Meu Perfil

Siinha Santtos

31, Feminino, Feira de Santana, BA

Facebook

Sou teimosa, ciumenta, confusa, estressada e grossa. E ainda assim, consigo ser a pessoa mais sensível do mundo.
Bagunçeira, desastrada, atrapalhada, desorganizada, louca, orgulhosa, irritante e palhaça. Sou tudo, menos perfeita.

Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até de mais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas à sua volta. Ela quer crescer na vida. Em muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu.
________________________________________________________________________

Harry Potter é paixão. Agradeço à J.K. Rowling por ter me dado a honra de ler e conhecer essa maravilhosa saga, que fez, faz e sempre fará parte da minha vida.


(Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar. Caio Fernando Abreu)

98% do mundo gostam do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama o DRACO MALFOY!

Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma 9 ³/4, copie e cole isso no seu profile.


Minhas Fan-Fics

Castanho

  N/A: Hello people ! Well, essa é uma tentativa (provavelmente frustrada) de escrever uma Drabble, nem sei se ficou bem uma drabble. Deixando bem claro, que Harry Potter e seus demais personagens, infelizmente, não me pertencem. Eles pertencem à Tia Joanne Katleen Rowling. Eu apenas pego eles emprestados para brincar um pouquinho. Bom, essa fic foi escrita em uma tarde tediosa pela minha mente nada criativa. Espero que gostem. Ou, então não (...)