Descoberta



Hermione já estava no apartamento de Harry há quase quatro semanas. Certamente, ela conseguia sentir mais felicidades nesses poucos dias, que durante os anos em que viveu com Ron. Provavelmente o fato de Harry amá-la de verdade, como sabia que Ron nunca a amou, era a fórmula para dias tão maravilhosos. Sem falar no trabalho, o qual também estava dando-a diversas alegrias.

Harry também já tinha voltado a trabalhar. Ela tinha que admitir que pareciam um casal de verdade, que vivam há anos juntos. A convivência com ele era tão mais fácil. Estava preparando-se para deixar o hospital em que trabalhava, recordando seu primeiro dia...

Naquela manhã começaria a trabalhar. Apesar de não ser seu primeiro emprego, sentia-se nervosa, afinal, era seu primeiro na Inglaterra. Acordou cedo, depois de uma péssima noite mal dormida. Não encontrou Harry na cama, imaginou que ele estivesse fazendo o café da manhã. Sorriu. Pelo menos tinha Harry para acalmá-la. Passou praticamente à noite em claro, conversando com ela e animando-a em relação ao novo emprego.

Decidiu levantar, tomar um banho. Não tinha pressa, ainda eram sete horas da manhã. Encheu a banheira, entrando nela em seguida. Precisava relaxar. Fechou os olhos e sequer percebeu quando Harry entrou, até que ele se aproximou e começou a massagear suas costas.

- Vai dar tudo certo – ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a sorrir.

- Obrigada, Harry – ela se virou e o encarou, beijando-o logo depois.

- Então, mais calma? – perguntou ele.

- Não muito! – Hermione confessou. Harry tirou as mãos de suas costas e quando ela se virou para ver o motivo, o viu se despir – O que vai fazer?

- Fazer você relaxar – sorriu maroto para ela. Hermione se ajeitou na banheira para recebê-lo – Eu te amo! – sussurrou perto dela, depois começou a distribuir beijos pelo pescoço da mulher.

Aquela realmente fora a única maneira de acalmá-la; Hermione sentia-se segura quando estava nos braços de Harry. Quando terminaram o “banho”, foram tomar o café da manhã que ele preparara. Não demorou muito, logo depois ela saiu para o trabalho. Harry seguiu para o ministério algum tempo mais tarde.

Antes de começar ficou meio nervosa, com o decorrer do dia foi se entrosando com os colegas de trabalho. No final do plantão já estava mais calma, e não temia mais o dia seguinte. Ao deixar o hospital, encontrou Harry parado em frente ao carro que ele tinha. Ela sorriu e foi até ele.

- E então, como foi seu dia? – ele perguntou.

- Eu sobrevivi – ambos sorriram – Aos poucos, acho que vou me adaptando!

- Claro que vai – ele acariciou o rosto dela – Vim te buscar, apesar de não saber se você ia gostar da idéia...

- Eu adorei, Harry – ele pegou a mão dela e beijou – Eu adoro qualquer coisa em você! – Harry a encarou com um largo sorriso. Era clara a sua felicidade de saber que estava conquistando-a.


Como imaginava, ele estava esperando-a. Ron nunca “perderia” tanto tempo assim com ela... Cada gesto, cada palavra e carinho de Harry faziam com que ela gostasse mais e mais dele. Bem lá no fundo, Hermione já sabia que estava começando a amá-lo, mas preferiu esperar um pouco mais... Falaria quando tivesse certeza.

- Boa tarde, amor – ele falou quando ela se aproximou. Como estavam em lugar público, não se beijaram.

- Boa tarde – Hermione respondeu – Então, conseguiu resolver tudo?

- Sim, tudo na mais perfeita ordem novamente – Harry ligou o carro e dirigiram-se para o apartamento.

- Que bom. Vamos poder sair hoje, então?

- Claro, comprei as entradas do teatro – ele falou apontando para o porta-luvas.

- Estava louca para ver essa peça – Hermione comentou – Harry...

- Oi?

- Recebi uma coruja do Ron hoje – ela disse, Harry olhou sério para ela.

- Que ele queria? – perguntou Harry.

- Saber por que não respondi as cartas dele... Provavelmente estão chegando em casa, mas como não estou lá... – Hermione lembrou – Disse que provavelmente chega na próxima semana, mas... Eu não contaria com isso!

- Mas ele já está adiando essa vinda há quase um mês! O campeonato já acabou – Harry disse.

