Meu Perfil

Annie Evans Potter

26, Feminino, Hogwarts, RJ

Oie =D - Pra quem não me conhece: prazer, Annie E. Potter ou Emmy Black Potter (no fanfiction.net).

"Você pode até me empurrar de um penhasco e vou dizer: - E daí? Adoro voar."

"Às vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são" - Ed Kennedy, Eu sou o mensageiro.

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

"A magia existe para quem acredita nela."


Minhas Fan-Fics

Psiu - Quem é voce?

"Amizade verdadeira é aquela que o vento não leva e a distância não separa". A amizade deles era assim, um tanto marota e um tanto infantil. Poderosos, sempre. Marotos, mais ainda. Essa fanfic começa no dia que o Harry nasceu, e vai ter muitas coisas originais e surpresas espalhadas, certo? "Depois de algum tempo você aprende, a diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa (...)

Herdeiras da Magia

Alguns chamariam de assombro, outros de loucura. Na realidade, desde a morte dos McCartney, a vila Ophome, Inglaterra, não tem sido a mesma. Não havia um corte sequer nos corpos de Adam e Shannon McCartney, mas, misteriosamente, morreram. O casal, tinha duas filhas, gemêas e adotivas. Emillie sumira, acharam os corpos de Adam, Shannon e Dakota, mas o corpo de Emillie Erin nunca fora achado. O corpo de Dakota Lílian foi, realmente, encontrado, mas, diferente dos (...)

Eu sou a Lenda

Uma Lenda, antes julgada falsa, é descoberta como verdadeira. Todo mundo mágico procura o Herdeiro. Mas Voldemort ainda está a solta. Somente o Eleito pode matá-lo. Todos procuram o Herdeiro. Harry Potter procura um jeito de matar Lord Voldemort. Mas alguns problemas aparecem...