Fan-Fiction

Sangue e Alma

Uma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada de vampirização, é diferente do que os trouxas conhecem, dura por dias e os infectados devem ser vigiados para não machucar outros. Dentre eles, uma, porém, luta para manter sua (...)

**__Harry Potter e a Segunda Guerra__**

Trailer Uma nova guerra começa... -Nós estamos no meio de uma guerra, não temos escolha.-Disse Harry -É lutar ou morrer? -Exatamente Confie nos amigos... -Nós sempre estaremos com você. -Eu sempre soube disso. Acabe com os inimigos... -Quando eu encontrar Snape -Harry, se controla -EU NÃO QUERO ME CONTROLAR, EU QUERO MATÁ-LO! A última batalha se aproxima... -E se meus amigos não estiverem lá quando eu acabar com Voldemort? -Se não estiverem é porque estão (...)

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

Smart

TRADUÇÃO. Ele sabia que eu não choraria. Sou mais inteligente que isso. O egoísmo me incita a chorar, mas é claro que não chorarei. Eu não quero chorar; eu nem sequer quero persuadi-lo. O destino repousa em nossas palavras, então não vou falar nada. Ele sabia que eu não daria uma dura nele. Ele é mais inteligente que isso.

anúncio

With you in blood

A vida de Snape era complicada, para dizer o minimo. Ele tivera a mulher que amava em seus braços e a perdera, não uma, mas duas vezes. A segunda fora definitiva. Mas ele não a perdeu sem antes mudar o rumo da historia. Ele lutaria, ele daria a propria vida se pudesse salva-la, mas não podia. Então só uma opção lhe resta: proteger aquela criatura que era tudo que restava de seu romance. Conseguiria ele manter o segredo? Ele sempre (...)

Just peace

  JUST PEACE   Harry acordou-se e abriu os olhos bem lentamente. Tudo parecia muito embaçado. Automaticamente ele estendeu o braço e pegou os óculos que estavam na mesinha de cabeceira ao lado de sua cama, uma coisa que ele tinha feito várias vezes em Hogwarts. Ele não conseguia acreditar que estava mesmo ali, deitado sob aquelas cobertas quentinhas e macias. Havia muito tempo que ele não conseguira dormir tão bem. Ele (...)