Inevitável I SMRW
Foi inevitável… Porque eu o amo. - Eu te amo. Uma pequena shortfic escrita e narrada por Rose Weasley. Agora com continuação: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35043
Foi inevitável… Porque eu o amo. - Eu te amo. Uma pequena shortfic escrita e narrada por Rose Weasley. Agora com continuação: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=35043
ShortFic Herói ou Vilão? Rose e Scorpius “- Você nunca foi boa o bastante... “Boa” é pouco para você.” N/A: Mais uma Fic feita na sala de aula! hasuuashuas Espero que gostem gente, minha amiga amou e eu realmente adorei ela!!! Beijos, Cecília Potter ;**
E finalmente os viu. Um a frente, os outros dois mais atrás. Um sorrindo marotamente. Outro fingindo não achar graça. O último tentando entender o que lhe foi dito.
O que você faria se possuísse escolhas? O que você faria se tivesse sonhos? Se você tivesse desejos, o que faria? E como você teria certeza de que finalmente o conseguiu? Instinto. _____________________________________________________________________________________ Shortfic Dramione. Para todos os amantes desse shipper. :)
Sexta feira era sua noite favorita. Bares, restaurantes, bordéis, hotéis, motéis, casas de festas: todos possuíam alguma história naquelas noites. E as levariam para sempre.
31 coisas que Lílian Evans não tem direito de fazer... Preciso dizer mais?
Cap.1 - “Eu nunca havia sido tão romântica, mas naquele dia eu sentia a necessidade de colocar meu melhor vestido, fazer meu melhor penteado e tentar fazer minha melhor maquiagem... - Deixa que eu faço isso – pediu Lílian quase implorando com medo de eu enfiar o rímel dentro do meu olho." "- Fiquei feliz quando aceitou meu pedido para vir à Hogsmeade. - Como eu poderia negar-lhe um pedido? – Perguntei totalmente (...)
- O que estamos olhando? – Perguntei cruzando os braços para me proteger do vento que soprava. Malfoy apontou para cima. - As estrelas – declarou espantando-me. Malfoy observava as estrelas? N/a: Shortfic Rose e Scorpius S2
Eu não acreditava. Não podia ser verdade! Eu, Rose Weasley, estava sentada na minha cama olhando para a minha varinha sem conseguir acreditar. Aquele feitiço tinha que está errado, era óbvio que estava errado! Não era possível estar certo! Tudo bem que eu aprendi a fazer aquele feitiço desde que eu tinha quinze anos. Minha mãe me obrigara a aprender e segundo ela um dia viria a calhar. Tinha que concordar agora. Gente! Essa (...)
"Eu não preciso de câmera, essa cena ficará para sempre na minha cabeça. É só eu fechar os olhos assim... Que para sempre me lembrarei que Teddy Lupin me levou no lugar mais lindo que eu já vi na minha vida." Shortfic entre Victoire Weasley e Teddy Remus. Beta: Diana W. Black História baseada: Sei lá, comecei a escrever e só parei no ponto final da última frase. Comentem, deixem uma autora feliz.
A Verdade Nua e Crua Ele é o mais galinha de Hogwarts... - Eu falo mesmo... peito é a primeira coisa que eu vejo em uma mulher! Nada de olhos! “Eu me encantei com os olhinhos brilhantes dela!” Tudo mentira! Ele viu era outra coisa! Ela é a mais certinha... - Um homem tem que ter todos os requisitos da minha lista, os dez, nem mais nem menos. Ele tem que ser perfeito. Ela sempre procurou um romance, ele sempre procurou algo que o satisfizesse. - Potter (...)
Morto na vida, vivo na morte. "Para você pode não fazer sentido, para ele fazia todo o sentido do mundo." Palavras da autora. Dedicada a Leeh Malfoy. Mini Fic vinda do nada - Inspiração
“Moribundo se encontra o antigo afeto, querendo o novo amor ser seu herdeiro; da beldade fatal o externo aspecto frente a Julieta é monstro verdadeiro. Ama Romeu, sendo também amado. Cada um nos olhos do outro acha feitiço; queixa-se ele do inimigo proclamado; na mais pungente dor cria ela viço. Sendo inimigo, acesso junto dela não obtém ele para suas juras; nem ela sabe, como, com cautela, lhe poderá dizer palavras puras. Mas o (...)
“O que você acha de preto e rosa?” Perguntou-me parecendo extremamente interessada naquela junção de cores. Avaliei por um momento enquanto meus olhos percorriam a camisa rosa que ela usava e logo depois pousavam na preta que eu escolhera para aquele final de semana. A morena corou quando viu o percurso dos meus olhos. Esperou pacientemente minha opinião. Shortfic Sirius e Marlene. Inspirada na música Pink do Aerosmith.
Essa fic eu fiz apenas para me divertir. Imagina que os garotos de Hogwarts fossem leiloados! O que você faria??? Eu com toda a certeza seria uma que não pararia de dar os meus lances! UHUL! Por um maroto eu faço tudo.... Por um Harry eu faço tudo.... Por um Scorpius eu faço tudo.... E vocês? Dariam quanto de dinheiro por um Sirius Black? Peguei pesado né?? UHAUHAUHAHU Lembrando que essa fic não é recomendada para quem tem (...)
Na primeira Fic: \\\"E agora... Nós sabemos que somos cobras. Mas não só cobras... Leões. Greens: Por que as cobras também rugem!” Frase por Natáliia Peronico Na continuação... Mesmo quando a vida parece mais estável possível, não podemos determinar o que ela nos aguarda. Temos que ser fortes para provar o quanto conseguimos controlar nossas vidas. Não vale à pena confiar nas pessoas (...)
Rose estava no quinto ano e não agüentava mais! Aquele garoto insuportável da sonserina que se achava o cara! Aquele garoto que fazia o seu coração bater mais rápido todas as vezes que ela o via, todas as vezes que ele se dirigia a ela. Ele era o último garoto da Terra com quem ela ficaria. Mas por que toda hora que ele chegava perto dela, ela sentia frio no estômago? Nem ela sabia responder. Gente! Eu a burra aqui apaguei sem querer a (...)
Eu estava viciado nela, e naquela hora eu me detestava mais do que qualquer outro dia, porque eu precisava dela. Era precisando dela que eu despertava o meu lado mais humano e eu não poderia me dar ao luxo de um dia pensar que eu seria um humano por completo. # You're all I need Your love's a drug, can't get enough Your love's a drug And I can't sleep Can't get enough, your love's a drug Your love's a drug Your love's a drug # Fic de (...)
Os olhos azuis de Marlene Mckinnon. _________________________________________________ n/autora: Pequena fic narrada por Sirius Black. coments?
Green’s: A História Por Trás Da História Porque tudo possui um princípio. "Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto." (George Eliot) Verdadeiras amizades possuem começo, meio, mas nunca um fim. O começo (...)