Um encontro a sós.



Pequenos Segredos-Quarto Capítulo.


Harry se encaminhava a Sala precisa,chovia em Hogwarts,Harry andava pelos corredores ouvindo o barulho da chuva,o corredor estava iluminado com a luz que vinha das janelas.
Harry abriu a porta esperando o encontrar,mas de primeira vista não o viu,mas andando mais um pouco sentiu algo o segurando por trás,era Cedrico,ele beijava seu pescoço,Harry se virou e ao se dar de cara com o corpo viril do namorado,não conseguiu pensar mais.Tirando o uniforme de Cedrico e jogando ao chão,botou seus braços sobre as costas dele.Um momento onde ele o empurrou sobre o sofá que havia na sala.Cedrico se virou para Harry ficando em cima.
Uma noite não faria mal aos dois,Hermione e Rony já desconfiava das saídas noturnas de Harry.O que os dois faziam,era mantido em segredo.
Harry o beijava com prazer,e Cedrico retribuia,Cedrico despiu Harry e depois Harry tirou seus jeans.
Eles sairam do sofá e encostou Harry sobre a parede,onde o apoiou suas costas a parede e Harry o segurou,e Cedrico penetrou o garoto,que soltou um gemido de dor e também de prazer,Cedrico começou um ritmo devagar,o que aumentava o prazer,Harry passava a mão sobre as costas de Cedrico e apoiava sua cabeça no ombro deste. Harry se assustou ao sentir o liquido quente dentro de seu corpo e logo,beijou o namorado.
Não era seguro voltar aos dormitórios agora,então dormiram ali mesmo,para acordar um pouco antes dos outros,sem preceberem.


Cedrico acordou com um susurro de Harry.

-Vamos Ced,acorde!

-Uhn,o que? disse o garoto acordand mexendo sobre os cabelos

-Temos que ir!Os outros vão acordar!

-Certo,espera um pouco,vou ter que me vestir.

Os dois se vestiram e se arrumaram,saindo para seus dormitórios mas não antes de um beijo de despedida.

-Espero pelo nosso próximo encontro - disse Cedrico com um sorriso malicioso.

-É claro. disse Harry dando um pequeno sorriso.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.