A visao



Escuridão, era a palavra que descrevia aquele sítio, fosse onde fosse que se encontrava. Uma sala grande e vazia onde se faziam ouvir pequenos ruídos, o frio percorria o local como o sangue percorre as veias. O ódio fazia-se sentir… talvez por ele próprio o sentir, mas como …

_ Mestre - uma voz feminina, que provinha de uma figura encarapuçada que acabara de entrar por uma porta enorme de forma arredondada.

_Sabes bem que ñ estou contente com o sucedido, Bela! - Exclamou uma voz galaxial frente a figura encarapuçada a quem se dirigia que estava agora curvada e de cabeça baixa diante o dono daquela voz.

Mas ñ… ñ podia ser de novo ñ. Mas então que outra explicação podia existir para ele estar ali a olha para a mulher à sua frente, aquela voz pertencia a uma pessoa e ele sabia quem era o possuidor de tal voz …

_ Por favor mestre ñ compreendo porque precisávamos tanto assim daquela profecia a única coisa que temos que fazer é matar o rapaz de uma vez por todas.

_ E ñ a nada que deseje mais neste momento se ñ vê-lo morto e mais uma vez o meu plano ñ deu certo por isso vamos ter que arranjar outro que seja definitivo e que acabe com ele definitivamente. Agora vai Bela, e trata de dizer ao Lúcio que o quero aqui e agora.

_ Com certeza, meu amo - disse Bela encaminhando-se pelo trajecto que fizera a minutos antes.

_ Ñ perdes pela demora vou acabar contigo, mas antes vais sofrer e sofrer muito, Harry Potter!

*

_ AAiiii!!! - Harry acabara de ter mais um sonho ou pior mais uma das horríveis visões que tem tido durante todo o aquele ano.

A cicatriz ardia-lhe na testa como uma brasa a escaldar. Estava farto daquilo, que outros planos teria Voldmort para o matar. É como Voldmort pesaria conseguir faze-lo sofrer ainda +, provavelmente a morte de Sirus só o afectará a ele. Naquele momento e + uma vez precisava de falar, precisava de alguém que estivesse ali com ele, mas ñ avia ali ninguém com kem desabafar em vez disso tinha 3 criaturas k o detestavam: os Dursleys.
Ter que suportar + um horrível verão com os Dursleys já era uma grande tortura para ele, estar naquela casa sem saber nada do que se passara até então. Tanto Ron como Hermione afirmaram-lhe antas de partir k se veriam muito em breve, mas quando seria aquele muito em breve? Apesar de só se ter passado quase 1 mês Harry começava a ficar impaciente. Dirigiu-se a janela do quarto, gostava de ver as estrelas enquanto pensava e naquela noite as estrelas estavam a cintilar como Harry nunca as vira antes.
Eram cerca de 4 horas da madrugada ñ valia a pena ficar ali a lamentar-se, voltou para a cama. Devia mandar uma carta a contar a alguém o k se passou mas naquele momento percebeu k estava com sono e alem disso n adiantava de nada k Dumbledore soubesse da visão k teve uma vez k n revelava nada de novo para a Ordem. Virou-se de barriga para baixo e adormeceu esperando n ter + nenhuma daquelas horríveis visões pelo - durante o resto da noite .

nota da autora: eu sei k é um pouco pekeno mx isto era só para esprementar de kualker forma espero k gostem jeijos
Himca

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.