Wisky de Fogo



Sirius andava apressadamente pelos corredores de Hogwarts,era Lua Cheia e ía encontrar-se com Remus,James e Peter.
Seus amigos,os Marotos.
Enxugava o suor a medida que ía andando pelo corredor sombrio,precisava chegar logo,o amigo já devia estar se transformando,e ele deveria estar lá,quando isso acontecesse.Bom,não foi possível.
-Sirius?-exclamou uma voz arrastada,e aos poucos uma bela jovem de longos cabelos negros deixou-se aparecer,em meio a escuridão-É você?
-Bellatrix?-perguntou ele recuando.A prima exercia um fascinio estranho e um ódio incontrolavel sobre ele.Quando os dois opostos se atraem é assim.
-Acertou-disse-O que esta fazendo qui a esta hora?
-O que você está fazendo aqui,Bellatrix?-perguntou,ela não respondeu se aproximou mais do primo,e o levou para perto de si,ofegante.Sirius notou o cheiro de wisky,a prima tinha bebido.Sim,ela bebia frequentemente:wisky,vinho,cerveja amanteigada,rum,qualquer coisa,por que Bellatrix gostava de beber.
-Andou bebendo?
-Andei-disse ela e uma garrafa de wisky de fogo,apareceu magicamente entre seus dedos,restava pouco,e ela bebeu de uma vez só,se afastando do primo,para esfregar os olhos-Eu tenho mais aqui,se você quiser.
-Não,não quero-Sirius tentou se desvencilhar da prima que o agarrou mais uma vez.Mesmo tendo toda a população feminina de Hogwarts a seus pés,nenhuma delas era tão direta.Bella não gostava dele,o odiava
mas gostava de provoca-ló e sentir o seu corpo perto do dela-Tenho que ir
-Não,você não vai-riu,outra garrafa apareceu entre seus dedos,apos tomas mais um gole,ela enpunho a varinha agitando-a de um lado para o outro,num gesto obsceno e perigoso-Temos assuntos a tratar e você não irá me deixar,não dessa vez
-Do que você está falando?Tenho que ir já disse,se nos pegarem aqui...
Bella gargalhou gostasamente arrancando as atenções do primo.
-Desde quando você,logo você liga para regras?Não é segredo para ninguém que eu odeio você,e você me odeia,mas eu admiro essa sua corajem-a morena aproximou-se apertando-o contra o peito,o seu rosto refulgia e seus olhos brilhavam-Está na hora,Black-disse entr soluços bebericando mais umas gotas de wisky-Está na hora de você mostrar à mim,o que tem debaixo das calças.
Sirius a empurrou,fazendo-a cair no chão.A garrafa já quase vazia caiu no chão,partindo-se e manchando o largo tapete e as vestes brancas de Bella,vermelho-sangue.
-Você está bêbada,está noiva e eu preciso ir!-bradou ele afastando-se.
Bella viu sua silhueta sumir,e com um açeno de varinha,fez outra garrafa aparecer e então chorou.Chorou por que estava bêbada,e por que seus quadris doíam.Chorou por ter sido regeitada e porque íria se casar.
Deitou-se ali e chorou por que sabia que íria se frustrar e chorou por que não amava seu futuro marido,mesmo concordando que o amor era para tolos
__________________________________
N/A:E aí o que vocês acharam?
Tá parecendo drama né?
Mais,hum,eh comedia :T
SEM COMENTARIOS,SEM CAPITULO NOVO XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.