Uma paixão de volta.



Pequenos Segredos-Sexto Cápitulo.


Todo o medo na mente de Harry se dissipou em segundos, e ele por um momento,teve vontade de ter Cedrico.
Harry na verdade não tinha certeza, mas aparentemente ele estava fazendo algo horrivelmente errado.

-O que? as palavras mal saiam da boca de Harry.

-Não posso fazer você sofrer mais.

-Sofrer?Do que está falando?Você nunca me fez sofrer.Ao contrário.Você só me fez o bem.

-Não Harry...não posso.

-NÃO CEDRICO!NÃO VÁ! harry disse aos gritos correndo em direção a Cedrico.

Então os lábios de Harry puderam sentir aquele gosto novamente.E cedrico finalmente entendeu do que aquilo tudo se tratava.
Então Cedrico o botou no chão o beijando e logo após estavam na banheira
Cedrico havia passado suas mãos por dentro das vestes de Harry e ele o envolvia em seus braços e o puxava para mais perto, e apertava mais, cada vez mais, conforme ele percebia que Harry respondia com entusiasmo, sugando sua língua. Harry, que nunca sabia muito bem o que fazer com as mãos, instintivamente passou um braço ao redor da cintura de Cedrico e, com a outra mão, segurou sua nuca, porque ele queria que Cedrico jamais desgrudasse seus lábios dos dele. entre beijos que quase se afogavam na água quente.Sobre suspiros de prazer e cansaço.

E eles estavam transando agora .Cedrico retirou completamente seu membro e enfiou de novo, e isso estava acontecendo tão rápido que Harry mal sabia quando estava totalmente lá dentro ou quando estava fora, apenas sabia que a mão de Cedrico estava apertada e quente em volta de sua ereção, e tudo estava começando a ficar embaçado.
Havia luzes, cores e sons, mas Harry não podia se incomodar em percebê-las porque a sensação familiar de estar com Cedrico de volta era o mais importante.
A última coisa que Harry esteve ciente foi do crescente estremecimento, ofegos e gemidos e a ereção de Cedrico contraindo-se e pulsando dentro dele, e então então fechou seus olhos e não sentiu mais nada por um bom tempo.

Cedrico passou a cobrir todo o rosto de Harry com beijos. Ele levantou os cabelos bagunçados da testa do menino e a beijou. Depois, desceu num caminho errante pela face, até o queixo, que ele segurou com delicadeza e levantou, expondo a pele fina do pescoço do menino mais novo. Ele percorreu o pescoço com os lábios e a língua, e podia ouvir Harry gemer quando o atacava com os dentes.

Tudo estava como antes.A paixão provocante entre os dois estavam de volta.
E por enquanto..nada podia atrapalhar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.