Correio-Coruja



Harry levantou-se e andou até a giola de edwiges

-Sinto muito, Píchi, mas você vai ter que ficar mais um pouco. E não adianta reclamar!

Aquela chuva dava a Harry uma sensação de alívio, como se levasse embora tudo o que acontecera nos últimos tempos. Não apenas a morte de Sirius, mas também o fato de Cho tê-lo esquecido e tão depressa encontrado outro para substituí-lo em seus pensamentos.Imagens de Cho nos braços de outro atormentavam Harry até em seus sonhos (ou pesadelos).

Uma batida na janela tirou-o de seus devaneios. Era Edwiges, que voltava de uma entrega para Hermione e trazia uma resposta. Harry estava ansioso por aquela carta, pois finalmente tinha tomado coragem e pedido à amiga conselhos para se (re)aproximar de Cho.

A resposta de Hermione:

"Caro Harry

Espero que os trouxas estejam o tratando bem. Bom, eu espero que eles não tenham motivos para o contrário.

Quanto aos conselhos sobre as garotas, é melhor nós falarmos sobre isso em Hogwarts, poi a carta ficaria muito longa e eu ainda tenho mais um pouco para escrever no trabalho da Prof. Vector.

Eu também tenho uma coisa para pedir pra você, mas prefiro esperar até o expresso de Hogwarts

Abraços

Hermione"

A carta de Hermione não dava nenhuma certeza, porém Harry sentiu um calorzinho no peito que, junto com o alívio que já sentia, permitiu-lhe um sorriso, algo raro desde o final do ano letivo de Hogwarts.

Mas a carta também o deixava curioso. O que a amiga poderia querer? Com certeza seria um livro, ou algum material para Hogwarts. Mas, de qualquer forma, ela teria que esperar até o Expresso de Hogwarts. Harry, então, marcou mais um dia no pedaço de papel onde contava o tempo que faltava para o começo das aulas.

Como já havia parado de chover e ele precisava mandar Píchi para Rony, Harry aproveitou e escreveu um a carta falando do estranho pedido de Hermione. O que seria?

Píchi não parava quieto e Harry não conseguia prender a carta. Edwiges deu um pio em tom de reprovação, como se quisesse duzer que uma coruja não pode se comportar assim. Só então Píchi parou quieta e Harry, finalmente, pode despachar a corujinha.


pur favor, comentem!!!!! sinaum eu naum sei nm si u mai jeito di iscreve tah boum!!!! VALEU pela atençaum!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.