James Potter



Um bom apanhador da grifinoria, um bom contador de historias, um bom traquinas, um bom maroto.James tinha todos os motivos para deixar as meninas suspirando por ele.Menos a menina que ele queria.Ele podia escolher qualquer garota, mas ele nao podia ficar com Lilian.Ela odiava ele.
Filho de bruxos, vinha de uma familia pura, o que nunca significou que seria tao arrogante quanto um sonserino, apenas traquinas.No seu primeiro ano em Hogwarts o chapeu ficou com um pouco de duvida("Grifinoria ou Sonserina?"), mas acabou fazendo a escolha certa, como sempre.Ja no seu primeiro ano fez grandes amigos: Sirius, Remus e Petter eram seus fieis companheiros, ele nao tinha motivos para reclamar desses meninos.
Foi ele quem sugeriu estudar transfiguraçao para ajudar Remus com as luas cheias.Ele foi o primeiro dos marotos a saber sobre Remus, ele viu o amigo se transformando no primeiro ano.
James era um garoto feliz, com amigos, fazia parte do time da escola, era um dos melhores jogadores de Hogwarts.Nao era um estudioso, mas sempre passava.Tambem nao era uma simpatia em forma humana, mas era muito bem querido.
A fm de perturbar alguem, virou Severus de cabeça para baixo.Provocou gargalhadas da galera, aplausos do Petter(um tremendo babao)e raiva de Lilian.Assim que ela chegou ao salao comunal, com varios livros debaixo do braço, James foi logo falar com ela:
-Ah, Lily, eu nao queria te magoar.
-Vc nao me magoou, magoou ao garoto da Sonserina.
-Fala serio, Lily, vc se preocupa com aquele povinho que te chama de sangue-ruim?
-Em primeiro lugar, nunca te dei liberdades pra me chamar de Lily.Evans pra vc.Em segundo, Snape nunca me chamou de sangue-ruim.E acho que ele nao merecia nada do que vc fez, ok?
A sala comunal parou pra ouvir a discussao.Assim que ela virou as costas ele disse:
-Ela me ama.Mas nao admite...Ainda!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.