Meu Perfil

Biandera Lowers

26, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Twitter

Hum... Muitas pessoas botam coisas malucas, mas eu não. Eu boto a verdade, pelo menos do meu ponto de vista. Eu sou uma pessoa chata, mas legal, chorona, mas forte, boba, mas inteligente. Sou assim, uma pessoa normal. Quem sou eu? Cada um tem seu ponto de vista. Então... Responde pra mim?
92% das adolescentes estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Cole isso no seu perfil se voce faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo. - beehgarcia, Nyah Fanfiction.

Pois é, eu gosto de anime e mangá, gosto de ler livros e assistir TV, cpisas diversicadas. Ultimamente tenho me visto viciada em HP! Espero fazer amizades!


Minhas Fan-Fics

Perdedo os sentidos

Eu sei que quando essa Fic for postada vocês vão ver em outro site, mais futuramente. a FF-SOL, relaxem. Eu sou a Biand-chan. Então, se quiserem dar uma lidinha nos textos que não são de Harry Potter... Mas voltando a Fic: A sinopse aqui é diferente. Você é capaz de perder os sentidos por alguém? Você lutaria e enganaria todos pelo seu amor? Acho que alguns aqui terão que fazer isso, mas o destino agrada um futuro (...)

Uma dúvida

Eu sei que quando essa Fic for postada vocês vão ver em outro site, mais futuramente. a FF-SOL, relaxem. Eu sou a Biand-chan. Então, se quiserem dar uma lidinha nos textos que não são de Harry Potter... Mas voltando a Fic: Uma conversa entre amigos, uma confissão de amor e uma dúvida. _Primeira song-fic, peguem leve. Eu queria ver se era capaz de fazê-la._