Deduções



**ESCRITO POR Ynna_Potter

Emily que até o momento não tinha se manifestado resolveu apoiar os outros.
-Senhor. – levantou a voz com respeito. – Se me permite, já esperamos tempo demais, e como os outros eu concordo que quem teve de chegar hoje chegou. Não seria prudente nos passar de uma vez as informações do caso para que possamos assim agilizar as investigações. –Ela jogou a cascata de cabelos negros para trás e passou o olhar pelos presentes. –Seria prudente adiantar a autopsia do corpo!
Ouve um murmúrio de apoio entre os presentes.
- Tem razão Moomblack. – Killing resolveu quebrar a espera se levantou e começou a caminhar pela sala dando voltas entre os presentes.
Propositalmente Philip expelia espessas nuvens de fumaça quando Killing passava por ele.
Certamente todos já estão cientes do assassinado ocorrido na madrugada de ontem para hoje, onde um membro do departamento de mistério, precisamente o senhor ADAM MACLAN, foi brutalmente assassinado e a marca negra, antigo símbolo do Lunático chamado Lord Voldmorte foi desenhada com sangue de unicórnio em seu peito.
Emily desviou o olhar ligeiramente para Johnnattan esse estava com as feições ligeiramente indignadas, como se a qualquer momento fosse explodir novamente em protestos. –Então continuou Killing. – O mais frustrante é de que não temos nenhuma pista concreta de quem foi o assassino e o porque do assassinato. Existem algumas especulações sobre ser algo relacionado aos segredos contidos no departamento de mistério. Mas eu não acredito que seja puramente por isso.
-Senhor. – Emily o interrompeu o mais cordial possível evitando que Johnnattan explodisse em protestos. – E quanto ao que o Senhor Johnnattan falou, de ter presenciado um assassinato igual a esse anos atrás. –Ela evitou o olhar do homem que pesou sobre seu rosto.
-Isso é outro caso Moomblack, creio que devemos estuda-lo com calma mais tarde. –Killing falou imparcial como se quisesse realmente matar o assunto momentaneamente. – Como eu estava dizendo. – Ele pigarreou forte em seguida tomando um longo gole de água. – Cada um de vocês esta aqui por possuírem habilidades especificas, e por serem os melhores aurores do mundo bruxo. Espero que se dêem bem, e que consigam desvendar esse caso o mais rápido possível. Dou total liberdade de usarem seus métodos persuasivos, e qualquer informação que conseguirem transmitam para mim, quero estar totalmente a par dos acontecimentos.
- Você não nos revelou muita coisa Killing. – Philip ironizou acendendo seu trigésimo cigarro.
-Talvez seja por falta de informação queridinho. Talvez também exatamente por isso estamos aqui! – Sophie soou o mais sarcástica que conseguiu.
Philip a encarou e lançou uma baforada de cigarro em sua direção o que fez a garota tossir um bocado antes de se controlar.
-Então senhores. – Emily se interrompeu no meio dos dois vendo que uma briga estava prestes a começar. –Não fomos devidamente apresentados, mas acho que essa seria a melhor forma de começarmos nosso trabalho, afinal de contas a partir de hoje, quer queiram ou quer não. – lançou um olhar enigmático para Seph que olhava os presentes com total indiferença. – Somos uma equipe, e a melhor forma se seguirmos com sucesso essa investigação é trabalharmos como tal. Não vou me prolongar, odeio discursos, mas é isso ai. Então eu sou Emily Moomblack, com exceção de Chronos os outros são totalmente desconhecidos para mim. Mas não importa... – Ela observou que eles estavam pouco se lixando para quem era quem. “Que tarefa difícil!” – pensou sem deixar transparecer o sentimento. – Bem eu fui encarregada de analisar o corpo, gostaria da presença de outro especialista se possível. – e foi caminhando para a saída da sala.
-Eu vou com você Senhorita Moomblack. – Johnnattan se prontificou a segui-la.
-Creio que duas pessoas seja mais do que suficientes para analisar o corpo. – Killing voltou a se sentar em sua mesa. – Vocês outros sigam para a cena do crime que foi devidamente interditada esperando a chegada de vocês especialistas.
Todos abandonaram a sala sem muito alvoroço, alguns indignados, outros indiferentes.

