O Casamento



Fleur estava mais linda do que o normal. Usava um vestido branco de seda até os joelhos, a partir daí o pano passava a ser voil branco que continuava o vestido até as canelas. Os cabelos estavam soltos e tão lisos quanto compridos. Havia apenas um pequeno e delicado arranjo atrás de suas orelhas. Seu buquê era de rosas vermelhas. Logo depois dela vinham Gina e Gabrielle, as duas muito bonitas também, com modelos praticamente idênticos ao da noiva, a não ser pelo detalhe em voil que em seus vestidos, não existia.
A cerimônia durou pouco mais de uma hora e no fim, em vez de arroz, foram jogadas fadinhas-cintilantes - as mais novas criações de Fred e Jorge - nos noivos. Elas brilhavam em todas as cores que se podia imaginar.
Logo que todos os convidados se levantaram de suas cadeiras para cumprimentar os noivos, milagrosamente, todas as cadeiras sumiram e em seus lugares apareceram mesas que podiam comportar confortavelmente até seis pessoas, além de um palco.
Quando todos já haviam cumprimentado os noivos, a Sra. Weasley subiu no palco e avisou que a banda As Esquisitonas iriam animar a festa.
Durante horas todos dançaram sem parar, até que foi anunciado que o jantar estava servido.
Na mesa, havia de tudo. Chili com carne, bolos de frutas, legumes na manteiga, além de vários outros pratos, cada um mais delicioso que o outro. Para beber havia cerveja amanteigada, um vinho da colheita de 1523, e vários tipos de sucos, entre ele: o de abóbora, o de dente-de-leão, de morango e de pêssego.
A festa durou até altas horas, porém Harry foi se deitar as três da manhã. Havia decidido ficar na casa dos Weasley até a tarde do dia seguinte, quando ele, Rony, Hermione e talvez Gina, partiriam em busca das Horcruxes.
Quando chegou ao quarto, se vestiu e se deitou confortavelmente na cama, onde não demorou muito para adormecer.
Harry foi acordado no dia seguinte pela voz da Sra. Weasley,
-Harry querido!Acorde. Vamos!E não volte a dormir.
Quando Harry abriu os olhos, a mulher não estava mais no quarto. Ele notou que Rony ainda dormia. Então se vestiu e desceu rapidamente até a cozinha. Lá embaixo estavam o Sr. E a Sra. Weasley, o prof. Lupin, Moody e Tonks todos com cara de sono.
-Que horas são?-perguntou Harry em meio a um bocejo.
-Sete e meia - respondeu Tonks consultando um relógio de pulso. -Sente-se Harry.
O menino obedeceu.
-Harry querido, -começou a Sra. Weasley – contei a eles a sua reação ontem, na hora do almoço, quando chegaram as cartas de Hogwarts.
-É Harry, só que antes de qualquer coisa você, Rony e Hermione, têm de voltar a Hogwarts, porque foi encontrado o testamento de Dumbledore e ele deixou algumas coisas para vocês. – explicou Lupin, enquanto a Sra. Weasley servia Harry de panquecas.
-Ok. Mas só voltaremos para pegar o que nos foi deixado, e depois partiremos para nossa missão. –concluiu Harry enquanto engolia um pedaço de sua panqueca.
-Harry, coma o quanto quiser, vou chamar os outros. - disse uma apressada senhora Weasley.
-Prof. Lupin?
-Sim Harry?
-Nós iremos até Hogwarts de trem?
-Não, vocês três não.
-Então como vamos?
-Pó de Flu. - e assim o professor encerrou a conversa.
Harry comeu de tudo que tinha na mesa, estava morto de fome.
Quando acabou, viu Rony, Hermione e Gina chegando na cozinha, então permaneceu sentado até que os outros comessem.Agora só haviam eles na cozinha, então Harry contou o que teriam de fazer antes de iniciar sua busca as Horcruxes.
Harry novamente mentalizou “a cobra, o medalhão, a taça e alguma coisa ou de Gryfindor ou de Ravenclaw.”
-Nós vamos de trem?-perguntou Hermione atrapalhando o pensamento do garoto.
-Não. Usaremos a rede de Flu, pois como eu já disse só iremos lá para pegar as coisas e quem sabe dormir por uma noite para descansarmos um pouco.
Nesse momento o Sr. Weasley entrou na cozinha.
-Estão todos prontos?-perguntou - Então vamos!
Todos se dirigiram até a sala de estar onde cada um dos tre apanhou um pouquinho de pó de Flu.
-Gina... Você não vai?-perguntou Mione a menina que já ia se retirando.
-Eu vou depois, no Expresso de Hogwarts. Me esperem lá!- e dando uma piscadela desapareceu da vista de todos.
-Então?Vamos?-apressou o Sr. Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.