- Eu sei, provavelmente está comemorando a vitória – ela baixou a vista.

- Não pense mais nele... Já disse que ele não te merece, meu amor – Hermione deu um pequeno sorriso. Chegaram ao apartamento – Não vamos deixar Ron estragar a nossa noite, certo?

- Certo. Vou tomar um banho... – Hermione lançou um olhar nele.

- Isso seria um convite? – Harry segurou-a pela cintura.

- Se você quiser pensar assim...

- Eu prefiro pensar assim! – ele mordiscou o pescoço dela.

- Ok, então é um convite! – eles sorriram um para o outro, antes de começarem a se beijar.

*******************************

Passaram alguns dias, desde a carta de Ron avisando que voltaria. Como Hermione imaginou, ele não cumpriu o que prometera, não voltando em uma semana. Contudo, ela não se incomodou. Não sentia mais nada pelo marido, e se queria que o mesmo voltasse era apenas para pedir a separação. Estava decidida.

- Diz de novo por que você tem quer ir? – perguntou Hermione. O dia estava apenas começando.

- Eu sou o Ministro da Magia e não tem ninguém que possa ir em meu lugar – Harry terminou de arrumar uma maleta, e foi até Hermione. Sentou na cama e a beijou.

- Mas eu vou morrer de saudade – Hermione falou fazendo uma cara triste.

- Você não deveria fazer isso – ele a abraçou, depois lhe beijou os lábios novamente – Ou pode provocar uma briga diplomática entre as sociedades bruxas!

- OK – eles sorriram – Mas amanhã você volta, não é?

- Volto sim, e vamos almoçar juntos, certo?

- Perfeito! – ela o encarou, a expressão de Harry ficou séria – O que houve?

- Eu não sei, mas... Se acontecer qualquer coisa, por menor que seja, basta mandar uma coruja que eu venho voando!

- Pode deixar – ela o abraçou forte – Eu te amo, Harry! – ele ficou estático. Era a primeira vez que ela dizia aquilo.

- Vo-você disse o quê? – perguntou ele a fitando, Hermione tinha um largo sorriso.

- Eu te amo, te amo! – ela repetiu, beijando-o em seguida.

- Ah, Mione! Essa era a melhor coisa que você poderia me falar! – Harry a abraçou – Eu também amo você!

- Eu já sentia isso há algum tempo, mas... Preferi ter certeza antes de te falar – Hermione explicou – É maravilhoso poder amar você!

- Agora eu sou o homem mais feliz desse mundo! – ele então viu o horário – Ah, eu não acredito! Logo agora vou ter que ir? Você planejou isso não foi? – Hermione sorriu – Queria me torturar...

- Talvez... Só um pouquinho! – Hermione brincou – Mas é melhor você ir... Como disse, não queria arriscar a diplomacia da sociedade bruxa!

- Tudo bem – ele levantou, mas não sem antes beijá-la.

- Eu amo você, Harry!

- Também te amo! – ele sorriu e depois saiu, mal se contendo de felicidade.

Depois que Harry saiu, Hermione se arrumou para o trabalho. O dia parecia estar custando a passar, provavelmente porque ela queria muito que Harry voltasse. Ao sair do hospital àquela tarde, resolveu passar em casa para pegar algumas roupas e levar para o apartamento de Harry. Aparatou perto da residência, caminhando sem pressa para lá. Estava começando a escurecer.

Hermione destrancou a porta e entrou. A casa estava em silêncio como todas as vezes que ela fora lá. Foi até as escadas, mas quando ia subir teve uma sensação estranha. Olhou ao seu redor e teve a leve impressão de que não estava sozinha. Balançou a cabeça, deveria estar imaginando coisas. Subiu as escadas e rumou até seu quarto. A porta estava aberta, mas Hermione tinha quase certeza que a deixara fechada. Antes de entrar, viu um homem parado perto da janela.

- Se não é minha querida esposa! – Ron disse sarcasticamente enquanto virava para encarar Hermione. Ela sentiu um calafrio ao vê-lo, não o esperava naquele momento.

- O que faz aqui? – perguntou Hermione entrando no aposento.

- Não sei se lembra, mas eu sou seu marido e compramos essa casa!

- Há um grande equivoco: eu comprei esta casa, com o dinheiro que ganhei durante todos meus anos de trabalho! – ela falou irritada.

