Ovelha Negra da Família



A maior felicidade de Draco era roubar.Sim,roubar,furtar as coisas das pessoas,mesmo que essas coisas não valessem nada.Era um cleptomaníaco,medicado com esse disturbio desde os 3 anos,quando furtou a carteira do pai,Lucius,que continha todo o ordenado do mês e fora comprar chocolates e chilitos de queijo.Ele,claro,comeu tudo só,e teve uma tremenda dor de barriga,indo parar no SUS.
Outra vez,quando o peoqueno Draco,tinha 5 anos,ele roubou todo o estoque de guardanapos da padaria da tia Andrômeda,no mesmo ano,resolveu furtar o porrete do Policial Slugh,deu a maior confusão,lógico.Isso prova ao caro leitor que ele tinha talento nato para a coisa,e,já não bastasse tentar roubar tudo de todos,Draco estava levando Pansynha e Gina para a execução de suas atividades ilícitas.A vítima preferida dos três era a casa dos Potter,que já era miseravél antes mesmo dessa série de furtos,e depois disso eles ficaram na sarjeta praticamnete.Pobres Potter.
Lilian havia perdido sua peças intimas,seus vestidos puídos e sapatos,James os suspensórios,as calças e o pente de um dente só,que era seu e de estimação,Harry perdera um mega-pôster do Rebelde.
"Logo aquele que tinha o gato do Diego sem camisa!!!-comentara ele na manhã em que sentira falta do objeto,que encontrava-se pendurado na parede da sala.Harry era,simplesmente apaixonado pelo Diego,achava-o lindo,estiloso,perfeito,GOSTOSO!!!Ai que loucura!!
James achava estranho essa paixão de Harry,ele não deveria se apaixonar por um garoto,se ele fosse de fato,homem.Pensando no bem do filho,achou melhor chamá-lo para uma conversa,de homem para homem.
-Meu filho sente aqui.-disse levando o filho para a Cozinha
-No seu colo papy?
-Não Harry na cadeira!-respondeu James,que estava de longe irritado com a atitude do filho-e preocupado-Meu filho,você está virando um homem...
-Homem pai?-relutou Harry esterico ao sentar-se com as pernas depiladas cruzadas
-É seu energúmeno!-gritou levantando-se furiosamente e pegando Harry pelo braço-Ía ser o que?
-Uma mulher?-James arrancou o cinto preso à sua calça e lapeou Harry,até este ficar arquejando no chão frio do quarto.
Toda familia tem sua ovelha negra,imagine você,ter um filho com fortes têndendias a ser gay,sendo que você é o maior machista do pedaço.
Que desgosto para o pobre James.
________________________________
N/A:ÊÊÊ atualizei \o///
Harry é gay,pessoas
heuiheuehuiehuiehe
Comentem! =*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.