Meu Perfil

Satine Lestrange

31, Feminino, Inferno, RJ


Minhas Fan-Fics

Fragrância, Dramione

O cheiro dele era do mais doce veneno. “- Que perfume é esse, Malfoy? Pude sentir sua risada de escárnio. Suas mãos voaram para minha cintura, pegando-me e trazendo-me para mais perto de seu corpo. Colou a testa na minha, fazendo-me olhar para o mar de gelo que eu tanto amava. - Isso não é perfume, Granger.” DRAMIONE - A VIRADA. Apoio total ao projeto. Link do projeto: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=38304 Participe, amantes de Dramione. Let's put a smile on that (...)

Ice Heart. Sirius e Bellatrix

Ela escorregou como uma boneca sem vida, a minha frente. Abaixei-me, contemplando a derrota afogá-la em lágrimas de tristeza e rancor. Não lhe sobrava mais nada, a não ser o ódio que sentia pela vida, e nem aquilo conseguiria reerguê-la. N/a: Se gostarem, comentem. Se não... não comentem. Simples, right? Let's put a smile on that face, Satine.

Hurricane. Draco Malfoy

Diga-me, você mataria para salvar uma vida? Diga-me, você mataria para provar que está certo? Bater, bater, queimar, deixe tudo queimar Este furacão está perseguindo todos abaixo da terra. "Eu queria matar, para conseguir matar aquele sentimento dentro de mim. Eu queria rasgar, para conseguir rasgar aquele sentimento dentro de mim. Eu queria queimar, para depois queimar todo o meu passado." Hurricane N/a: Fic narrada por Draco Malfoy. Sem nenhum shipper. Já digo que é (...)

Love The Way You Lie. Draco e Hermione

Eu amo que ela me odeie. Eu amo seus ataques de ciúme. Seu corpo se lançando contra o meu enquanto ela tenta me machucar o quanto pode, suas palavras voando em minha direção como navalhas prontas para rasgar-me todo. Eu amo isso. Se gostarem, comentem. Se não gostarem, comentem. Let's put a smile on that face, Satine Lestrange.