Emily e Johnnattan seguiram para a sala secreta onde estava trancafiado o Corpo de Adam Maclan. Eles não haviam trocado uma única palavra desde que abandonaram a sala do senhor Killing. Foi Emily que resolveu quebrar o gelo.
-E então, será que você poderia me contar direitinho como foi aquela historia do assassinato parecido com o presente?
-Parecido não. Idêntico! – o homem respondeu sem nem ao menos encara-la.
-certo. – Emily fez uma careta de tanto faz as costas dele e continuou chegando a porta da sala. – Mas você vai contar ou não vai? – digitou a senha de 6 digitos e a identificação pessoal abrindo espaço para que Johnnattan fizesse o mesmo.
-Uma outra hora. – ele respondeu entrando primeiro na sala que ela.
-Tudo bem! – Emily ascendeu uma luz e seguiu até a bancada onde estava o corpo que parecia dormindo, pois a mantinha a tonalidade saudável da pele.

Emily pegou suas ferramentas de trabalho e começou a examinar o corpo. Johnattan de perto a observava. A mulher não lhe dirigiu mais nenhuma palavra até o final da autopsia.
-E então? – Johnnattan dessa vez quem resolveu ceder.
-E então que esse homem não foi assassinado senhor O'Sayd!
-como não? – O homem a olhou descrente.
-Exatamente o que eu falei. Ele se suicidou.

**ESCRITO POR DRAGON

Chronos durante toda aquela reunião manteve-se calado e encarando longamente aquele homem chamado Seph. Os dois eram parecidos, ambos sendo chamados pelo ministério quando era necessário. Mas algo mais fazia os dois se encararem. Ao final da reunião foi um dos primeiros a sair da sala trocando um olhar rápido de boa sorte com a Emily.
Aproveitou para analisar cada um daqueles rostos que trabalhariam com ele enquanto caminhavam para a cena do crime
-O Sr.Johnnattan deveria ter vindo conosco.Ele já viu algo assim e pode nos ajudar-Chronos falou sério.
-Talvez...-Philip acendia outro cigarro e andava ao lado de Chronos.
Sophie mantinha uma distancia dele pois visivelmente não tinham se dado bem. Loki, Allan e Carlos andavam sérios e quietos. E Kazemi e Seph fechavam o grupo. Quando chegaram na cena do crime, os bruxos do ministério encarregados de isolar a área deixaram-nos passar e fizeram um circulo ao redor da área onde o corpo havia sido encontrado
-Não seria melhor nos separarmos?? Assim podemos achar mais pistas- Disse Sophie se afastando de Philip com uma careta
-Vamos logo então, quanto mais rápido eu terminar com essa sujeira, melhor-Seph falou cínico e se afastou.
-Esperem.-Chronos pediu atenção
-Diga logo-Falou Carlos impaciente-Já esperamos muito!
-Ontem a noite, houve uma movimentação suspeita de corvos,e eles eram animagos...temos que achar algo que se ligue a esse fato.
-Está bem-Loki falou e seguiu para um dos lados vasculhando os cantos da rua a procura de pistas
Seph ja estava meio longe e não tinha prestado muita atenção no que Chronos falara e Kazemi foi falar com ele que respondeu algo olhando para Chronos, Kazemi tambem olhou, mas Chronos ignorou os dois.
-Por que exatamente você estava aqui??-Chronos se surpreendeu e ao se virar Allan estava olhando para ele misteriosamente
-Porque eu estava em Londres e vim no ministério quando vi os corvos, e ao segui-los, vi que eram animagos.
-Se você diz...-Allan se virou e continuou investigando a cena do crime
Chronos olhou em volta. A maioria ali desconfiava dele, e parecia que o Sr.Potter principalmente...assim como aquele Sr.Seph..."Bem são a elite, com certeza desconfiariam de mim..."

**ESCRITO POR ALLAN POTTER

Ao decorrer da procura não encontraram exatamente nada, mas uma coisa estava batendo na cabeça de Allan. Como ele sabia que aqueles corvos vieram assassinar o Alan?
Mas isso se respondeu a poucos metros dele, uma mancha estranha no chão e logo o fato veridico.
- Bem acho que achei algo. - Disse Allan e todos foram em direção dele.
- Oq isso significa? - Perguntou Chronos olhando para o alto e vendo uma mancha com a marca do Voldemort.
- Significa que ele naum foi assassinado. - Disse Allan calmamente
- Como? - Perguntou Kazemi
-Exatamente, ele não foi assassinado. Eu posso descrever facilmente os passos que ele fez. - E Allan foi a ponto da esquina. - Ele estava vindo nessa direção para poder adentrar no ministério e logo percebeu que estava sendo seguido. Como vc disse Chronos eram corvos e animagos. Você estava certo. Mas eles não pretendiam matar o Sr. Alan e sim pega-lo para poder descobrir algo. Eles queriam saber como entrar no Departamento e ainda achar o que eles estaum procurando.
- Mas o que eles estão procurando? - Perguntou Sophie
- Naum sei Sophie, mas teremos que descobrir. Continuando, ao descobrir isso ele pegou e se suissidou para que ele naum fosse pego. Bem foi isso que aconteceu. - terminou Allan
- Agora teremos outro passo, saber o que há de importante naquela sala! - Disse Seph
Allan olhou de resguela para ele e disse.
- Vamos entrar e ver como foi o resultado da utopissia(naum sei se eh assim que escreve). Vamos.
E todos sairam da cena e adentraram novamente para encontrar com Emily e Jonhattan.

