Kathy se sentou num galho baixo do carvalho junto com Fly, e Suh e Manu se sentaram na grama. Lily estava em pé com as pernas trêmulas.

-Vai logo Lily!-disse Manu.

Don't tell me who I should be
And don't try to tell me what's right for me
Don't tell me what I should do
I don't wanna waste my time
I'll watch you fade away


Lily respirou fundo e andou até onde os Marotos estavam.

-Potter, posso falar com você?-disse ela.

-Ok.-disse ele se levantando.

Foram caminhando lado a lado na margem do lago, sempre observados por Kathy, Suh, Fly e Manu. Lily estava um pouco corada, mas mantia-se firme e disporta ao que ia fazer. Depois de um tempo pararam de caminhar. Lily ficou de pé na frente dele.

So shut up, shut up, shut up
Don't wanna hear it
Get out, get out, get out
Get out of my way
Step up, step up, step up
You'll never stop me
Nothing you say today
Is gonna bring me down


-Tiago eu...-começou ela.

-Você me chamou de que?-perguntou ele.

-De Tiago. É o seu nome né? A menos que você tenha mudado e eu não saiba.-disse ela.

O maroto riu baixo.

-Enfim. Tiago eu queria te dizer uma coisa.-disse ela.

-Diga.-disse Tiago sorrindo.

-Eu... bem, a verdade é que eu não te odeio.-disse ela.

-Não?

-Não. Eu... eu... que droga! Eu te amo!-disse ela corando.

-Pode repetir, eu acho que não entendi.-disse ele.

-Eu te amo.-disse ela novamente.

-Pode dizer outra vez?-disse ele sorrindo.

A ruiva subiu em cima de uma grande pedra onde pudesse ser vista por todos. Pegou a varinha e apontou pra própria garganta.

-Sonorus.-disse ela.-Eu quero dizer uma coisa e quero que prestem atenção!-disse ela com a voz ampliada.

Ela sentiu o olhar de todos nela. Mas continuou.

-Eu gostaria de dizer algo a esse maroto aqui do meu lado.

Todos continuavam a olhar pra ela.

-Eu te amo, Tiago!-disse ela.

Todos ficaram boquiabertos. Sirius ficou espantado.

-Eu não posso acreditar! Deve estar sonhando!-disse ele.

-Alguém me belisque!-disse Pedro.-Ai!!!

Remo deu um beliscão em Pedro. Lily estava muito corada. Kathy, Suh, Fly e Manu sorriam alegres. Tiago estava sorrindo como nunca. Lily desceu daquela pedra e se aproximou dele.

-Eu te amo também, ruivinha.-disse ele.

Os dois se aproximaram devagar. Foi um momento de expectativa.

-Você acha que eles vão...-começou Manu.

Lily e Tiago se beijaram apaixonadamente.

-...se beijar?-continuou Manu.

Quando os dois se separaram ofegantes, Tiago disse:

-Lílian, você aceita... namorar comigo?

A ruiva sorriu.

-Eu preciso pensar.-disse ela.

Tiago ficou sério.

-Oh.-disse ele.

-Tá bom eu aceito.-disse ela.

Tiago sorriu e a beijou. Ainda eram obervados por todos, que presenciaram os dois finalmente se entenderem.

Shut up, shut up, shut up`






N/A: Galera, espero que tenham gostado dessa Songifc. Demorou umas horas pra fazer ela, mas valeu a pena. COMENTEM! Beijos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.