- Ah, foi mesmo... Você e seu maldito orgulho! – Ron debochou, até aquele momento permaneciam bem distantes um do outro – Eu não havia entendido o porquê de querer comprar uma casa sozinha, afinal somos casados, mas acho que já entendi...

- O que quer dizer?

- Aqui deve ser o lugar que trás seus amantes, não é? – Ron disse secamente, sem se alterar.

- Oras, seu... – Hermione teve vontade de xingá-lo e esbofeteá-lo, mas se controlou – Eu não vou me rebaixar, Ron. Não sou igual a você!

- Ah, claro... Diferente de mim você só tem um amante – aquelas palavras a machucaram, como tinha coragem de confessar que tinha amantes? – Deixe-me adivinhar... Potter? É com ele que está tendo um caso? É ele quem a vizinha vê chegando aqui com você? RESPONDA!

- Desde quando você se interessa por mim? Não entendo por que isso agora, sempre me ignorou! – Ron começou a se enfurecer, mas Hermione mantinha-se calma. Ele se aproximou e segurou o braço dela.

- Eu não vou deixar você me fazer de imbecil! – ele apertou o braço dela com força.

- Por que não? Não quer sentir o mesmo que eu sentia quando você chegava com o cheiro das outras? Não quer ficar imaginando por que eu o preferi a você? – Hermione despejava aquelas palavras com mágoa. Conseguira, mesmo que sem intenção, fazer Ron provar do próprio veneno – Se hoje estou com Harry a culpa é apenas sua!

- Então admite? – naquele momento Hermione ficou com medo dele, uma raiva pareceu invadi-lo, e ela imaginou que fora porque comprovara que era Harry o “amante” de Hermione – Minha culpa? MINHA CULPA?

- Você está me machucando! – ela falou olhando para o braço, o qual já estava bastante vermelho. Ron não se importou, não a deixaria ir, ela era dele...

- Eu vou deixar uma coisa bem clara, Hermione... Você é minha... MINHA! – ela fez uma careta de dor ao sentir mais pressão das mãos dele em seus braços.

- Me larga! Eu não sou sua, não sou de ninguém! Harry não me trata como objeto, Harry me ama, me dá valor... – Ron fechou os olhos em cólera. Hermione tentava se soltar, mas ele era mais forte – E eu o amo! EU O AMO!

- Cala a boca! Cala essa boca AGORA! – Ron soltou um dos braços dela e com uma das mãos deu uma bofetada em Hermione. Um silêncio invadiu o quarto. Ela levou a mão livre ao rosto, a bochecha esquerda doía e provavelmente estava vermelha.

- Como você pôde? – seus olhos agora estavam marejados, quem era aquele homem? Como Ron se transformara naquele monstro?

- Hermione... – ele ficou pálido, como se estivesse tão atordoado quanto ela – Me perdoe...

- Você é um monstro – ele ainda a segurava – Tire as mãos de mim... TIRE AS MÃOS DE MIM! – ele obedeceu.

- Por favor, eu... Eu não sei o que deu em mim...

- Eu te odeio Ron, você conseguiu destruir tudo o que eu sentia por você!

- Espere – ele pediu – Eu te amo, por favor...

- Você não me ama, você se ama – Hermione ainda com uma das mãos sobre a face começou a andar em direção a porta do quarto.

- Hermione, espere – Ron foi atrás dela – Você não pode fazer isso comigo, não pode me deixar...

- Me esqueça, Ron – ela parou perto das escadas quando sentiu a mão dele puxar-lhe o braço.

- Já disse que você é minha – ele a encarou – Eu não vou perder pra ele!

- Me larga, Ron! – Hermione tentou se soltar dele – Já disse para você me largar...

- Eu não vou deixar, você é minha, só minha – ele estava fora de controle, Hermione se debateu, mas quando conseguiu se livrar das mãos de Ron perdeu o equilíbrio. Saiu rolando escada abaixo...


N/A: Aê... Cap novo aqui pra vcs, dessa vez nem demorei muito... O penultimooo!! :D Fic ta cabandooo... Bom, espero que tenham curtido! Ficou um pouco dramático o final ¬¬ mas espero q tenha gostado!!

