Meu Perfil

Mariana Rosa

27, Masculino, Sorocaba - So, SP

Twitter

Potteriana 14 anos, definitivamente amo escrever, e ainda mais ler. Jogo Xadrez, já fui campeã na modalidade feminina na minha cidade e alguns torneios escolares.
Quando eu escrevo, escrevo também uma parte de mim nas palavras, pois oque escrevo realmente vem do fundo da alma, e não escrevemos oque não familiarizamos.
Eu acredito na magia, acredito em fadas e fantasmas. Acredito no impossível e coisas que outras pessoas acham estranho. Eu não sou normal, sou tímida, e as vezes penso que é por isso gosto de escrever, para talvez desabafar um pouco comigo mesma. Falo sozinha, e as vezes em Inglês, embora não seja muito boa nesta língua.
Gosto do frio, de assistir televisão, de gatos cachorros e outros animais.
E é claro, eu sou fã de Harry Potter de todo o coração ♥
Sim eu sou uma lunática.


Minhas Fan-Fics

O Diário da Hermione.

   Tempos difíceis estão por vir, Harry Rony e Hermione estão na estrada, a procura dasHorcruxes. De toda a história que conhecemos oque ninguém sabe, é que Hermione escondia um segredo.  Como Harry e Rony, Hermione também sofreu conflitos emicionais, já chorou em segredo, e muitas vezes já contrariou a situação, porém Hermione relata toda sua aventura Acampando em (...)