Desabafos



- Está na hora de te contar o que está acontecendo comigo... - olharam-se por algum tempo, até que ela começou... - Você sabe que Ron e eu começamos a namorar ainda no sétimo ano, em Hogwarts, ele foi meu primeiro namorado, com ele tive minha primeira vez, o tempo foi passando e quando percebi já estava noiva dele... Contudo, eu jamais poderia lhe afirmar que o que sentia naquela época era amor.

- Então você não o amava? - Harry questionou.

- Eu não sei, Harry... Eu sempre imaginei sentir amor por ele, mas Ron sempre questionou meus sentimentos, para ele sempre havia algo mais importante que ele, e eu me perguntava se ele não estava certo - ela baixou as vistas - Não que eu o deixasse em segundo plano, mas na minha opinião, algumas vezes eu tinha que priorizar outras coisas...

- Ele tinha ciúmes de mim - Harry lembrou-se de presenciar várias brigas entre o casal, principalmente quando Ron o encontrava em sua casa quando chegava de algum jogo.

- Para Ron, você sempre era mais importante - ela confessou - Você não sabe quantas vezes ele jogou na minha cara que você tinha me abandonado. Acho que ele sentia prazer em dizer: “Onde está seu querido Potter agora? Ah, esqueci... Ele te chutou, não foi?” - repetiu aquelas palavras que a machucaram por tantas vezes, de alguma maneira elas ficavam gravadas em sua mente.

- Oh, Mione - ele deixou o sofá que estava e sentou ao lado dela, envolvendo-a num abraço - Se eu soubesse o que provocaria não tendo indo ao seu casamento, jamais teria faltado.

- Não é culpa sua, Harry - ela permitiu que algumas lágrimas rolassem - Machucou muito, mas eu imagino que tiveras uma razão importante para não ir.

- O que aconteceu com o Ron que eu conhecia? - Harry perguntou, mas na verdade, era para ser um pensamento... Como Ron podia estar machucando tanto Hermione?

- Desapareceu - ela disse, tinha a cabeça apoiada no ombro dele, Harry passava as mãos em seus cabelos - Ron perdeu todas aquelas qualidades que me cativaram um dia, restando apenas um homem frio e sem coração.

- Eu não sabia que o casamento de vocês ia mal, já vi algumas fotos com os Weasleys, até em algumas revistas de esporte - ele comentou.

- Nosso casamento está desmoronando. Ron passa semanas sem me ver, sem ao menos se corresponder... Eu sinto que ele tem outras, mas ele simplesmente fingi-se de ofendido quando discutimos e eu falo sobre isso - Hermione deu um leve suspiro.

- Por que ainda está casada com ele?

- Sinto-me culpada por essa mudança, por tanto tempo dediquei-me inteiramente ao trabalho e a você, Harry - ele não pode evitar um pequeno sorriso, lembrava-se de quanto estavam em guerra, Hermione sempre ao seu lado, o apoiando - Eu aprendi a amá-lo depois que casamos, só me restava o Ron naquele país, por algum tempo ele foi um marido maravilhoso. Eu queria salvar meu casamento!

- Entendi - ele se afastou e a encarou - Mas eu não vou suportar te ver triste pela ausência dele, magoada com as infidelidades do Ron.

- Ele pode mudar - Hermione falou, Harry podia ver que ela quase não acreditava nas próprias palavras.

- É bom mesmo que ele mude, Mione - Harry enxugou as lágrimas dela - Ou terei uma conversinha com ele.

- Obrigada, Harry - ela o abraçou com força - Eu me sentia tão fraca quando estava longe de você! De alguma maneira sua presença me fortalece...

- Não precisa me agradecer - Harry disse - Eu faria qualquer coisa por você, Mione! - ela deu um pequeno sorriso, há quanto tempo não se sentia amada daquele jeito.

- Eu amo você, Harry - ela falou, sempre amou muito seu aquele amigo querido. Ouvir aquilo seria tão maravilhoso se tivesse outro significado, mas saber que era um amor apenas fraternal o machucou tanto...

- Eu também amo você, Mione! - ele disse, se ela soubesse... Certamente entenderia a diferença semântica daquelas palavras.