**ESCRITO POR SEPH

Seph estava calado desde os ultimos fatos ocorridos
-Seph q acha q está acontecendo será q vamos ter q passar por tudo aquilo novamente? ela pergunta um pouco preocupada.
-ñ se preocupe com isso acho q ñ é nada d+. disse ele, mas seus olhos demonstram o contrario. -talvez tenhamos maiores respostas na autopsia. uma pena chama a atenção de Seph e ele a pega e vai andando sem falar mais nada.



**ESCRITO POR PRONGS

Johnnattan estava estupefato com o que acabava de ouvir.
-Mas porque faria o Alan uma coisa dessas?-disse.
-Talvez para nao ser obrigado a revelar informacao...
-Mas eu mesmo presenciei o ataque!-retorquiu Johnnattan.
-O que voce viu O'Sayd?- perguntou -Emily.
-Me chame de Johnnattan por favor. Eu vi os corvos chegando e depois eles voltaram a humanos. Eles eram animagos.
-E depois?-perguntou Emily.
-Depois eu me escondi. Mas parecia que eles estavam querendo qualquer coisa de Alan...
-...uma informacao! -concluiu Moomblack.
-Exacto. E quando eu olhei nao havia mais corvos. Alan jazia no chao.
-Mas entao por que teria ele desenhado a marca negra com sangue nas suas proprias costas?
-Um sinal... um aviso... um chamamento... um codigo... e isso meu deus! o Alan soube que tinha que morrer. talvez tenha transmitido uma informacao falsa aos ... corvos?...
-E depois eles o mataram-concluiu Emily.
-E a unica coisa que ele teve tempo de fazer antes de morrer...
-...foi desenhar a marca negra no seu proprio peito!- disseram ambos ao mesmo tempo.
-Exacto - disse Johnnattan - eu preciso contar pra voce o que aconteceu naquela noite... o que eu tento esquecer...

Johnnattan tinha apenas 7 anos quando chegou a casa naquela tarde de sexta-feira. Tinha acabado de chegar da escola e estava pronto para contar aos pais como tinha sido mais um dia na sua nova escola. Quando Johnnattan entrou em casa viu, no gigantesco hall, a sua mãe com outro homem, desconhecido, muito bem vestido. Conversavam num canto do hall e Christie, sua mãe, parecia muito nervosa. Johnnattan resolveu se esconder e ouvir a conversa:
-Eu já lhe disse que não sei do que está falando! – disse Christie, tentando manter a calma.
-Voce sabe muito bem! E é melhor voce falar! Ele não brinca em servico! – disse o homem bruscamente.
-Por favor... – implorou christie.
-Lamento. Vou lhe dar uma ultima chance. Christie: Onde está o velho Adam? – disse o homem.
Christie estava já a chorar:
-Por favor...
-Diga-me onde está o velho Mclam! – retorquiu o homem.
-Eu... não posso...
-Voce escolheu. Lamento Christie. – e dizendo isto o homem desaparatou. e muito corvos apareceram no meio da sala.
Johnnattan estava espantado. Quando viu o homem desaparecer no meu da sala ia-lhe dando um treco. Contudo, subiu para o quarto e nao conseguiu ver mais.

-E depois? – perguntou Emily que tinha ouvido a historia toda.
-A minha mae foi encontrada morta no hall com a marca negra desenhada nas costas: com sangue de urnicornio.. Provou-se que o assassino tinha sido o Jack Hellburn. Filho do meu antigo mordomo! Eles fugiram e nunca mais foram encontrados! Meu pai se suicidou! Não aguentou o desgosto...
-Oh meu deus! – a cara de Emily passou de preocupada a compreensiva. – Lamento.
-So tive noticias dos Hellburn muito mais tarde. Veio no Profeta que ele tinha morto o pai: o meu mordomo! Como voce deve calcular, esse Mclam era pai deste Maclam! acho que desta vez somos nos que precisamos encontrar o velho Adan Mclam.
-Ha um problema Johnnattan - disse Emily - Adam Mclan nao tinha pai.
-Acha mesmo? - disse Johnnattan.
Nesse momento foram interrompidos pelos outros membros da S.W.A.

Continua...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.