Da amargura à salvação.(TERMINADA, Leiam tb No Amor e Na Guerra de minha autoria)

Da amargura à salvação.(TERMINADA, Leiam tb No Amor e Na Guerra de minha autoria)

Porque a felicidade nunca pode ser completa? Quanto mais pedimos menos podemso ser felizes, como se sentiriam se de repente, tudo desse errado em sua vida? Como se sentiriam se toda a razão de seu viver lhe fosse tirada? Se de repente sua alma fosse completamente destruída? Leiam para saber.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (17)

  • LoLLL adorei, vc me inspira muito pra minha nova fic por favor faça mais caps de No amor e na Guerra eu adoro sou parte do fã-clube e tudo!

    2004-07-30
  • Gostei da forma dramática como o Draco morre, apesar de naum gostar da idéia de suicídio... Bem, vc já sabe que a nota é cindo né? Pq tudo o que vc escreve é ótimo!!! Té mais!!! =o)

    2004-05-28
  • Altz linda! Foi uma das melhores q ja vi!!!!!!!!! So D/G pra sempre, bem q a Rowling podia deixa os dois juntos né? Só, q eu queria q a Gina fiksse ma! Uma comensal! Q q tu acha?

    2004-05-23
  • Gostaria de agradecer os comenários e o apoio dado por vocês! Amanda, eu infelizmente não posso te dizer muito sobre a minha opnião porque a minha outra fic No Amor e Na Guerra ainda está em andamento e dependendo do que eu falar eu posso dar dicas sobre o que pode acontecer no futuro! Então leia a fic e aguarde os novos capítulos! =) Bjux...

    2004-05-23
  • MASSA LEH AS MINHAS POR FAVOR SÃO::HARRY POTTER E A VARINHA DOS DEUSES E SEXO EM HOGWARTS==COMENTE

    2004-05-18
  • Parabéns!!!!! Adorei sua fic! E saiba que sou fã assumida da sua outra fic, No amor e na guerra! Leia as minhas fics e comente, please! Be like that e Unidos pelo Destino! Bjaum

    2004-05-17
  • Bem..que espectaculo de texto!Que expressão, que sentimentos! Eu já adorava a tua maneira de escrever através do "No Amor e na Guerra", mas nessa, acho que devido á sua extensão já te estás a "perder" um pouco (em relação á escrita). Mas olha que esta fic está mesmo muito bem feita, parece um daqueles momentos k são vividos com tanta intensidade que parecem perfeitos (bons ou maus)! O leitor sente akele sofrimento, sente o amor entre ambos...mas penso k o Draco podia ter sido um pouco mais corajoso e ter enfrentado a vida, mesmo só. Eu entendo o porquê do suicidio..pra fikar mais dramático né?E fikou muito bem!Os meus parabéns, tens futuro!E tens + uma fã..eu =) (desculpa s n perceberes bem..é k eu sou de Portugal :P)

    2004-05-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.