Meu Perfil

Verônica Malfoy

34, Feminino, MG

Oi =). Meu nome (na verdade, pseudônimo) é Verônica, como você já deve ter percebido. Não tenho 21 anos, é que eu não gosto de falar a minha idade (né?). Amo ler e escrever. Gosto demais de drama, romance e terror. Tenho um livro publicado e quero demais, demais, demais, demais ser escritora. Sou meio chatinha de vez em quando, super ambiciosa, meio esnobe de vez em quando, mas vou ser legal com você se você for legal comigo. Meu único preconceito é com quem tem preconceito. Mas, fora isso, eu sou muito gente boa =D. Comente nas minhas fics, eu amo quando comentam. Escrevo muitas shorts, porque paro de escrever as maiores. Amo escrever songfics, mas fico meio insegura de postá-las. Na verdade, tenho medo de postar a maioria das coisas que eu escrevo. Sou poetisa também, amo escrever poesias. Shippo drarry, dramione, romione e fremione. Gosto de drama, comédia terror e romance (mas só sei escrever romance. O terror não assusta, a comédia não fica engraçada e o drama só comove alguns). É isso, né. Até mais, espero que goste das minhas fics. Obrigada pela visita!


10% dos adolescentes nem se importaram com o fim trágico do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP 7/1.

Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres, copie e cole no seu perfil.

Se você é uma das pessoas que quando for na Estação Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela plataforma nove e três quartos, copie e cole isso no seu perfil.

90% da população, quando vê um velhinho de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!". Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore!", copie e cole isso em seu perfil.

98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que amam o DRACO MALFOY!


Minhas Fan-Fics

A troca

Hermione Granger está passando por maus momentos. Brigou com todos os seus amigos e agora está sozinha. Pansy Parkison ainda é uma das sonserinas mais populares, mas se afasta de seus amigos por ter entrado para o time de quadribol. Logo as duas vão passar pela experiência mais estranha de suas vidas. Hermione se aproximou de Draco, Crabbe, Goyle e Zabini na ausência de Pansy, que quando percebeu que estava sozinha, vai se aproximar de (...)