A ida parte I



Lílian Evans, uma garota com cabelos ruivos, que lhe caiam pelos ombros, e com olhos amendoados sensacionalmente verdes estava em seu sétimo ano esperando por suas amigas na Estação King's Cross, quando ela se virou ao ouvir alguém chamá-la.




- Hei Lilly!- Quem havia a chamado eram suas melhores amigas, Isabelle Rivers e Ammy Carmack.




Ammy tinha cabelos negros um pouco acima dos ombros, olhos castanhos claro e um corpo que dava inveja a muitas garotas de Hogwarts, já Belle tinha cabelos loiros e ondulados um pouco abaixo de seus ombros, com olhos extremamente azuis.




-Oi! Onde vocês estavam?! Eu já estava começando a achar que vocês iam perder o trem. - Disse Lílian com um tom preocupado na voz.




- Nós estávamos a sua procura srta. Monitora Chefe - Respondeu Ammy num tom de deboche fazendo com que os três rissem.




- Bom o que vocês acham de nós irmos para o expresso para conseguirmos alguma cabine decente? - Dessa vez foi Belle que deu a idéia, então as três seguiram para o trem.




_______________________________No trem...______________________________




- Droga, nós chegamos muito atrasadas para pegar um bom lugar, todas as cabines estão com o numero de passageiros lotados, exceto a cabine dos Marotos e as cabines dos alunos da Sonserina.- Disse Ammy desapontada.




- Acho que a única escolha que nós temos é ir para cabine dos Marotos- Belle sugeriu.




- Nem pensar, ainda amais porque "nós" teremos que agüentar a anta do Potter e companhia, fazendo suas palhaçadas!- Descordou a ruiva.




- Sinceramente, você só não gosta do POTTER por ele ficar azarando as pessoas, principalmente o Snape, pelos corredores e por ele ficar lhe chamando para sair. - Respondeu Ammy.




- Eu simplesmente não irei para aquela cabine. - Disse Lilly batendo o pé no chão.




- Bom, então você fica ai, enquanto nós iremos lá com o POTTER e companhia porque NÓS não queremos ficar de pé. E não seria um bom exemplo uma monitora chefa ficar em pé em pleno expresso. - Disse Belle sabendo que a amiga ia mudar de idéia e iria se sentar com elas e os Marotos (se eles deixassem é claro!)




- Bem pensado Belle. - Concordou Ammy - Bem, então vamos indo, ah sim, boa viajem!- Continuou ela em tom irônico.




- Vocês não têm jeito mesmo não é?- Retrucou a garota em tom sarcástico - Vamos logo então, de preferência antes que eu mude de idéia...




As três rumaram para a cabine onde os Marotos se encontravam, bateram na porta e após baterem Belle abriu a porta, criou coragem e disse meio sem jeito:




- Será que nós...Hum...As outras cabines estão lotadas então...Hum...Será que nós poderíamos...- Mas não a deixaram concluir a frase, ela só ouviu Sirius Black dizer:




- Claro!- Com certeza com suas segundas intenções, pois ele estava com um olhar maroto.




As meninas entraram e sentaram-se timidamente, uma ao lado da outra, Belle na frente de Black, Lílian no meio, infelizmente de frente para pessoa que ela mais odiava, e ao seu lado, estava Ammy de frente para Remo, que seu lado estava Pedro, muito preocupado em comer seus doces.




A cabine ficou por alguns minutos em silencio, até um jovem de aparência muito bonita, com seus olhos castanhos levemente esverdeados com um porte físico muito bonito. Seu nome era Tiago Potter, um dos meninos mais popular e mais bonito de Hogwarts.




- Então Evans, você também se tornou monitora chefa pelo que eu estou vendo. -Disse o garoto com um sorriso contagiante.




- Como assim Potter?- Perguntou ela que não havia entendido nada, mas logo após alguns segundos entendeu a pergunta do garoto. Ele exibia um distintivo de monitor chefe, igual ao dela, na região de seu peitoral. Agora ela estava ficando com raiva, muita raiva, uma das únicas coisas que ela conseguia pensar no momento eram:




"Por que sou sempre eu a prejudicada?"




"Poderia ser qualquer um menos essa anta descabelada"




Mas logo ela voltou de seus devaneios que foram interrompidos coma a voz do maroto:




-Assim como você, Evans, eu também sou monitor chefe. - Respondeu ele sério.




- E quem seria a pessoa de juízo perfeito para lhe por numa posição de monitor-chefe? - Perguntou ela debochando da cara dele.




- Dumbledore, a profª McGonagall, achei que você soubesse que quem escolhe os monitores, e os monitores-chefe são o diretor de cada casa e o diretor de Hogwarts, que caso você TAMBÉM não saiba é o Dumbledore. - A Retrucou no mesmo nível debochado dela, e também dando um sorriso maroto, fazendo com que ela perdesse a paciência que lhe restava e também fazendo com que ela gritasse com ele:




- ESCUTA AQUI POTTER, CALA A SUA BOCA, AGORA VAI COMEAÇAR A SE ACHAR MAIS DO QUE A MADAME JÁ SE AXA NO DIA-A-DIA, SÓ PORQUE VOCÊ EH MONITOR CHEFE?




- Primeiro eu não me acho, segundo eu não irei me achar só porque EU sou monitor chefe, terceiro, dá pra parar de me encher com as suas hipocrisias? - Retrucou calmamente, enquanto Lílian apenas lançou a ele um olhar do tipo "EU TO ODEIO" e ficou quieta pensando enquanto todos mantinham a atenção focalizada na dupla.




"Acho que desta vez exagerei demais..."




"QUEM sabe talvez eu peça desculpas a ele, afinal, hoje estou muito estressada graças a Petúnia que quase me fez perder o trem...", novamente seus pensamentos foram interrompidos, dessa vez foi pela voz da Profª McGonagall.
_________________________________________________________________________


N/A: Genti, será ki eu devo continua? Tah mto ruim? Bem eh issu inton mi digam u ki axam pq dai eu continuo!!!! Issu eh neh, pq eu duvido ki alguém komente numa fic taum ruim komo essa neh mais eh issu!!! Bjus Biba Malfoy.
Ah sim esse cap tem 2 partes, eu axo xd si vocês gostarem eu continuo!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.