Meu Perfil

Morgana Lisbeth

38, Feminino, Londres

Twitter

Olá, eu sou Morgana Lisbeth* e, como toda bruxa, costumo aparatar e desaparatar com grande facilidade. E nem precisaria disso, porque sei voar muito bem de vassoura. Costumo estar nos lugares em que sou bem-vinda e onde me sinto bem. Como já ultrapassei os 100 anos de idade, me dou o direito de chegar e partir. Sei que eu passo, mas a magia permanece. Quem sabe algo de Bom, Belo e Verdadeiro que exista nas histórias recontadas por mim possa ficar em você. Mas não se assuste! A qualquer hora posso desaparatar, “como” por encanto. Sou uma bruxa, não custa repetir.

*Professora aposentada de Poções da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, escritora de fanfictions nas horas vagas.

[email protected]
http://www.twitter.com/MorganaLisbeth



Minhas Fan-Fics

Entrelinhas Ron e Hermione - Contradições - Ano 6 - COMPLETA

Segunda fic da série Entrelinhas, "Contradições" é mais um exercício de imaginação, dessa vez tendo como cenário o 6º ano. Fã apaixonada do casal Ronald Weasley e Hermione Granger, faço uma leitura pessoal das entrelinhas do livro de J. K. Rowling, na busca dos missing moments dos dois personagens. São alguns desses possíveis momentos perdidos, não descritos na narrativa da autora (...)

Quem tem medo do destino?

O amor entre Ronald Weasley e Hermione Granger é forte, verdadeiro, soube esperar, suportar provações, brigas, distanciamentos para explodir no meio de uma batalha. Agora que o mundo bruxo finalmente está em paz, uma guerra começa a acontecer entre os dois. Será que o amor que sentem um pelo outro é forte o suficiente para suportar forças estranhas, uma verdadeira conspiração do destino que parece querer (...)

De Volta à Plataforma 9 ¾ - 19 anos depois

1º de setembro é um dia muito aguardado por todos os estudantes de bruxaria. A data marca a saída do Expresso de Hogwarts da Estação King's Cross. Mas esse 1º de setembro de 2017 é ainda mais especial. Vinte e seis anos depois de viajarem pela primeira vez no trem que conduz os alunos até a tradicional Escola de Magia, Ronald Weasley e Hermione Granger agora acompanham o embarque da filha mais velha. Senhores e senhoritas, todos com (...)

À Espera da Coruja - MMs Ron e Hermione - COMPLETA

No período de recesso escolar, Ronald Weasley e Hermione Granger arrumaram um jeito de se comunicar e, de modo especial, aprofundar o relacionamento entre eles. Com a leitura das “entrelinhas” da série Harry Potter, a partir do segundo livro, é perceptível que os dois mantém estreito contato durante as férias. E o melhor: quase sempre conseguem estar juntos alguns dias antes do Menino-que-Sobreviveu ir ao encontro deles. Como (...)

Entrelinhas Ron e Hermione - Intuições - Ano 5 - COMPLETA

"Entrelinhas" é uma série de três fanfics sobre os momentos perdidos - missing moments, em inglês - não descritos por Rowling, mas sonhados pelos fãs do casal Ronald Weasley e Hermione Granger. Trata-se de um exercício de imaginação nascido de uma leitura pessoal das entrelinhas das obras. Tentamos (re)construir assim esses missing moments, que fortalecem (e de certa forma explicam) o amor de Ron e (...)