Meu Perfil

Bia_CL

13, Feminino, Curitiba, PR

Bem, meu nome é Beatriz, mas me chamem de Bia... Tenho 11 anos, logo faço 12... Bem, se alguém quiser conversar comigo, estou ao seu dispor, no meu msn (se for adicionar, avisa que é daqui *-*)... Tenho alguns tumblrs: http://keepcalmandwatchharrypotteragain.tumblr.com/ , tenho também o http://pergunteabellatriz.tumblr.com/ e um tumblr compartilhado com minha amiga, no qual postamos potter facts: http://potterfactskeepcalmtragic.tumblr.com/... A descrição tá ficando meio comprida, haha, então se quiserem saber mais, me adicionem no msn *--* Espero que gostem de minhas fanfics :3

PS: Sou da Lufa-Lufa, de acordo com o pottermore s2
PSS (IMPORTANTE): Para entender melhor minhas fics, antes de lê-las, entre na fanfic de nome ''Sobre minhas fics'', ok?


Minhas Fan-Fics

Sobre minhas fics...

Bem, eu tenho uma fic da qual conta toda a história pelos olhos de Gina... Como posso dizer... Bem, por exemplo: Nos livros da JK Rowling, ela fala mais sobre como Harry se sente, a história é basicamente contada aos olhos de Harry, pois é ele o personagem principal... E na minha fic não. É como se Gina fosse a personagem principal, entendem? Bem... logo entenderão melhor lendo a fic ^^\' E eu tenho algumas que eu apelidei de mini fics, (...)

Como Gina se sente

Quando Gina foi acordada pela sua mãe aquela manhã, sentia-se tão feliz que podia até estourar, de tanta felicidade. Gina sabia, que aquele dia eles iriam ao Beco Diagonal. É claro, ela sempre ia acompanhar os irmãos, mas hoje era diferente. Ela compraria seus livros para ingressar em Hogwarts. A menina não precisou que a mãe chamasse outra vez, levantou em um só pulo e começou o alvoroço. Enquanto Gina se (...)

Como Gina se sente 2

Capítulo 2 Gina tentou esquecer que ele estava em sua casa. E, como todos sabem, ele, para Gina, é o Harry, assim como ele para Hermione futuramente viria a ser Ron. Mas enfim, a menina estava ansiosa, afinal, não é todo dia que se vai ao Beco Diagonal fazer suas próprias compras para ir à Hogwarts. Na hora de sair, os Weasley e Harry estavam na frente da grande lareira d’A Toca. Molly estava com um saquinho (...)

Como Gina se sente 3

Capítulo 3 No dia seguinte, todos acordaram muito cedo para chegar à estação king Cross a tempo. Gina levantou de um só pulo, sem precisar ser chamada novamente pela mãe. Nas horas que se seguiram, a correria foi grande. A toda hora havia Weasley’s ou Harry subindo e descendo as escadas, com meias ou fatias de pão nas mãos, com livros ou com seus animais de estimação. Quando finalmente todos estavam prontos, (...)

Como Gina se sente 4

Depois da exaustiva viajem, com direito à muitas varinhas de alcaçuz, sapos de chocolate, tortinha de abóbora, feijõezinhos de todos os sabores e os mais diversos tipos de doces, Gina, Luna e todo o resto dos alunos do primeiro ano se dirigiram aos pequenos barcos que os conduziriam até o Castelo de Hogwarts. Depois de entrar, a professora Minerva McGonagall conduziu os alunos do primeiro ano ao salão principal. Gina olhava ansiosa para a mesa (...)