N/A 2: Agradecimentos especiais à:

Donna Malfoy: Ahh... Aqui a está a atualização, espero que vc curta... \o/ Mui feliz q mesmo vc num sendo HH esteja curtindo a fic =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Lílian Granger Potter: =D heuieheiuheiuheuieh... Bom... Próximo cap eu conto o que vai acontecer com o Rony... E tb com a Mione =D Espero q curta a att!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Jamile GC: =D Ahh... Mas tem problema se vc já as encontra no final... Fico contente só em saber que vc as lê e ainda curte!! \o/ Espero que goste da att!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Rita Rios: Mui feliz q esteja curtindo a fic \o/ Aqui a atualização, espero que tenha gostado... =D Se estiver lendo essa fic primeiro, aproveito para falar que atualizei “Cuida bem de mim”, desculpa a demora... =D Espero que curta o cap novo dela tb!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

fafa.lily: Prontinho, penúltimo cap postado, falta só mais um p a fic terminar... Espero que vc goste do final que escolhi!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Ana Lívia: heuiehieuheuiheuihe... Bem... Vo matar o Rony não, mas próximo cap vc descobre o que acontece com ele... =D Só mais um cap até o final da fic agora, e espero que vc goste!! =D Espero q mesmo essa fic acabando vc num me abandone... =D Oh lá, viu?! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Miss Paula Granger: eheuheiuhuiehieheiue... Eu acho que desisti de encontrar Harry em minha vida *suspira tristemente*, mas torço para que vc encontre!! E quem sabe um dia eu tb num encontre um... xD *cruzando os dedos*. =D Well... Cap novo no ar, espero que curta!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Lucy Nick: =D heuieheuihe... Bom... Eu paro nas “melhores partes” p deixar vcs curiosos e assim vcs terem vontade de vir ler a continuação xD Mui feliz q esteja curtindo os caps, mais um aí e espero que tenha gostado!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Amanda- Granger: xD Tenho a impressão que não parei num bom momento novamente, neh?! *cara de má*, mas eh p deixar vcs curiosos para a atualização!! \o/ Aqui ta a att, prometo que o ultimo cap n vai demorar a vir... Torço p q curta o final da fic!! =D E sim... Definitivamente “Harry’s” estão em extinção *chora compulsivamente*, sorte tem a Mione... =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Mione03: Ahh... Espero mesmo que vc goste do final... Não devo demorar para posta-lo... =D Espero q tenha curtido o penúltimo cap tb, o Rony voltou aí para tirar a paz deles... xD Será que ele consegue...? Só no próximo cap *cara de má*. =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Anny Chien: Ahhh... Várias fics minhas tão cabando mesmo, mas ainda há algumas q vão demorar um pouquinho para terminar... Então... Eu espero q vc continue acompanhando minhas fics, viu, moça?! =D Cap novo postado, espero q goste... Breve volto com o final!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Rafael Gouvea Gomes: =D Eh... O Rony voltou e... Bom... Vc viu o que ele fez... xD Só que eu não posso falar mais nada, senão conto o final da fic =D Prometo, contudo, que não vou demorar!! Espero que vc goste!! \o/ E... Ah... Medi-bruxa?! Eu acho que eh a mesma coisa que curandeiro... Eu não sei a diferença, alias, nem sei se há diferença... Desculpa... =D As vezes fico meio atrapalhada, mas... Bom... Na fic eu considero como sinônimos... =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Tatai Potter: Demorei não... \o/ Aqui a atualização, espero que vc tenha curtido!! =D Prometo q n demoro p postar o final!! Torço para que goste do final q eu preparei para a fic!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

Bia Lima: =D Eh... Realmente eu quase nunca acho q meus caps taum bons... *cora*, e saber que vc gostou me anima a continuar escrevendo \o/ Mais um aqui, novamente n sei se ta legalz, mas espero que goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

bi_jane_potter: =D Ahh \o/ Mui feliz que esteja curtindo a fic... Tb acho HH o casal mais fofo, por isso doro escrever sobre eles... =D Cap novo no ar, espero q curta!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

sy_: Bom... O Ron não liberou a Mione numa boa e... Acabou acontecendo o acidente... =D Mas... Próximo cap eu mostro o que vai acontecer com todo mundo... =D Espero que vc goste!! =D Brigada por comentar!! Bjus!!

N/A 3: Bom... Só mais um cap, acredito que muito em breve venho postá-lo aqui. Espero que todos vocês curtam, peço desculpas caso o cap tenha sido fraco. Agradeço a todos que leram, comentaram e votaram!! Um grande bju!! Pink_Potter : )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.