**************************************

Terminava o banho naquele momento, depois de uma tarde maravilhosa ao lado de Harry preparava-se para jantar fora. Ao lado dele, ela conseguia sentir viva novamente, podia sorrir... Desabafar com ele fora uma das melhores coisas que poderia ter feito, Harry era tão gentil e atencioso que conseguia deixá-la mais esperançosa em relação ao futuro, ela sentia que poderia ser feliz mais uma vez.

“Talvez nunca tivesse sido infeliz se tivesse escolhido Harry ao Ron!”, disse em pensamento enquanto sentia a água cair em seu corpo, “Até parece que tive escolha! Harry nunca me quis, esqueceu? Como pode ter tanta certeza? Afinal aceitou o Ron de primeira...!”, ela fechou os olhos balançando a cabeça negativamente.

- Estou até conversando sozinha - disse baixinho - Por Merlim! Por que esses pensamentos agora? - desligou o chuveiro e pegou uma toalha, enxugou-se e parou em frente ao espelho, ficou por algum tempo olhando seu reflexo - O que está tentando fazer, Hermione? Acabar de vez com seu casamento e correr o risco de perder a amizade de seu melhor amigo?

Sabia que não obteria respostas da imagem formada no espelho, mas era o que mais desejava. Deu um longo suspiro, e saiu do banheiro, a roupa que usaria aquela noite sobre a cama. Começou a se vestir, torcia para Harry não demorar muito, recebera um chamado de urgência do ministério da magia e teve que sair por algumas horas. Prometera chegar às oito para jantarem fora.

Penteou os cabeços, prendendo-os em seguida num coque alto. Estava quase pronta, terminava a suave maquiagem que passava no rosto, quando olhou para o relógio... Dez para as oito, será que ele não chegaria a tempo? Será que para Harry o trabalho também era mais importante que ela? “Ele é Ministro, Hermione! Tem que entender!”, tentou se preparar para um possível adiamento do jantar. Já estava acostumada, Ron fazia isso o tempo todo... Mas por que naquele momento se importava tanto? Porque era Harry, e ela sempre o imaginara diferente de Ron, será que ele seria igual ao seu marido?

“E se ele encontrou algo melhor para fazer? Uma mulher?”, ficou estática frente ao espelho, uma argola nas mãos... “Aquela mulher do trem, Katya! Certamente seria mais interessante sair com ela que comigo!”, uma pontada de raiva surgiu com esse pensamento. “Inferno! Quer parar com isso? Harry é livre e desimpedido, pode ficar com qualquer mulher que queira!”, tentou convencer-se daquilo. “Ah... Mas ele bem que podia me querer!”, aquilo foi suficiente para deixá-la estática mais uma vez... Pensaria mais no assunto se não ouvisse alguém bater.

- Entra - ela disse, Harry surgiu elegantemente trajando um terno azul-marinho.

- Boa noite, Hermione! - ele cumprimentou, fazendo-a sorrir. Involuntariamente olhou o relógio, oito horas em ponto!

- Pensei que talvez fosse adiar o jantar - ela caminhou até uma poltrona e pegou sua bolsa.

- Seria preciso Voldemort voltar do além para fazer com que eu adiasse esse jantar - ele se aproximou - Eu sempre tento manter meus compromissos!

- Fico feliz por saber - Harry estendeu o braço e Hermione o aceitou.

- Vamos, então? - ela apenas sorriu.

Mesmo podendo aparatar, eles preferiram ir de carro, pois optaram por um restaurante trouxa, longe de possíveis jornalistas inconvenientes que continuavam a importunar Harry sempre que tinha chance. Vê-lo com Hermione certamente seria um “prato cheio” para intrigas, mesmo todo o mundo mágico sabendo da amizade deles.

Fora um jantar muito agradável, há tempos não tinha um jantar como aquele, o qual parecia tão especial... Quando terminaram, voltaram para o apartamento de Harry. Ela sentou num dos sofás e o fitou, tinha um largo sorriso nos lábios pela noite maravilhosa que o amigo lhe proporcionara.

- Eu adorei o jantar - ela comentou.

- Eu também, há tempos não tenho companhia tão agradável! - Harry disse.

- E as inúmeras mulheres com quem sai? - não se conteve, tinha que perguntar.

- Nenhuma delas jamais conseguiu me deixar tão a vontade quanto você, sua companhia é incomparável!

