Meu Perfil

J. A. Charlotte - A Aluada

26, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Em primeiro lugar, Hufflepuff. Apaixonada por Harry Potter e o ato de escrever. Meus shippers preferidos são os bem escritos, daí, tudo vale (sim, até o Draco/Murta e o Lupin/Gina, que são fantásticos se bem explorados).
Pretendo mesmo ser escritora, embora não ache que tenha muito disso.
Adoro slashs e femmes, mas não prefiro o PWP ou NC-17 com muito sexo. Adoro songs, são cada vez mais extraordinárias. Adoro os personagens que pouco aparecem, sim, Wendelin, eu te adoro kk e é isso... Espero que gostem das minhas fics (:


Minhas Fan-Fics

Vestamium

Quando Harry Potter achou que fosse o fim, um aviso tão ligeiro não poderia estar mais certo. Agora, Tiago Potter tem que lutar contra um inimigo que ele tampouco conhece. Será a Morte? Será o amor? Não. Algo que nem os maiores bruxos esperam surge com apenas um aceno de varinha e um sussurro desesperado "Vestamium!", murmurou o fiel seguidor, e todos os pesadelos recomeçaram. Por J. A. Chalotte e Luiza Bastos

Vulto Negro - Azkaban

Já tava na hora de sabermos como se sentiam lá dentro... O tempo desanimador, os sugadores de alma, o clima moribundo e os gritos suplicantes e agoniados dos outros presos. Essa fic te dá um conjunto de drabbles que mostram o que se passava na mente dos pobres detentos, surgindo com uma lista que se tem: Bellatix Lestrange, Draco Malfoy entre outros que nunca foram felizes ou provaram do pecado.