Herdeiras da Magia

Herdeiras da Magia

Alguns chamariam de assombro, outros de loucura. Na realidade, desde a morte dos McCartney, a vila Ophome, Inglaterra, não tem sido a mesma. Não havia um corte sequer nos corpos de Adam e Shannon McCartney, mas, misteriosamente, morreram.
O casal, tinha duas filhas, gemêas e adotivas. Emillie sumira, acharam os corpos de Adam, Shannon e Dakota, mas o corpo de Emillie Erin nunca fora achado.
O corpo de Dakota Lílian foi, realmente, encontrado, mas, diferente dos corpos do casal McCartney, tinha uma cicatriz. Uma marca, bem vísivel, na testa. Mas, de acordo com vários moradores locais, a garota sempre tivera aquela cicatriz ali, desde que chegara na vila. 
E tudo só parece ficar mais estranho, quando o corpo de Dakota sumiu, para aparecer na cama dela. Dormindo perfeitamente, respirando, enquanto sorria para seu ursinho de pelúcia. 
E, logo no dia seguinte, sumir de novo.

(Gente, eu sei que não tem nada haver com Harry Potter e o... alguma coisa, mas tem tudo haver, ok? O prólogo é somente uma breve explicação, se quiserem saber mais tem que ver os capítulos. Vocês verão, na medida que a história for passando, que os personagens vão aparecer, talvez, nem todos... Descubram!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • Duda Granger

    Nossa essa é uma das melhores histórias que eu estou lendo!!!

    2012-12-13
  • Prado Soares

    ei Annieeee... vim ler a fic, e confesso que ameeeeeeeeeeiiiiiiii *--* suuper eletrizante a fic. pod contar cmg passando por aqui smp, viu? bjz ;*

    2011-05-03
  • alexa_zabini

    acertei... a dakota é filha da lily e do tiago....

    2010-11-07
  • alexa_zabini

    adorei.... alguma chance da dakota ser irma do harry e da em ser filha de vc sabe quem?

    2010-10-24
  • Annie Evans Potter

    Comentem!

    2010-10-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.