Lilian Evans



1986, Hogwarts, Inglaterra.

Lilian Evans estava furiosa com o comportamento irresponsavel de Potter.Nao conseguia se controlar de tanta raiva.Por mais que Ranhoso...ops, quer dizer, Snape, fosse um antipatico, ele nao tinha o direito de coloca-lo de cabeça para baixo na frente da escola inteira!Se bem que pelo menos Snape poderia estar com uma cuequinha limpa...
Ela era uma menina muito estudiosa, passava horas na biblioteca, gostava de estudar.Sua materia preferida era Transfiguraçoes, ela achava a materia o maximo.Na verdade ela alimentava uma ideia de ser animaga no futuro, talvez pudesse ajuda-la como aurora.O sonho dela era ser aurora.
Sobre suas amizades em Hogwarts, ela odiava aquele Potter.Ele era apanhador da sua casa, a Grifinoria e por mais que ele a defendesse de piadinhas sonserinas("Evans, a Sangue-Ruim"), ela nao curtia a ideia de ter um pentelho de graça atras dela.Dizia ele que era apaixonada por ela, mas Lilian nunca acreditou nesse papo.Por mais que ele fosse bonitinho e esperto, essas caracteristicas nao eram relevantes o suficiente.Nunca olhou pra ele de outra forma e tinha certeza convicta que nunca o olharia assim.
Ela nunca tinha se relacionado com nenhum menino de Hogwarts("Sao todos uns idiotas!"), tinha um affair na sua rua, um trouxa.Eles ficavam escondidos da irma, a Petunia, que era apaixonada por ele, pra variar.Todos os garotos que Lilian gostava a irma gostava tambem.A vantagem daquilo era que elas tinhas motivos pra fofocar bastante sobre os meninos do bairro.Nao seria ruim se elas se tolerassem.Sempre era um inferno as ferias em casa, depois que descobriu que era bruxa.Todos achavam que a bruxa seria Petunia, mas quem recebeu a carta de Hogwarts foi Lilian, deixando a irma com muita raiva.Ela queria ser bruxa, queria ser aluna dessa escola.
Lilian tinha muitos amigos, entre eles um maroto, o Remus.Ele era o unico maroto que ela acreditava que podia-se ter uma conversa amigavel.Os dois eram muitos estudiosos, ela inclusive ajudou-o bastante na pesquisa sobre lobisomens.Ela era a unica nao-marota que sabia desse segredo.
Lilian estava na biblioteca, como de costume, lendo alguns livros para o dever de poçoes quando Snape apareceu e sentou-se perto dela.
-Acho que devo lhe agradecer.
-Ora, Severus, nao foi nada.
-Snape.Mesmo vc tendo me ajudado inumeras vezes, isso nao nos tornara amigos nunca.
-Eita, me desculpa.Eu so achei que...
-Pois achou errado.E tambem nao é so porque eu sou o unico sonserino a nao te chamar de sangue-ruim que lhe da o direito de ficar me defendendo por ai.
-Snape, vc nunca teve amigos na sua vida, nao é?
Dessa vez, Snape nao sabia o que responder.Os enormes olhos verdes de Lilian o fitavam sem descanso.Era fato que Snape era apaixonado por ela, mas ele nunca assumiria isso, nunca!
-Eu so vim para agradecer.Nao quero que vc pense que sou um...Ranhoso...
-Nao adianta, Snape.Vc sempre sera um grande Ranhoso.
Snape se levantou com muita raiva e saiu pela porta, deixando Lilian com seus deveres de poçoes.Ele sabia que podia ajuda-la nos exercicios, mas ele nao queria ter que assumir que estava em divida com a ruivinha.
Lilian achava que Snape merecia um amigo.Desde o seu primeiro ano, ela vinha tentando se aproximar dele.Nao por acha-lo simpatico e bonitinho a primeira vista, mas por acreditar que ele precisava de um apoio depois do inferno que ele viveu em casa.Na verdade, ela nunca saberia o que havia acontecido.So sabia dos seus hematomas todo inicio de ano.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.