- Agradeço o elogio - ela sorriu.

- E eu não ganho elogios?

- Para aumentar seu ego e deixá-lo insuportável? - Hermione brincou, Harry fingiu-se de ofendido, levantou do sofá e caminhou em direção aos quartos - Espere, seu bobo! - ela levantou também e segurou a mão dele, fazendo-o parar - Estava brincando!

- Eu sei - ele piscou - Também sabia que viria atrás de mim!

- Quando eu digo que seu ego não deve ser alimentado... - ela disse, estavam frente a frente, bem próximos um do outro.

- Não vai dizer?

- Dizer o quê?

- Que também nunca encontrou uma companhia como a minha - ele falou.

- Hum... Deixe-me ver - ela fingiu-se de pensativa - Eu tive tantas companhias adoráveis!

- Mas?

- Ok, ok - ele sorriu - Nenhuma delas se compara a sua companhia, Harry!

- Tinha certeza - Hermione bateu de leve no ombro dele.

- Convencido! - ela disse. Seus olhares se encontraram, e então o tempo pareceu parar. A distância era ainda menor agora, e Hermione achou que talvez Harry fosse capaz de ouvir seu coração bater acelerado em seu peito. Era confuso pensar em Harry daquela maneira, mas sentia uma vontade louca de sentir seus lábios... Jamais saberá quem tomou a iniciativa, mas de que importava? Sentir as mãos dele percorrendo suas costas e os lábios unidos num beijo cheio de desejo fizeram-na perder o controle e só querer que aquele momento não terminasse...

N/A: Hum... Imagino que vcs estão... Surpresos por ver essa fic já atualizada xD Bom... É que não pude fazer os caps das outras fics que deveriam ser att essa semana, pq estava meio adoentada esses dias ¬¬ sem falar que Pink tb é leitora e ela salvou umas fics no pc e naum conseguia parar de ler... xD ou seja... fiquei sem tempo pra escrever... Então, como já tinha esse cap e o da minha nova fic prontos, resolvi postá-los... Semana que vem então, atualizarei “Só queria ter dito que te amo” e “O casamento do meu melhor amigo”. Peço desculpas pela falta de atualização dessas fics : ( mas espero que tenham curtam essas duas que att (essa e “Sempre na primavera” – minha primeira UA xD ). Ahhh... Outra coisa... No último cap que tinha postado, na minha nota tinha “Feliz ano novo e vejo vcs ano que vem...” heuieheiheuie... Sorry people, é que eu esqueci de tirar isso... ¬¬ mas não se preocupem... Se Deus quiser, ainda escreverei mais coisas até o fim do ano!! =D

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Josy: Prontinhuuu!! Dessa vez, eu realmente não demorei para atualizar!! \o/ Espero que tenha curtido!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Sara L♥ngbottom: ehuieheuiehieuheuie... Sorry ter parado naquela parte, mas como vc mesmo disse é coisa de autora... =D p deixar o pessoal curioso \o/ espero que curta a atualização!! E aquele negocio de feliz ano novo... Foi um lapso meu, heuheiueheiuheue... Desculpa... Eu esqueci de modificar a N/A ¬¬ Brigada por comentar!! Bjus!!

anna rosa: Cão novo postado.... Espero que vc goste \o/ Naum... Naum desisti da fic naum... =D Sorry... Aquele feliz ano novo foi pq eu esqueci de modificar a minha N/A ¬¬ mas eu continuarei postando a fic sim, oks?! Espero q continue gostando!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Fran_N.Medeiros: Aêê... NAum demorei muito!! =D Acho que agora ta explicado o que havia de errado com a Mione... Td culpa do Rony ¬¬ Well... Mas Harry ta aí p ajuda-la *eu bem queria um Harry p mim xD *. Espero que curta a att!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Anny Chien: =D heuiehuieheuiee... sorry por ter parado ali, mas eu att rapidinhu dessa vez \o/ Espero que tenha gostado!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Raquel.b: heiueheuiheiueheuheuie... Ainda bem que curiosidade naum mata neh?! Caso contrário, eu tb ia morrer ¬¬ pq do jeito que eu sou medrosa, se eu visse um espírito eu acho que infartava... ¬¬ Well... Deixando essa conversa... Fúnebre de lado... Naum demorei muito pra att!! \o/ espero que goste da att!! Brigada por comentar!! Bjokas!!

