Meu Perfil

Mari Lovegood Longbottom

13, Feminino, São Paulo, SP

Twitter

Para mim, Harry Potter não é uma historia, um livro, ou algo que pode mudar toda uma geração, isso é pouco, Harry Potter para mim é a Vida. Eu amo isso, amo a Jo, e tudo mais. Amo ler e escrever. E penso em muitas coisas estranhas e impossíveis, assim como a Luna faz.


Minhas Fan-Fics

Dramione - Ninguém pode saber

Draco encontra Hermione chorando na sala precisa, pelo Ron, e a partir daí ele mostra para ela desabafos, sentimentos, e principalmente, que ele é capaz de amar.  Hermione, mostra para ele todos os recentimentos que teve no passado, acaba mostrando também, que ela é capaz de passar uma borracha nisso e experimentar o amor.  Mesmo com todas as descepções eles podem viver uma romance de Contos de Fadas, mas contos de fadas não (...)

Os amores de Hermione

Hermione tem 25 anos e depois de se esconder por anos no mundo trouxa, ela foi convidada a escrever sobre a sua vida. E ela escolhe os 10 dias mais loucos e estranhos de sua vida. Dias repletos de amor, traição e loucura. Mesmo sendo os  dias mais loucos, são os dias mais preciosos e bem guardados da morte desta mulher...

Duvidas - HHr

Harry estava muito triste com Gina por ela estar com Dino, e Hermione com Ronald por estar com Lavander. Esses sentimentos de tristeza e solidão trazem uma duvida: 'É possivel esquecer alguém que se ama, tentando amar uma pessoa?' e assim, eles tentam e vão descobrindo um sentimento além da amisade, que, mesmo sem perceberem, sempre esteve presente.