Meu Perfil

Looping Star

45, Feminino, Piquete, SP


Minhas Fan-Fics

Abracadabra - Um Toque Vira Mágica

"Looping Star, filha de mperator Salvatore e Neeor Lappy, divide-se entre dois mundos, o real e o pa ralelo Evolution Kingdon (EK) e tem todos os li vros do 'Harry Potter' e avulsos relacionados ao mundo do bruxinho, tornando-a conhecedora sobre o mesmo. Até que certa vez, ao caminhar pelas ruas do mundo real, procurando um presente, tropeça em algo e, ao pegar tal objeto para tirá-lo do cami nho, desaparece, indo parar em Hogwarts."

Minha Ambição

"Russell Black, ao chegar em Hogwarts, encanta-se com Severus Snape desde o primeiro olhar. Mas, por ter sido designada para a Grifinória junto ao trio Harry, Rony e Mione, é por ele desprezada até o momento em que ele resolve trazer á tona segredos e habilidades que até então ignorava, impedidndo que o temido lorde Loop nada notasse, colocando-os em risco." ************************************************ PROF. SEVERUS SNAPE - Alan Rickman RUSSELL BLACK - Taty Star (eu (...)

Severus Snape x Lorde Loop

Um novo Lorde do Escuro surgiu dois dias após a derrota de voldemort pelas mãos de Harry. Ele se chama Loop, como seguidores os Lopings e a Marca em forma de uma descida de MR seguida de um imen so looping, que lança um brilho azulado quando ele os convoca. E muito, mas muito pior e mais perigo so que o antecessor.E seus maiores alvos serão o professor Snape e a aluna Russell Black, por mai or envolvimento entre ambos.