Nathália Modinger: =D bom... pelo menos eu naum demorei tanto pra atualizar neh?! \o/ \o/ \o/ espero que tenha curtido a att!! \o/ brigada por comentar!! Bjokas!!

Ana Lívia: heiueheiueheeeheuiheuihe... É malvadeza naum... É apenas p deixa-los um pokito curiosos pra assim voltar e ler o próximo cap xD espero que tenha curtido a att!! Brigada por comentar!! Bjokas!!

Lílian Granger Potter: Ahhh... Eu tinha planos p Katya... Mas aí eu mudei de ideia... Resolvi deixar as coisas... Mais tranqüilas p HH e tirei ela da jogada xD Mas vc naum pode falar nd pq vc é muitoooooooooooooooo mais má que eu... *Pink ainda chorando pelo que vc fez... NAUM... Eu nunca vou esquecer ¬¬ *. Aos poucos Harry vai fazer ela esquecer o Rony sim \o/ Brigada por comentar!! Bjus!!

natalia da costa rosa: Ah... Fico muito feliz em saber que vc curte as minhas fics \o/ Espero que esteja gostando dessa tb e goste da atualizaçao!! Brigada por comentar!! Bjus!!

cLaRe :D: heuiehiuehuiheuiehei... é... Ela contou o que aconteceu e talz, eles vão ficar felizes por um tempo, but... =X naum conto... Ainda vai acontecer algumas coisinhas na fic, espero que goste!! \o/ heuieheiuhiehe!! E a Mione naum é safada n... Ela é esperta, isso sim... xD eu tb queria mudar pra casa do Harry, eheuiheuiheuiheuiheuieh!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

Lucy Nick: Aêêê... Não demorei muito naum!! \o/ Aqui o cap novo!! Espero que vc goste!! Brigada por comentar!! Bjokas!!

Mione03: =D Ahhh... Eu tinha que fazer um suspense... xD mas naum demorei muito p atualizar dessa vez \o/ Ta aqui cap novo, espero que tenha curtido... =D Bom... O casamento com Rony naum foi perfeito, but... Agora ela tem harry neh?! \o/ Espero q goste da att!! Brigada por comentar!! Bjokas!!

Rita Rios: Prontoo... =D Eu parei naquela parte, mas atualizei mais rápido \o/ Bom... espero que tenha curtido a atualização!! Logo a Mione vai ta mesmo nos braços dele xD *Eu tb queria, ehueiehuiehuieheuie*. E realmente dorei sua fic... Estarei mesmo esperando a outra continuação viu?! Brigada por comentar!! Bjokas!!

Miss Paula Granger: AHh... Que bom que ta curtindo... Espero que goste da atualização tb!! Aimmmm... Quem eh que não precisaria de um Potter desse?! xD Eu tb queriaa um... eheuehueiheuieh!! =D Brigada por comentar!! Bjokas!!

tanne: =D Prontinhuuu... Continueiiii!! E naum demorei muito dessa vez!! \o/ Espero que tenha curtido o cap novo!! Heiuehuieheuiheiuhe... Ri um bocado quando li sua historinha... E pra defender o cap... Conto que ele é meio... Devagar sabe... Timido... Por isso as vezes ele demora pra vir xD tem que ter paciência com o coitado... =D heueiheiueheuihee!! Ahh... “Paixão de Ocasião” não é minha não... =D É da Lila_Granger, minha maninha do core... Linda aquela fic neh?! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Tatai Potter: heuieheuiheuiee... É... resolvi facilitar as coisas entre HH e tirei a Katya da fic... Entum... Logo eles estarão juntos \o/ Ta aqui cap novo!! Espero que tenha gostado!! Brigada por comentar!! Bjus!!

Aline Braga: Realmente agradeço o elogio *Pink corada xD * mas tem muitos autores bem mais talentosos que eu por aqui... Apenas tenho umas idéias de vez em qd e coloco no word com o casal que acho mais fofooo... Que é HH!! \o/ fico contente que goste das minhas fics e mais contente ainda por deixado seu comentário \o/ Brigada mesmo!! Bjokas!!

N/A 3: Breve eu volto com mais atualizações... =D Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.