Fan-Fiction

Passado Obscuro

Certa noite enquanto dormia em sua casa no Largo Grimund , Almofadinhas, Sirius Black, se contorcia e soava frio fazendo alguns sons, pareciam gemidos, murmurava coisas estranhas durante o sonho, derrepente estava em um cais iluminado por um farol, uma mulher coberta dos pés a cabeça se aproxima dele e com uma voz doce gagueja -Sirius, enfim o encontrei, estou com medo... Intorropida Por Sirius a moça se cala -Bela , O que faz aqui se Você sabe Quem te encontrar comigo ele a mata - (...)

Back in Black

E se... E se Sirius Black não fosse o Gryffindor que todos adoramos?! E se Bellatrix Black não fosse a Slytherin cruel à qual todos estamos habituados?! Eles têm os lugares trocados... Ela está decidida a ter vingança da sua própria família. Ele esconde um segredo mais sombrio que o seu próprio nome. "Eu sou um Black! - Sirius disse olhando para o feiticeiro. - E um Black não se submete à vontade de (...)

anúncio

A vida de uma perfeita Black.

Belatriz, Andrômeda e Narcisa, as irmãs Black, muitos perguntam se elas são mesmo irmãs, pelo fato delas serem tão diferente na aparencia e no jeito de ser.   Belatriz Black : 17 anos, pele morena, cabelos negros e ondulados, olhos negros e palpebras pesadas, lábios rosados, namora o gostoso artilheiro do time da Sonserina, Rodolfo Lestrange, mas tem um "caso" com o primo Sirius Black, o artilheiro da Grifinória (Artilheiros da Lufa (...)

Certas Lembranças

Bellatrix Black, insensível, dura, fria, sonserina, sem sentimentos, uma Black legitima, pronta para se casar com Rodolphus Lestrange e se tornar uma das maiores Comensais da Morte, que outro futuro tinha essa Black? Mas o que se passava na cabeça de Bellatrix na hora do "Sim"? O que ela realmente sentia? O que ela realmente era? O que algumas lembranças de um certo grifínorio maroto podiam fazer com ela?

Exatamente Iguais - OneShot SB

- Você nunca vai crescer, Sirius Black?- Se crescer for ser como você, então não, prima, serei sempre uma criança!- Seus olhos não estavam dizendo isso agora a pouco. - ela bufou. Ele riu.- Você não me conhece a esse ponto, moleque.- Eu conheço qualquer mulher a esse ponto, Bella.- Eu não sou qualquer mulher. - O que importa não é a quem direcionamos a tortura e sim (...)

Debaixo de uma árvore

Durante uma tarde de primavera, Narcisa e sua irmã mais velha deitam-se sob uma árvore qualquer nos terrenos de Hogwarts e, simplesmente, conversam.***Antes de tudo, uma explicação: a fic tem um pequeno erro cronológico e antes que vocês me xinguem, deixo claro que é proposital :)Bom, escrevi num surto de inspiração no meio do trabalho então está bem pequena e não sei se presta. Mas se alguém ler, (...)